Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#73430 tenho interesse em ir para conhecer o pessoal do forum, só que no sabado já tenho um outro encontro de pua em outro lugar de SP, vejam vc ai.... eu só quero por em pratica alguns ensinamentos e tecnicas de pnl em campo, abraço.
lautt

Aprendiz

#73513 sabado!
ou sabado que vem... por mim... nao to fazendo nada da vida mesmo... hueshuesa

Quantos daqui vao?
the_bleak

Veterano - nível 9

#74784
lautt escreveu:sabado!
ou sabado que vem... por mim... nao to fazendo nada da vida mesmo... hueshuesa

Quantos daqui vao?


Eu sou a favor! o/

Ou pode ser no domingo... qual dia acham melhor?
the_bleak

Veterano - nível 9

#74881 Mudança de planos, não posso sair nesse fim de semana... problemas de família bem tensos (dívidas de última hora e mãe doente), foi mal galera. :(

Vou me programar pra poder sair no próximo sábado, dia 07/08... quem quiser combinar, manda MP com o msn. ^^
Evans2012

Aprendiz

#75411 Pessoal, se é pra divulgar um novo encontro, crie um novo tópico. Bem mais fácil do q ficar ressucitando tópicos de encontros antigos.

:ae

Abraço
the_bleak

Veterano - nível 9

#80702
Evans2012 escreveu:Pessoal, se é pra divulgar um novo encontro, crie um novo tópico. Bem mais fácil do q ficar ressucitando tópicos de encontros antigos.

:ae

Abraço


Eu já acho o contrário, não ter tantos tópicos com a mesma proposta ou semelhante. Acho que fica mais organizado... mas entendo o que vc quis dizer. ^^

Aliás, pretendo ir no Eldorado esse domingo. Quem quiser, me encontra em frente à Saraiva umas 17:00, não é muito difícil me achar. Cabelo comprido e tal...