alan.esteves

Aprendiz

#95904 entaum vamo marca que faculdade e um terreno cheio de Hbs e muito pouco explorado pq pelo o que vejo na minha faculdade muitos nao sabem nem o que fazer e nao tem como dar conta de todas kkkkkkkkkkkkk
e muitas Hbs ficao a ver navios :parabens
alan.esteves

Aprendiz

#96355 entao estudo na estacio uniradial mais tenho uns amigos lah na mack e ja vi como e muita mulher bonita por metro quadrado ai podemos ver qual e a preferencia da galera
alan.esteves

Aprendiz

#99266 demoro vamos agitar sim mais ninguem mais fala elm de nos dois XD
ai vamos ver umas sexta certinho pra se encontrar e por em pratica que vou falar eu sou bom com Hbs que ja conheço que ai faço elas por etapa e queria ver na pratica como e com Hbs desconhecidas que minhas taxas de sucesso com desconhecidas sao poucas kkkkkkkkkkkkkkkk
ai e bom tambem que podemos trocar umas ideias e criar alguns scrips novos =D
tales_c

Aprendiz

#99955 Amanhã vou no mack beber descompromissadamente com uns amigos, se pa vo tentar abrir uns sets sozinho pois meu amigos namoram, se alguém quiser colar me da um toque...
alan.esteves

Aprendiz

#101763 opes ai sim e vida entaum vamos tentar levar um pessoal todos solteiros para tentar abrir um sets e criar uns scripts bom mais vamos ver certinho com o maior posivel de gente.