raphcrf

#786294 Fala ae rapaziada, tudo bom?

Eu não tenho certeza se estou postando no local certo ou não, pois sou um iniciante aqui, mas aqui esta o convite para os iniciantes, tais como eu, de talvez nos reunirmos algum dia desses, trocar uma ideia e quem sabe tentar desenvolver nossas habilidades no mundo PUA.

Sou morador da capital, moro na tijuca, quem tiver animado de sair e se aventurar no mundo PUA, deixa um post ai!
elmar

Aprendiz

#786305 Olá raphcrf e demais membros,

Sou do RJ, Brás de Pina. O que vc tem em mente? No Rio costumo frequentar a Mariuzinn e a Six não sei se é bom ou é contra mão para alguém que mora na tijuca. O São nunca também pode ser uma boa opção, pois se acha muitas HB10 lá.

Valeu!
raphcrf

#786438 Os 3 lugares que tu falou, são realmente ÓTIMOS, eu estava com algo em mente, em torno de 4 pessoas incluindo a mim, nos juntarmos, marcar uma data, fazer uma resenha em um barzinho algumas horas antes, trocar ideias e logo após partir pra algum desses lugares.

A Six seria uma boa opção, tem muitas conduções por perto, ônibus, metro e tal.

Vamos esperar a rapaziada responder ao tópico, e eu vou vendo a opinião geral, pra podermos chegar numa conclusão!

Passem adiante.
becorj

#786733 Boa ideia raphcrf
Mas eu ainda To lendo o MM e sair a campo sem estar preparado seria pegar as mulheres a moda antiga e na moral. Nada haver sair puxando as minas pelos cabelos depois de 5min de MM.

Maior vergonha do passado! Kkk

Se for sair p trocar umas ideias e tomar um gelo To junto.
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#786738 Fala Galera

Eu to dentro também. Acho uma ótima idéia a gente se encontrar e trocar idéias sobre as técnicas. Creio que isso vai ajudar muito no nosso crescimento no mundo pua. É só marcar.

Abs
elmar

Aprendiz

#786896 Caro raphcrf e demais membros,

A idéia de 4 é ótima, pois são boates pequenas, acho que até um máximo de 6 pessoas dá para jogar lá, mais que isso ficará mais difícil. Vejo a inclinação de todos vocês pela Six, o ambiente é legal melhor que na Mauriuzinn, mas tem dar uma sacada antes na fila para ver que tipo de mulheres estão entrando (na Six dá para ver isso bem na fila). Se não agradar sugiro ir para a Mariuzinn, pois vejo que ultimamente o padrão de beleza lá está melhor (Na Six tem muitas menininhas) e quanto a transporte a Six e Maurizinn são equivalentes, pois uma é perto da outra. O São Nunca realmente é um pouco mais difícil quanto a transporte, mas para quem se aventurar posso afirmar que nível das HBs é alto na média (Estou relendo o MM e meu jogo ainda é fraco, por isso pode ser uma opção bem mais para frente).
Caso alguém já tenha ido na The Week me envie algum comentário, pois estou curioso sobre o que ouvi, mas as fontes não eram inteiramente confiáveis.

Valeu galera!