Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
admcaiocarvalho

#56620 Fala Puazada!

Esse é meu primeiro tópico, então já vou pedindo desculpas se fizer algo errado..

Minha cunhada tá me ajeitando uma hb 8 , colega de faculdade, e me chamou p/ irmos juntos p/ show de TOMATE, amanhã.

Minha cidade é pequena e tenho medo de levar um fora, e ficar queimado com todo mundo.

Se tem uma coisa que odeio, é ser rejeitado --'.

Como vocês, que sabem muito mais que eu, acham que devo agir?

Usar o Direct, Indirect? Que rotinas usar?

Toda opinião é válida.

Abraços! =D
Asagod

Aprendiz

#56635 Bem... Se você não quer ser rejeitado e tenho uma solução pra você... SE MATA!

cara, isso de "vou ser rejeitado?", "vai dar certo?" e variantes, isso me irrita MUITO, puta que pariu, honre as calças que veste e vá lá. Medo? seja corajoso, coragem não é agir sem medo, é agir mesmo com MEDO. vai ficar queimado com a galera por quê? por ser macho? o que é isso...

Use um C&F, eu nem usaria neg, dada a situação. rotinas? seja natural. como é show do TOMATE, leia sobre a PS (Pegada Sucuri) do Instigante (levando em consideração que você não saiba a pegada). vá lá e faça acontecer! :ae
Marco Túlio

Aprendiz

#56744 hoje vi uma coisa muito interessante no jogo do Brasil contra a Holanda, o medo dominou a seleção e contagiou o técnico Dunga, e os jogadores nervosos não reagiam contra isso, estavam se deixando levar pelo nervosismo só não saíram de campo pq? Estavam lá mesmo perdendo cumprindo seu papel, jogando futebol tentando ver se fazia gol até o último minuto mesmo com o desequelíbrio emocional que foi muito , mas muito grande. Então, a vida é como um jogo de futebol, vc pode perder, e mesmo desestabilizado emocionalmente vc pode tentar virar o jogo pq só perde quem joga, e só ganha quem joga , se vc ir e vá não pensa nela pensa no show ,um show ainda mais de axé onde vc pode pegar quantas mulheres quiser, se divirta mano!
Ahh e beba com moderação , mas se for dirigir esqueça a bebida, leve uma garota pro motel e manda bala!
Dark Star

Veterano - nível 10

#56840 Cara comece tirando esse tabu bobo que se você não pegar ela no primeiro encontro, você sera um perdedor,
todos irão rir de você e comentar isso p/ o resto da sua vida, porque é tudo mentira!

Isso nunca acontece, nem em filme!

Relaxe, primeiramente seja você mesmo, seja natural, seja confiante, mostre que você é o homem e que está
sob o controle da situação, e não tem medo do que possa acontecer, ficar com ela ou não ficar com ela..
tanto faz.. ela é apenas um encontro e nada mais.. não de valor a isso..

Pois se você der tanto valor assim.. se você realmente se interessar por ela, suas chances de sucesso irão diminuir muito.

Relaxe, bote na cabeça que você é o cara, e foda-se ela, não ligue p/ o resultado final.
Ricko

Veterano - nível 1

#57129
admcaiocarvalho escreveu:Fala Puazada!

Minha cidade é pequena e tenho medo de levar um fora, e ficar queimado com todo mundo.

Se tem uma coisa que odeio, é ser rejeitado --'.



Antes vc precisa rever e trabalhar esses conceitos ai em negrito. São coisas que vão te deixar nervoso e preocupado demais, o que acaba afetando todo o jogo. Digo isso porque tive algumas experiências parecidas há um bom tempo atrás e justamente por ter essas crenças, acabava atrapalhando tudo e ficava uma coisa 'não natural'. Curiosamente quando já não me importava com isso acabei tendo melhores resultados lol