Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#601869 Galera a pergunta é simples o que vocês fazem quando uma garota demora pra transar om vocês, sai 5 vezes com uma menina e até agora nada, já toquei no assunto de ir para o motel mas ela fica falando que não, não e sempre foge do assunto.

Acho que ela está louca pra transar só não sei o que a prende.

Obs: não tenho outro lugar pra levar ela pra transar e isso fode um pouco, em casa sempre tem alguém e na casa dela o mesmo. A coisa já esquentou bastante, até tirou a calça e sentou no meu colo de frente pra mim, fica só no esfrega esfrega mas quando tento FC, nada.
John008

Aprendiz

#601889 Essa enrolação na hora do sexo, pode ter vários motivos.

Primeiro, elas sabem que estamos doidos pra comê-las, mas se você for com muita sede ao pote, e, por mais tesão que ela tenha, ela poderá pensar que você só quer sexo com ela.

Segundo, elas gostam de ver nos ver loucos de tesão por elas, e continuam nessa "enrolação" com medo que percamos o desejo ou que esfriemo-nos um pouco depois que o sexo acontecer.

Não adianta dedicar sua vida a um rapport com uma mulher e se esquecer de fazer ela sentir desejo sexual por você, ou seja, pelo seu jeito, pela sua forma de agir, etc..

abraços

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#601897 cara toca o foda-se , na hora que ela vim te esfregando , tente ir pra um lugar mais dexavado e bota o dedo dentro da xana dela ela vai ficar doidinha , ae meu amigo depois disso você sabe o que fazer. :)
abraços.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601909 Normalmente o sexo acontece nos primeiros 3 encontros, a menos que vocês sejam novinhos, meninas com menos de 18 anos tem mais dificuldade pra se entregar.
Sabe aquele lance de homem perfeito? Bem isso mesmo.

Mas o lance mesmo amigo, é deixar ela bastante excitada. Beije a boca, pescoço, seios, tenha uma pegada bem forte, pega na coxa, na bunda, nas costas mesmo, coloque a coxa no boceta dela e faça pressão. Enfie a mão por dentro da blusa dela e vá acariciando, então tire a sua camiseta e vá tirando a blusa dela, se ela tirar, tire a sua calça em seguida, faça o mesmo com ela, fique um tempo no pega com roupa intima passando para o papai e mamãe, roçando a pica (dentro da cueca) na boceta dela(com calcinha).

Depois disso, amigo, ai não tem mais volta.

O segredo é "Deixe o sexo acontecer". Não peça permissão "Vamos transar?", coduza ela ao sexo com seu corpo, com seus toques. Pedir pra trasar desperta o lado racional da mulher "Devo ou não transar com ele?", levar ao sexo com um pegada forte e excitando estimula o lado animal dela "Me come logo, seu filho duma puta! Me come!!!".

Trate o sexo com algo natural, que acontece, igual ao beijo no pescoço. Você está beijando a boca, derrepente desse para o pescoço. Isso é errado? Precisa pedir? É algo que acontece, que leva aquilo.
Sacou?

Pedir = erro
COnduzir ao sexo = certo

Boa sorte, amigo.
Abraços.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#602633 Puta que los pares!! Eh foda neh?! Kkk rlx.
Bom cara é como a galera disse, você tem que ter atitude e você esta sendo seduzido ao invés de seduzi-lá, faça-a sentir tesão por você, provoque-a sendo ousado e safado ao extremo, push-pull nela deixe-a louca por querer fazer sexo tanto quanto você, e ao invés de perguntar se ela quer ir ao motel ou outro lugar, NÃO PERGUNTE, APENAS LEVE-À. Abraços campeão, e bom FC. :mau
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602783 Será que ela não acha que tu so quer isso dela.

Pode ser que ela queira um relacionamento e crê que se transar não terá.

Quer confiar em você pra ser uma safada na cama.

Mas...Tensão sexual quando a mulher não é virgem é oque rola.UMA escalação bem, mas bem forte mesmo.
Mostre seu desejo sexual por ela, atravez da sexualidade
.