Avatar pua

Criador do tópico

leolele

Aprendiz

#62735 Ai galera vamos marcar de sair ai para jogar e aprender mais...huahauhaua
betonha

Veterano - nível 5

#62944 sou da zona sul! Vamos marcar um night game aqui tb! Tamo marcando um day game no outro topico la no parque ibirapuera e shopping ibirapuera, mas precisamos desenvolver o night tb. Sexta parce agradavel, mas em qual balada?ou em qual barzinho?
O Maeva é mt bom pra isso, a Casa do Samba tb(todos aqui do lado kkk, mas pode ser na vila mada, vila mariana, ou sei la onde mais vcs tiverm ideia de algum local foda pra ir)
Avatar pua

Criador do tópico

leolele

Aprendiz

#63010 Então pramim tem que ser sexta mesmo a tarde lá no shopping do ibirapuera pois eu trabalho de madruagada e esse fim de semana não vai rolar...
Evans2012

Aprendiz

#63026 Pessoal sou da Z/S mas nao manjo nada de baladas de SP, como eu já havia dito pra voces. Porém, eu topo ir sim. É só vcs verem um daora, que nao tenha uma musica muito alta, q vai ser bom.
betonha

Veterano - nível 5

#63299 o evans, to precisando de um wingman, cara...ta foda ir com os brothers la, n to conseguindo fazer render! Fui ontem na Vegas na Augusta e tava bombando o lugar, , abri uns 6 sets, mantive alguma conversa no meio mas me perdia derrepente, sem contar q o "wing" beta que namorava ficava falando q era cantada manjada chegar usando a rotina do homen bebado (na vdd ele n viu uma abertura q eu dei com essa. Ele achava que eu falava soh o que ela acava de um te amo bebado e essa parada sei la pq baixa o inner game apos vc n conseguir um resultado kkk).

To com algum erro no jogo e acho q to reconhecendo +/-. Eu abro...e fico meio perdido no jogo e acho q acabo partindo direto pra o conforto, sem gerar atraçao. Vamo fazer um night game !!
Eagle7

Veterano - nível 10

#63343 Po cara eu passei a noite inteira na Augusta ontem, se soubesse eu tinha entrado no Vegas, fiquei lá na porta uns 20 minutos... hauhauahuahuahuahuahauhuahuah!