Avatar pua

Criador do tópico

mhenrique

Aprendiz

#855179 Buenas amigos Sedutores :D

Estou aqui para querer me apresentar, conhece-los e conquistar a mulherada aqui da cidade, juntos :D
Estou querendo promover um encontro, e todos da cidade de são josé que tiverem interesse estao convidados, alias INTIMADOS, rsrs.

Vamos nos conhecendo, marcando de Sargear na Noite e Fins de semana, trocando Rc`s e evoluir e melhorar sempre. Eai quem topa?

Deixem seus contatos, email / skype, facebook, oque for, eu vou e entro em contato, se tiver whatsapp tbm ajuda caso não queira postar por aqui, me mande um PM. O Importante é nos juntarmos e seduzir Rio Preto inteiro. Imagem

Estou no Aguardo,
VictorSMF

Aprendiz

#855215 Poxa cara tai uma boa oportunidade mas acho que nem vai dar pra mim kkkk
é dificil encontrar pessoas de Rio preto aqui ne :x
enfim, no momento so vou deixar meu email porque night game pra mim e foda cara heh
e tambem e dificil encontra pessoas mais na minha idade assim acho que pra mim so da pra faze daygame mesmo, entao falo cara se quiser entra em contato ai (infelizmente to sem cell agora e td mais entao so vo deixa o email e o skype blz)
[email protected]
victorsmferreira
vo deixa o facebook tambem mas voce logo vai perceber que eu sou bem mais novo que voce n sei se isso fo um problema (pq eu nunca fui nesses encontro pua) mas tai https://www.facebook.com/Victor.Santana.SMF/
falow cara Imagem abraços
Avatar pua

Criador do tópico

mhenrique

Aprendiz

#855217 Eai victor, tudo bom?

Realmente, eu quando me deparei com algumas postagens de que haviam PUA aqui em Rio Preto eu fiquei… sem acreditar...

Mas cara, diz tua idade ai, eu abri teu face, n tem foto sua, e suas informações n tem mta coisa :\ enfim, idade não é problema acredito eu, quando vc leva jeito pra coisa, entende...

Do mais, vamos marcar sim, daygaame, so se for aos sabados e domingos, shopping, represa, açai da praia, são otimos lugares.

Vamos reunir a PUA"zada" e fazer altas noitadas juntos xD
VictorSMF

Aprendiz

#855227 Opa cara blz
Então, é que eu sou iniciante no PU então as vezes eu penso que minha idade pode atrapalhar kkkk... Enfim eu percebi que eu não coloquei minha idade antes.
Eu tenho 15 anos e ia ser uma boa sair dessa zona de conforto.
Vamo tenta reunir mais PUAs ai cara de rio preto. Seria interessante para mim se houvessem puas da minha idade, que entrassem em contato aqui Imagem (infelizmente de PUA aqui na cidade eu so conheco eu e o meu tio kkks e ambos somos iniciantes). Estarei aguardando.
Boa noite falow ai abração.
Avatar pua

Criador do tópico

mhenrique

Aprendiz

#855235 Com certeza, vamos marcar sim, e se seu tio quiser, chama ele tambem… xD

Vamos aguardar o pessoal entrar no topico, ver e tal… deve ter muito PUA em RP perdido por ae, rsrs

vamos mantendo contato.
VictorSMF

Aprendiz

#855287 Ok vamos sim.
Mas parece que este topico vai cair no tal do "limbo", e poucos acessam quando isso acontece :(
Mas blz cara, por mim eu iria hoje combinar alguma coisa, mas to com uma febre preocupante :x kkk... bom qualquer coisa manda MP ai sla. Agente precisa reunir esses puas kkk não sei onde se escondem (ironia )
Flw ate mais