Akira7

Veterano - nível 4

#57988 esta sexta no eldorado?! Eu toh dentraço!
jah sargeie varias vezes no eldorado! Podem confirmar meu nome na lista!

entaum, o eldorado até q tem grupos de hb, mas grupos mais jovens naum sao tanto. Qndo eu sargei ainda era de fds, na sexta-feira naum tenho a menor ideia de como é a frequencia lá.

vamos pegar contato para poder marcar esse negocio direito!
betonha

Veterano - nível 5

#58182 o bourbon pra mim eh lindo tb. Ja saio do shopping e vou direto pro jogo palmeiras x boca juniors(eu nao iria no jogo soh pra ir no encontro mas dessa maneira ja posso unir o util a agradavel!)

Concordo que o eldorado n tem tantas hbs assim, mas nem comentei pq eu quero soh ir e o eldorado n eh mt longe hahaha.

O higienopolis eh top
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#58430 Fods do Eldorado é que, pelo menos pra mim, é longe pra krai! HIUAEHUIHAE

Parque ibira / Shopping Bourbon seria melhor em termos de HBs mesmo, mas pra um primeiro encontro só pra conhecer o pessoal, dá pro gasto de boa... :ae vou ver se arranjo um jeito de ir, de metrô é meio longe, ferrou XD
Eagle7

Veterano - nível 10

#58864 Tails deu uma idéia muito boa que pode ser um futuro encontro.

Ir pro sarge no Parque do Ibirapuera, no Parque Villa Lobos, seriam encontros interessantes e rendem boas HB's.

Ei, pode ficar pra uma próxima essa aê...

E pra chegar no eldorado é pegar linha verde, descer na consolação e ai pega o busão.

google maps ajuda pra caramba, hahahahaha!
lautt

Aprendiz

#58886 Vamo se juntar pra trocar informações... junta todo mundo! vai ser legal!

'Projeto Eldorado - A maior Reunião PUA ahsuehueas'

lautt
betonha
eagle
escadinha
rwies ?
n'diego'
leonard
gutocbs ?
instigante
the_bleak
thenk

confirme seu nomes!

Coloca os nomes na lista ae, ou tira...
Me add no msn quem quiser!

[email protected]
Eagle7

Veterano - nível 10

#58931
betonha escreveu:Sexta no eldorado às 15:30 entao??


Sim, esse horário em frente a SARAIVA.

lautt escreveu:Vamo se juntar pra trocar informações... junta todo mundo! vai ser legal!

'Projeto Eldorado - A maior Reunião PUA ahsuehueas'

lautt
betonha
eagle -- confirmado
escadinha
rwies ?
n'diego'
leonard
gutocbs ?
instigante
the_bleak
thenk

confirme seu nomes!
gutocbs

Aprendiz

#59053 Eu confirmo que vou!

Como faremos para nos reconhecer? Nâo conheço ninguem, então vai ser dificil reconhecer os outros.
Se não tiver nenhum jeito de reconhecer vamos ter que apelar pras pergunstas "Você é do PUA Base?
Eagle7

Veterano - nível 10

#59064 Hahahahahaa!

Vamos definir uma senha!!!

Basta perguntar pra pessoa, qual é a senha?

Pronto, resolvido, se alguém fizer uma cara de hãnnnnnnnnnnn? Não faz parte... ahauhauhuahauhuahuah!
betonha

Veterano - nível 5

#59182 primeiro que seremos os mais destacados e unicos parados NA FRENTE da saraiva.

Segundo: Vamos tentar chegar NO HORARIO. Não é inicio de chegada às 15:30 e sim chegar nesse horario! Chega uns 10 min antes, vai tomar um sorvete no mc'donalds e dps fica na frente da saraiva nesse horario. Ou chega uns 20 min antes, ja da uma olhada no movimento do shopping e às TRES E MEIA esteja na frente da saraiva com sua roupa bem ajeitada, seu peacocking e sua auto estima/auto confiança no mais alto nivel!

Eu sou facil de reconhecer, tenho um nariz grande apesar de ser de boa raça! E vamo que vamo galera! Discutir, conversar, trocar info e colocar em pratica la! Nem que saiamos à meia noite de la..e de preferencia direto pra uma balada ou barzinho!

Abraço a todos!