Qual dia você prefere para o encontro? e porque?

0
N/A
0
N/A
4
44%
0
N/A
1
11%
1
11%
3
33%

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#59212 No ilha acustico na sexta anoite dia 16, vai ter um pagode muito bom.. eu sempre achei la um bom lugar pra sarge.. eu to doido pra ir nem que eu vá sozinho..
Se alguem ai topar manda um MP que eu olho todo dia.

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#63979 Beleza.. eu estarei la no domingo dia 18 no SV preciso passar pelo desafio do dia 4 do style life e comprar umas roupas, mudar meu estilo.. vou marcar as 16:30 em frente as lojas americanas quem quizer informações sobre mim, me passa um MP ou um e-mail.

A parada de sexta ta de pé, se eu não for no ilha vou no são firmino ou no Tocas em laranjeiras talvez na blow up(se não for funk).. só não saiu a agenda completa pra mim decidir
Tony_Montana

Aprendiz

#66993 Infelizmente nesta sexta tive que viajar para Jaguaré (interior do estado).

Ricky como tu está a frente da organização, marque uma nova data nesta semana, pode ser em um Bar, acredito que todos aqui costumam sair nas quintas e/ou sextas e/ou sábados, não deve ser difícil.

Abraço.

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#69162 Eu tomo frente mas não tem 1 interessado..
Se alguém quer trocar informações ou arranjar um wing me mande um MP, pois estou disposto a tornar o PU parte da minha vida.
Lovi's

Aprendiz

#70222 Minhas notas na universidade aumentaram muito desde quando eu comecei a estudar em grupo. Creio que o mesmo acontecerá se a gente se unir e praticar. Pra mim serve, sábado e domingo após o almoço!!Futuros Puas de Vitória, uni-vos!!
Tony_Montana

Aprendiz

#71119 Beleza, vou te mandar um MP

É assim mesmo cara, ainda mais porque não tem como todo mundo conciliar uma data para ir. Acontece comigo direto quando vou organizar o churrasco da turma, pessoal agita, e sempre acabo adiando por conta de alguns que não podem ir.

Pelo visto são poucos que aparecem aqui frequentemente, o jeito é marcar uma data e ir, a quantidade de pessoas não importa! Com o tempo marcamos outras e vai aparecendo mais gente.

Trobini é nois kkkkkkkkkkkk

Abraço!

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#71229 Na verdade tem muitos capixabas aqui, só que não tem interesse em trocar conhecimento, arranjar wings, até mesmo para ser avaliado em uma sarge.
Eu gostaria muito de ser avaliado, pois em todos os livros que eu li, mostra que as pessoas que conseguiram algo, foi por muita pratica e avaliação.
Bom já recebi alguns MP's estou tentando fazer algo que realmente aconteça.
Vou mandar MP para essas pessoas que entraram em contato comigo e marcar algo, depois postar aqui para dar oportunidade para os demais também aparecerem lá.

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#74174 Bom como disse acima, eu consegui contato com 3 que confirmaram comigo.


SV em baixo da Sipolati as 15h sábado dia 31.
Sarge, debate e se der troca de e-books e material.

Qualquer coisa me mande um MP.

Você não conseguirá evoluir sem por em prática e ser avaliado.