Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#37857 Galera eu estava pensando com meus botões algumas m#rdas por aí, foi quando me dei conta, Puts a galera daqui de RO podia se reunir um dia pra se conhecer melhor, trocar experiências e tudo mais....MASSS...A algum tempo o Kimbo postou algo sobre um encontro dos PUAs daqui...MASSS...Era na capital e fica meio difícil pra galera do centrão ir até lá e se reunir....
Foi quando me veio uma luz na mente, por que não nos reunirmos no Latino Americano de Motocross, em Cacoal, ao meu ver fica mais fácil, pois sei que alguns vão e se forem mesmo poderíamos nos encontrar lá...Sem falar que é um lugar ótimo pra abrir alguns sets, pois lota de gente do estado todo e até de fora do estado e dependendo poderíamos estender pra fora do evento tbm... :)


O Latino Americano vai ser nos dias 4 e 5 de junho, depois é acertar quando podemos ir...


Pois é galera é isso aí, eu dei uma idéia agora basta que a galera de RO se manifeste...
A galera que eu sei que é daqui vou mandar MP, combinando algo, os que não conheço podem me mandar sua dúvida por MP tbm....


Abraço
--MagnuM :ae
factory

#37861 Opa MagnuM concerteza e isso é uma ótima idéia, tenha certeza que estarei lá! Trocando idéias com o restante da galera PUA!

Abraços,
e me aguarde lá!

-' Factory '-

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#37862 Podes crer, espero msm heim....
Agora é esperar o rsto da galera se manifestar... :)

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#41052 Galera Tava animadaço em relação ao encontro....Masss...
Fui pego por uma puta Dengue e estou de cama aqui vegetando...êita apelei heim....
Mas é verdade o assunto é sério, por motivo da doença não vou poder ir...
Peço desculpa á todos...E pra quem vai aproveite bastante espero RC....

Agora foda é saber quem vai, daqui do fórum só o Eros e o Factory iam....
Quem for confirma aqui...

Abraço
--MagnuM :ae
Xito

Aprendiz

#42352 Pois é... amigos cogitaram a idéia de ir pro motocross, mas nem rolou...

Tava com quase tudo proto pra ir pra Eletronikamente em Jipa, mas tambem não vai dar pq vai ter campanha de vacinação e vou trabalhar, eis que meus planos vão por água abaixo... de novo...

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#42363 Fodão heim....
Pois é pow pra mim foi por agua á baixo por causa da dengue
Mas teve alguns que foram...eletronikmente tv sem money então nem manifestei
To esperando expojipa...hêhê...goods sarges

Quem sabe um dia aí marcamos uma sarge fodática com a galera toda....não é impossível... :legal

Abraço
--MagnuM
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#43789
bangde92 escreveu:golfwholesaleseller

Having a good tee ball
Having a good tee ball is critical to your confidence and placing the ball where you can score. We all can get easily frustrated when things go sideways with the wholesale golf clubs driver(ishiner), so I’m going to share you with you some secrets on how to get the most distance from your tee ball while keeping it accurate.


WTF?Acho que o cara ta no forum errado.