Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#514538 Fala Galera,

Uma curiosidade, uma inutilidade: Em 2011 morei por algum tempo em San Diego - California. Em uma das baladas de lá, a Stingaree, encontrei o Kosmo do reality show "The Pick Up Artist", gravado pela VH1 com o Mystery. Conversei com ele, disse que ele era bastante famoso no Brasil. Fiquei de olho para ver se ele fazia alguma abordagem, mas não vi nada. Ele ficou de boa. Não posso fazer julgamentos sobre a performance dele pois tem dias que estamos sussegados e não queremos abordar. Quem nunca passou por isso? Apesar que ele ganhou o título de Master Pick Up Artist.

Por curiosidade, segue o site da balada onde o encontrei: http://www.stingsandiego.com/

Outro ponto a levantar sobre este cara: o seriado é criticado pela comunidade internacional de sedução pois o Kosmo é um ator.

Levanta-se a suspeita dele não ser um AFC antes da transformação, como é mostrado no seriado.

Segue um link com a biografia dele: http://www.imdb.com/name/nm1739400/

[]s

Santo
Armando Santos

Veterano - nível 9

#514549 O problema é exatamente esse. Achei the pickup artist muito bacana, mas essas controvérsias envolvendo kosmo e braddy, arruinaram o programa. A VH1 não deveria ter colocado os 2. E se não fosse só eles? Talvez houvessem mais atores incluídos na série, talvez tenha sido de propósito. De acordo com os relatos de muitos PUAS o MM funciona, então porque colocar atores no reality show?
Ponto negativo pra eles. :(
Armando Santos

Veterano - nível 9

#514553
Armando Santos escreveu:O problema é exatamente esse. Achei the pickup artist muito bacana, mas essas controvérsias envolvendo kosmo e braddy, arruinaram o programa. A VH1 não deveria ter colocado os 2. E se não fosse só eles? Talvez houvessem mais atores incluídos na série, talvez tenha sido de propósito. De acordo com os relatos de muitos PUAS o MM funciona, então porque colocar atores no reality show?
Ponto negativo pra eles. :(


Só pra reforçar, tem um tópico na comunidade que fala sobre o assunto. Aliás, de acordo com ele, todos os participantes eram atores.

the-pickup-artist-vh1-fraude-t6073.html
Avatar pua
MattPUA

Aprendiz

#1102136
jrsantoro escreveu:Fala Galera,

Uma curiosidade, uma inutilidade: Em 2011 morei por algum tempo em San Diego - California. Em uma das baladas de lá, a Stingaree, encontrei o Kosmo do reality show "The Pick Up Artist", gravado pela VH1 com o Mystery. Conversei com ele, disse que ele era bastante famoso no Brasil. Fiquei de olho para ver se ele fazia alguma abordagem, mas não vi nada. Ele ficou de boa. Não posso fazer julgamentos sobre a performance dele pois tem dias que estamos sussegados e não queremos abordar. Quem nunca passou por isso? Apesar que ele ganhou o título de Master Pick Up Artist.

Por curiosidade, segue o site da balada onde o encontrei: http://www.stingsandiego.com/

Outro ponto a levantar sobre este cara: o seriado é criticado pela comunidade internacional de sedução pois o Kosmo é um ator.

Levanta-se a suspeita dele não ser um AFC antes da transformação, como é mostrado no seriado.

Segue um link com a biografia dele: http://www.imdb.com/name/nm1739400/

[]s

Santo


Será mesmo que a série era uma farsa com atores, se for perde credibilidade total...
Avatar pua
Bruno Bic.

Aprendiz

#1102140
Será mesmo que a série era uma farsa com atores, se for perde credibilidade total...

Ah Mano eu não acho. Eu testei o MM e tudo que ele diz e ensina acontece em campo. Hoje em dia tudo é combinado. No YouTube, na TV (as reportagens, as pegadinhas) com roteirista e tudo. Até a RSD o Alex que trabalhou lá eu vi um vídeo dele falando que lá eles contrataram atrizes pra fazer infields.

É complicado vc mostrar a cara da Pessoa. Isso rola processo e tal. O importante é o que foi passado pra gente, esses caras são bons e podem passar conhecimento pra nós.
Avatar pua
Bruno Bic.

Aprendiz

#1102143 Agora mudando de assunto! Eu não acredito que esse rapaz encontrou com o Kosmo não. Já pra começar quando vc entra no perfil dele tá tudo xxdddaaddadakka eu nunca vi isso. Ai você entra nos tópicos que ele abriu e ele mete o pau no Indireto.

- Rotina do anel é o Caralho
- Como me tornei interessante sem enlatado.
E por aí vai. Parece que a pessoa usava mais esse nick pra falar o que queria, antigamente se podia ter mais de uma conta no fórum, se ele perde-se ou fosse banido ele perderia só uma conta secundária. Ele não entra desde 2017 eu não acredito nele com todo respeito.
Avatar pua
MattPUA

Aprendiz

#1102148
jrsantoro escreveu:Fala Galera,

Uma curiosidade, uma inutilidade: Em 2011 morei por algum tempo em San Diego - California. Em uma das baladas de lá, a Stingaree, encontrei o Kosmo do reality show "The Pick Up Artist", gravado pela VH1 com o Mystery. Conversei com ele, disse que ele era bastante famoso no Brasil. Fiquei de olho para ver se ele fazia alguma abordagem, mas não vi nada. Ele ficou de boa. Não posso fazer julgamentos sobre a performance dele pois tem dias que estamos sussegados e não queremos abordar. Quem nunca passou por isso? Apesar que ele ganhou o título de Master Pick Up Artist.

Por curiosidade, segue o site da balada onde o encontrei: http://www.stingsandiego.com/

Outro ponto a levantar sobre este cara: o seriado é criticado pela comunidade internacional de sedução pois o Kosmo é um ator.

Levanta-se a suspeita dele não ser um AFC antes da transformação, como é mostrado no seriado.

Segue um link com a biografia dele: http://www.imdb.com/name/nm1739400/

[]s

Santo


Caraca que foda! A única "decepção" é saber que tinha muitos atores/atrizes, não sei se as mulheres das abordagens ( que eles abordaram, eram atrizes se alguém souber nos diga ;)

Ainda acho que da pra tirar muito aprendizado de lá, linguagem corporal, algumas rotinas e o que fazer em algumas situações ( se o MM não for falso, já que sou novo em PU mas desconfio do MM)
Avatar pua
MattPUA

Aprendiz

#1102149
Bruno Bic. escreveu:Agora mudando de assunto! Eu não acredito que esse rapaz encontrou com o Kosmo não. Já pra começar quando vc entra no perfil dele tá tudo xxdddaaddadakka eu nunca vi isso. Ai você entra nos tópicos que ele abriu e ele mete o pau no Indireto.

- Rotina do anel é o Caralho
- Como me tornei interessante sem enlatado.
E por aí vai. Parece que a pessoa usava mais esse nick pra falar o que queria, antigamente se podia ter mais de uma conta no fórum, se ele perde-se ou fosse banido ele perderia só uma conta secundária. Ele não entra desde 2017 eu não acredito nele com todo respeito.


Seu comentário está, sã, ao meu ver de uma pessoa lúcida em seus argumentos, ei meu velho, que tal vc me passar seu contato e criarmor algum grupo no whatssap ou algo assim, estou iniciando PUA, já faz uns 6 meses, quase um ano, pra agregar valor, eu ensino algo que vc não saiba ( se é que não saiba) um agrega ao outro pow, e poderiamos criar nosso própio grupo ;)
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1104532 Eu vi ele em outro filme em uma cena rápida, talvez ele já fosse ator até porque nos EUA o mercado cinematográfico é bem maior então se ele era ator durante o seriado, ele podia muito ser um beta na vida porque ator começa fazendo papel tosco tipo aqueles cara que morrem na mesma cena que aparecem. E televisão é cheio de edição pra sair do jeito certo que o diretor quer. Até que todos ali se acostumem com a câmera ou saiam em um ângulo mais ou menos bom.

Mas a série é boa mesmo. Curto muito as cenas das baladas, lembro de mim me envergonhando ou fazendo nada. Terríveis tempos aqueles... :rolf