raphcrf

#786294 Fala ae rapaziada, tudo bom?

Eu não tenho certeza se estou postando no local certo ou não, pois sou um iniciante aqui, mas aqui esta o convite para os iniciantes, tais como eu, de talvez nos reunirmos algum dia desses, trocar uma ideia e quem sabe tentar desenvolver nossas habilidades no mundo PUA.

Sou morador da capital, moro na tijuca, quem tiver animado de sair e se aventurar no mundo PUA, deixa um post ai!
elmar

Aprendiz

#786305 Olá raphcrf e demais membros,

Sou do RJ, Brás de Pina. O que vc tem em mente? No Rio costumo frequentar a Mariuzinn e a Six não sei se é bom ou é contra mão para alguém que mora na tijuca. O São nunca também pode ser uma boa opção, pois se acha muitas HB10 lá.

Valeu!
raphcrf

#786438 Os 3 lugares que tu falou, são realmente ÓTIMOS, eu estava com algo em mente, em torno de 4 pessoas incluindo a mim, nos juntarmos, marcar uma data, fazer uma resenha em um barzinho algumas horas antes, trocar ideias e logo após partir pra algum desses lugares.

A Six seria uma boa opção, tem muitas conduções por perto, ônibus, metro e tal.

Vamos esperar a rapaziada responder ao tópico, e eu vou vendo a opinião geral, pra podermos chegar numa conclusão!

Passem adiante.
becorj

#786733 Boa ideia raphcrf
Mas eu ainda To lendo o MM e sair a campo sem estar preparado seria pegar as mulheres a moda antiga e na moral. Nada haver sair puxando as minas pelos cabelos depois de 5min de MM.

Maior vergonha do passado! Kkk

Se for sair p trocar umas ideias e tomar um gelo To junto.
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#786738 Fala Galera

Eu to dentro também. Acho uma ótima idéia a gente se encontrar e trocar idéias sobre as técnicas. Creio que isso vai ajudar muito no nosso crescimento no mundo pua. É só marcar.

Abs
elmar

Aprendiz

#786896 Caro raphcrf e demais membros,