Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875258 Eaí puazada! A situação é a seguinte:

Na época de beta eu conheci uma amiga da minha irmã que n mora na minha cidade. Essa amiga me esnobou e tudo. Mas mantivemos contato com o tempo ,nada demais.

No final do ano passado ela veio pra minha cidade, bem mais gostosa e eu um PUA. E eu estava comprometido. Ela me deu condição DO NADA. Não sei era pela minha BL, por ter outra mulher ou ser líder do meu grupo, imagino que seja isso.

Eu peguei ela , ela me deu muita moral . Falou que sou melhor que os ex's... etc... Dei FC e tudo!

Agora eu vim pra cidade dela resolver umas coisas e to na casa da minha irmã. Mas ela é muito jogadora. Não tem feito muita questão de me ver .

Marcamos praia com ela ela disse que não podia. No outro dia que era pra ir a praia veio me convidado e convidando minha irmã falando que agora ia com uma amiga e era p gente ir. Não fomos...

Aonde eu moro tem praia ,piscina, tem TUDO. Mas não sou rico. Sou pobre MESMO. Mas não passo necessidades.

Minha irmã e minha tia que mora com ela estão INSISTINDO que ela só está comigo por interesse. Pra ir na minha casa... Sendo que ela não pode ir sozinha, só com a minha irmã, que ela quer as minhas coisas... (mas que coisas?)

Ela realmente é FRIA, jogadora, joga sujo (isso só pelo cel, ao vivo é outra pessoa comigo). Não é p apaixonar e eu nem gosto dela, mas quero me divertir e dar FC enquanto estou aqui né. Eu não dei muito papo pra pegar. E ela não faz muita questão de me ver aqui, mas quando vê ela se entrega pra mim. De vez em quando diz algumas coisas por cel bonitinhas...


E agora? Como eu me sinto? É uma HB top. Gostosa, SAFADA. Tudo que eu sempre quis pegar (pegar só,n quero nada com ela).

Aí as pessoas veem me dizer que é só interesse dela eu fico como? Não tenho capacidade p pegar ela? Estão dizendo isso até msm pelo o que ela fez sobre ir a praia.

É interesse mesmo e eu n sou tão bom quanto ela já me disse que sou, na cama?
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#875260 Você está pensando em casar com ela? Não? Então amigo, pega e seja feliz. Não fica tentando adivinhar se rola interesse financeiro ou não, você nunca vai ter certeza e é irrelevante. Se ela começar a te pedir pra comprar coisas ou algo assim, aí é outra história.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875261 Mano se eu fosse você na primeira oportunidade agarrava e socaria a rola!

Sim!

Você mesmo disse que ja comeu e que ela esta te dando moral.Não sei por que você esta postando uma duvida tão simples, afinal "com vadia não se gasta saliva".

Se ela fica jogando com você so faça isso: Pegue outras e esnobe na cara dela.

Se ela e tão safada como você disse... nem isso você precisa fazer.E so peguar ela sozinha e soca nela simples e facil.

Não vou escrever um texto te ensinando coisas.Afinal você ja deu Fc e se você "fez gostoso" e obivio que ela vai querer, e so você confiar no teu "taco".

(eu sou "experte" quando o assunto e mulher safada, afinal eu passei 3 anos socando vara em mulher assim Imagem )

Sucesso! Imagem

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875273 VCS SÃO FODAS! Sempre com as melhores respostas... pqp hahaha

Ela sabe que eu tenho outras mulheres... Mas ela joga muito bem! E tenta esnobar... Ela vem aqui e se entrega pra mim mas quando vai embora, me ignora no whats app, não fala comigo, demora pra voltar aqui...

Sobre ser interesse ou não, bom, eu não acredito pq sinceramente não tenho nada a oferecer a ela, só o local aonde moro na outra cidade, mas pra ir pra lá ela precisa da minha irmã ...

Se for interesse, bate uma tristeza né, saber que não peguei pelo meu jogo ... mas não vou me ligar nisso, só me divertir mesmo
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#875359
SMC22 escreveu:Se for interesse, bate uma tristeza né, saber que não peguei pelo meu jogo ... mas não vou me ligar nisso, só me divertir mesmo



Então amigo, isso é você tentando valorizar seu ego. Seu ego precisa saber que você é um bom jogador, pra associar um senso de valor. Não estou dizendo que é fácil, mas na medida do possível, se liberte disso. Lembre-se sempre: o que importa é dar o melhor de si nas interações, e o objetivo é pegar a mulher. Pegou? Então foda-se se foi porque ela te achou bonito, com jogo bom, com condições financeiras. Não pegou? Reveja se fez o melhor possível na hora de jogar e tente melhorar. Não associe valor aos seus fracasso e sucessos, não alimente seu ego.

O Ego devia vir com uma plaquinha "não alimente os animais".
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#875691 Melhor atitude pra HBS assim, ignore-a (por um tempo)

As vezes seja grosso, fale só o basico, deixe-a no vacuo, e depois apareca novamente, famoso push/pull.

Se ela é super gostosa como vc disse, ela ta acostumada com varios caras no pé dela.
Nao seja mais um, haja como um premio que ela nao pode ter quando quiser.

É hora de vc começar fazer ela a dançar a sua musica, e nao vc dançar a musica dela.

Abraços