Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pablo rio
#485562 Eae puazada , pesso desculpas se estiver postando em lugar errado.

Então a historia eo seguinte , vou começar a trabalhar de office boy em uma empresa , e la tem uma menina super bonita , e eu quero chegar nela , mais o problema é que vou ficar pouco tempo la dentro da empresa , e como vou chegar nela , se ela esta em horario de trabalho?

agradeço desde ja pela ajuda
stopmetal
#485573 Começa conversando aos poucos e depois marca um encontro !

Comece usando indirect game, crie um bom rapport ,e faça das poucas vezes que vocês conversarem um momento "especial" !
fantasmaa
#485611 Vou ser sincero ctg, fica dificil dizer assim, porque eu nao estou lá ctg, o correto seria voce estudar os artigos daqui pra depois aplicalos em campo. porque se eu te disser uma forma de chegar nela, possa ser que nao tenha haver com a sua realidade saca? pode ser totalmente diferente.. mas aproveite em horario de almoço, aproveite quando ela ficar um pouco reservada assim num lugar e troque alguma conversa com ela.. só nao da pra dizer aqui o que voce vai falar, dizer, agir.. voce tem que fazer isso baseado nos livros que voce leu.

abraço!
Pablo rio
#485873 valeu , a minha grande dificuldade , vai ser pegar ela em um tempo livre