Criador do tópico

Raidy - MEMBRO EXCLUSIVO
#96299 Ontem alguns pua daki resolveram se encontrar.
Foi bom d+, nós rimos, bebemos, zuamos e é claro sargeamos. Foi o meu primeiro encontro, meu AA estava nas alturas acho q tinha mto tempo q ñ ficava tão nervoso, mas msm assim conseguir abrir um set (meio empurado mas conseguir) e a galera ja ta progamando o proximo. Se vc foi deixe seu relato. se vc ñ foi perdeu, mas ñ se preocupe a puazada é animada, pode ter certeza q logo logo vamos fazer outro.
tulio

Aprendiz

#96304 Fala raidy !
Ontem foi bom mesmo varios Sets, varios telefones, ganhei até massagem gratz hahaha

pena que foi tudo ocasional ,nao lembro direito oque eu falei se nao faria ums relatos aqui
a gente tem q marca outro ! qual seu nome raidy ?

Criador do tópico

Raidy - MEMBRO EXCLUSIVO
#96309 Fala GRANDE TULIO ou com o Colirio nomeou e as hb aprovaram O TULIO.
Tava mto bom msm
Vc acabou com o lugar abriu quase tds os set mas um pouco ñ sobrava pro resto.

Vcs ficaram ate q hrs? O Dionisio tava reclamando da ressaca + cedo no chat.

Tb to com umas fotos mas ñ sei postar, como faço pra postar?

dpois a gente fala mais

Gustavo
tulio

Aprendiz

#96384 uihasiuhasuiash tava bom pra sargea la

a gente tem que marca de ir em uma boate :)

foi otimo pra primeira reuniao dos puas, falto alguns.. que devem ter ido e a gente nao encontro tipo o lanik , fred , gudao e marcelo vialaça .

Dionizio otimo wing conseguia isola as chatas do set ainda faze-las gosta dele , o santos otimas sarges abri um set com ele e o desenvolvimento foi grande sem conta que o irmao dele tambem entrou na brincadeira e me ajudo bastante em um set, "kaio direct" mesmo sabendo pouco do PU decorou umas rotinas sinistras que o diozio passou pra ele e usamos elas bem na horar de ir embora com os sets que abrimos, dede gustavo e luiz abriu um set com Hbs perfeitas,o "colirio filipe" me impressiono bastante conseguiu leva o set na boa mesmo com muito pouco tempo no PU sem contar que se destacou bem tambem como wing.

No geral nos divertimos bastante , bebemos , conversamos sobre sarges e tecnicas e aprendi muito com esse encontro. Até o proximo, me chame :ae
single

Veterano - nível 9

#96388 Foi a Primeira de Muitas sarges que vamos ter aqui em BH!!
Curti bastante o grupo e o mais importante como o Dionizio disse...
NOS DIVERTIMOS !!

O set em que eu e o Dede fomos foi meio ligeiro. Eu passei por elas e falei com o Dede mais a frente mostrando ele o set. Acho que erramos em passar por elas e depois voltar para abrir o set. Bem , apredí com o erro e não se repetira! :yaaah :yaaah
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#96413 Gostei de ter ido conhecer voces, o legal foi que todos abriram sets, se divertiram boas experiencias para calibrar...
Peguei 2 telefones , mais nao ganhei massagem ahuahuahuahuahu..
O GRANDE tulio ajudo mt pra abrir o grupo gerar conforto,e faço das palavras dele as minhas sobre o pessoal.

Concertezaa vamos marcar nao, JA ESTA MARCADO!!!