Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57251 Opa!

Dia 9 eu trabalho eu acho, DROGA.

Se eu não trabalhar, vou com certeza!

Apesar que eu acho que o pátio paulista seria melhor, tem mais HBs novas (faixa dos 18~20) e a toa sem fazer nada...eldorado tem gente mais velha e muita familia e pans, pelo menos nas vezes que eu fui, posso ter falado uma merda imensa.

Pode ir gente que nunca foi em encontro nenhum né manolos? TO afimzão de ir, mesmo! =)

Falous!
gutocbs

Aprendiz

#57524 Se puder eu vou, não posso perder isso.
Então é 15:30 na frente da Saraiva

Nunca fui sargear no Eldorado(na verdade, não vou lá ha muito tempo), alguem sabe se la é um lugar bom?
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57534 Olha, a ultima vez que eu fui, vi muito mais familia e vários manos "vida loka" do que HBs propriamente ditas...

Mas eu não fui procurando HB, então nem reparei muito, fui pra comprar um negócio e vazar...sem contar que ja faz um tempo...talvez esteja melhor :D
RWies

Aprendiz

#57550 Galera, realmente... O Eldorado não é lá muito bom.

Se eu pudesse sugerir algo, eu falaria algum parque, sei lá. Parques sempre têm HBs.

Villa Lobos / Ibirapuera são as melhores pedidas.

Água Branca / Trianon são ruins, pois são muito "família", sem tanto espaço para atividade física, logo, menos HBs.

EDIT: Shopping Villa Lobos/Bourbon. Lotados de HBs bonitas!
lautt

Aprendiz

#57795 cara! o Eldorado é MUITO LONGE da minha casa, mas vou!
nunca fui... espero que seja um lugar legal... ou entao escolher outro shoping!

Aki na região do tatuapé e anilia só da os bondes e minas de allstar!
Eagle7

Veterano - nível 10

#57874 Olha eu posso entender que existem shopping's melhores, porém, vamos realizar um primeiro sarge e vamos avaliar.

Caso não de certo, vamos para outros lugares, outros shopping's... acho que temos que fazer um teste primeiro, conhecer outros PUA's, trocar informações, jogar um pouco e ai depois verificamos se é bom ou não e podemos marcar outros encontros...

Valeu! :ae