Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#849942 E ai galera do Rio,

Tudo tranquilo?


Eu quero propor um encontro e um desafio ao mesmo tempo pra vocês. É o seguinte, dia 10 de Novembro tem um festival muito conhecido aqui no Rio de Janeiro, trata-se da Maratona da FM O Dia. Pelos detalhes que me passaram vão ser 10 atrações super conhecidas, e independente das atrações a Maratona sempre fica muito lotado e repercuti nos quatro cantos do Rio.

Além das grandes atrações e da fama do evento, por consequência irá ter muitas e muitas HB's, ou seja, um lugar ótimo pra gente sargear.

Então vocês estão afim de fazer um encontro PUA na Maratona? Se der certo, a gente pode até marcar outras sarges.

O evento vai ser no dia 10 de novembro, dá para nós nos prepararmos bastante para chegar lá afiado. Outra coisa, quem estiver afim de ir, vamos nos encontrar todos lá fora, uma ou duas horas antes de entrar para nos conhecermos, trocar umas ideias e eu passar algumas dica úteis referentes a sarge. Lembrando que qualquer ideia será bem vinda. Podemos combinar melhor alguns detalhes por aqui mesmo.

Vou deixa o link do evento no final do tópico para mais informações sobre a Maratona da FM O Dia, mas pra adiantar, o festival vai ser na Praça da Apoteose (Sambódromo do Rio de Janeiro), no Centro do Rio, começará por volta das 16Hs e o ingresso 1° lote custa 35 Reais (meia-entrada), então se estiverem afim de ir, tentem comprar logo o ingresso, pois mais perto do evento vai está caríssimo.

Detalhe: Eu tenho muitos amigos que são bons Wing's, mas não são PUA's. Eles até devem ir comigo, ou seja, não estou precisando de Wing e nem estou implorando para alguém sair comigo. O que eu quero com esse encontro é promover um encontro de PUA's que diga-se de passagem não é sempre que acontece, além disso, nós PUA's nos ajudamos muito via internet e aprendemos muito na teoria aqui no PUA BASE, mas esse encontro é uma bela oportunidade de trabalharmos junto em campo, na prática. E não me importa se você é novato ou experiente, eu te garanto que tu vai aprender muito nesse encontro e ainda vai pegar muita HB, isso eu posso te garantir. Os benefícios são muitos, imagina você estudante de sedução encontrar outros estudantes como você e juntos praticarem tudo que vocês aprenderam em um evento de grande porte como a Maratona, isso é sem dúvida muito motivador.

Pensem nisso, aguardo o contato de você! Imagem



Link do evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/401324133250667/https://www.facebook.com/events/401324133250667/https://www.facebook.com/events/401324133250667/


[color=#000000]Se quiserem podem me adicionar no Facebook[/color]

https://www.facebook.com/vagnerfirmino1

Em caso de dúvidas, "feedem"! Imagem




ABRAÇÃO DO BASTTER! Imagem