Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

AS: Perseu

Veterano - nível 1

#144366 :)
Olá, sou o Perseu, alguns me conhecem aki no PUABASE outros nao. Bom, agora que estamos apresentados tenho uma breve duvida. Antes de eu falar qual a duvida, quero falar outra coisa.
Existem pontos na vida de um Homem que se distinguem como mudança. Se eu falar quais sao minha metas aqui, provavelmente vcs iram rir ou opinar...
Como eu quero e busco a localizaçao do botao 'foda-se' em minha mente, vou falar aqui os meu objetivos e foda-se a opniao de baixa energia de algumas pessoas. Simples, quero, alem de entrar para uma academia e melhorar o corpo, quero aprender ingles, dança, moda, PNL. Estou largando algumas coisas que faço em minha vida para dedicar a isso. Coisas como facul, etc..
o ingles é pq quero viajar mundo a fora, conhecer novos lugares e conhecer alguns PUAs fora.

mais muitos me contentam que (tenho vontade de ir a um workshop do mistery, ja ate entrei em contato com alguns ADM do forum do mistery, PS: o mistery, anda meio sumido, disendo o ADM) o valor total com tudo, sai em torno de uns 20mil dolares, contando tudo, viagem, balada, blablabla...

continuando, muitos me contentam a fazer um workshop aqui primeiro, ENTAOOOOOOOOOO .......


quais os nomes dos possiveis candidatos a um OTIMO WORK SHOP aki no Brasil e qual cidade eles moram? Sou de Goiania_GO
:lingua