Criador do tópico

Asa Dupla

Aprendiz

#136725 Bom dia galera! Venho por meio deste tópico organizar um encontro PUA em São Carlos - SP, nos dias 11 a 15 de novembro. Nesses dias, ocorrerá a TUSCA, a Taça Universitária de São Carlos, que envolverá terá 6 universidades participantes, entre elas: UFSCar, USP São Carlos, UFU e Unicamp.

Não sei se vocês assistiram no noticiário do ano passado, mas o Corso do Tusca, uma micareta que ocorrerá na quinta (11/11) reuniu cerca de 35 mil pessoas num percurso de 4km. Tinha gente de tudo que é lugar: Bauru, São Paulo, Ribeirão Preto, Minas, e muitos outros lugares. Como estudante da UFSCar, os dias do Tusca 2009 (30ª edição, a edição XXX hehehe) foram os melhores do ano de 2009 inteiro.

Ou seja, PUAs de São Carlos, Campinas, Uberlândia e outros que irão para esses dias, marquemos de nos encontrar lá!
Quem mora em São Carlos ou conhece a cidade recomenda algum lugar? Vou pensando em algum lugar aqui também.
Pra mais informações, vejam nesses sites:

http://www.baladatube.com/index.php?...ntos&Itemid=94

http://www.tusca2010.com.br/

Aguardo respostas! Abraços!
billa1928

Aprendiz

#138699 uberlandia em peso no tusca!! serao 8 onibus saindo da UFU!
vamo combinar sim, algum lugar facil de achar...
por favor respondam rapido, pois, sairemos amanha as 9 da manha.... as vezes nao da tempo de ver!
abraço.

Criador do tópico

Asa Dupla

Aprendiz

#140041 Bom, agora voces viram como é o Tusca? O primeiro dia, o Corso foi simplesmente animal!! juro, estima-se que haviam uns 50000 universitários de tudo que é lugar!

Mas galera, ainda nao é tarde. Hoje (sexta) havera balada. mas acho melhor nos encontrarmos de dia pra podermos nos conhecer melhor e podermos combinar como vai ser o night game e etc. Dá até pra fazer day game direto.

Conhecem o CAASO (USP sao carlos)? Vamos nos encontrar lá as 14h de hoje (sexta e sábado) na praça da frente da EESC (Escola de Engenharia de São Carlos), perto do Banco do Brasil? Nessa hora, vao acontecer muitos dos jogos, então vai ser bom pra sargear.

A senha para o encontro é: voce é da empresa PUA?
Par facilitar, eu vou estar com a bata(abadá) da UFSCar (vermelho), usando uma corrente de prata (grande detalhe). E sou japones! e vcs?
Engenho

#159262 Puts velho to lendo so agora , eu fui no TUSCA , animal !
Ufscar e Usp mado bem ...
Engenho

#162001 Aew galera que ta em sanca vamo se reuni ae pra colar no Sho.Iguatemi , o barato ta bombando !! ... Lindas Hbs.... pra quem é de sanca esse é o melhor lugar para praticar .Eu de sampa e vou ficar por aqui uns 10 dias . Já peguei UMA! :ae


Abraço