Qual dia você prefere para o encontro? e porque?

0
N/A
0
N/A
4
44%
0
N/A
1
11%
1
11%
3
33%

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#51185 Por favor só votem aquele que tiver real disponibilidade de ir..
Lembrando que o local também pode ser alterado de acordo com a demanda.
É so um encontro casual para o pessoal se conhecer e trocar informações, quem sabe formar novas amizades e marcar sarges..
Peço aos que votarem dizer o porquer e deixar por escrito data e hora que prefere..
A opção que tiver mais votos ganha.
Tony_Montana

Aprendiz

#53577 Sou novo por aqui, entrei a dois dias atrás, tenho disponibilidade pra ir, mas ainda tenho pouco conhecimento sobre pua apesar de ter lido bastante tópicos por aqui nesse tempo, somente participava de uma comunidade no orkut que tratava sobre os mesmos assuntos, mas gostaria de fazer amigos que também jogam para aprender mais e poder ajudar como wing, com dicas etc.., o dia que for marcado vocês vão avisar por MP ?

Abraço.

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#53658
Tony_Montana escreveu:Sou novo por aqui, entrei a dois dias atrás, tenho disponibilidade pra ir, mas ainda tenho pouco conhecimento sobre pua apesar de ter lido bastante tópicos por aqui nesse tempo, somente participava de uma comunidade no orkut que tratava sobre os mesmos assuntos, mas gostaria de fazer amigos que também jogam para aprender mais e poder ajudar como wing, com dicas etc.., o dia que for marcado vocês vão avisar por MP ?

Abraço.


Não importa quanto tempo você está aqui.. o que importa é você querer ir..
Pretendo mandar mp para todos com uma possivel data, provavelmente fim de semana dia 11 está descartado se o Brasil jogar.. bom, vamos ver o que vai dar.. esperar a votação acabar.

PS.
É importante que o pessoal que estiver interessado deixe uma mensagem aqui e entre todos os dias para ver o resultado.. persebi que alguns vem aqui somente quando estão carentes e quando quer "pegar mulher".
VRV91

Aprendiz

#55360 Sou do ES.

Conheci esse fórum ontem, já tinha lido o livro a mais ou menos 1 ano mas não coloquei nada em prática, agora voltei a me aprofundar mais no assunto e pretendo colocar em prática desta vez.

Nos próximos encontros que rolar eu vou, neste infelizmente não terei nada a adicionar à vocês. :ae
Whitch

PUA Avançado

#55546 Desculpe por demorar muito para responder, estou na maior correria aqui para arrumar um emprego :rolf

Mas já dei o meu voto :ae

Abraços!!

Whitch :legal
off

Aprendiz

#56177 eu boto mta feh nesse encontro ai!
votei em domingo agora que eh tranquilin..... vai ter gnete pks la!
ta de boa... da pra gente se conhecer, trocar ideia
e sargear pra quem quiser!
=)
vlw galera

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#58327 Sem dúvida a maioria das pessoas aqui e no outro forum preferem o domingo, mas no domingo dia 11/07 as 15:30 ocorrerá a final da copa do mundo, então Gostaria de saber quem esta de acordo com a data de 18/07 domingo atarde para um encontro no Shopping Vitória?
off

Aprendiz

#58857 pra mim num vai rolar..
eu vo ta viajando!
agora eu prefiro qlq outro dia que n seja nesse fds proposto ai!