Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#681351 -
Caramba man, tópico muito bom mesmo, me interesso muito em pnl, ja estudo a um tempinho , tenho conheçimento ja em algumas coisas que voçê citou, vlws ! até aos proximos tópicos ! :ae

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#681439 cara muito bom, tenho conhecimentos em pnl, li duas vezes o livro "Linguagem corporal" fala muito do inconsciente, das palavras que usar e etc...

li tudo seu texto e deu uma clareada em algumas coisas que tinah lido no livro e de forma simples consegui enxergar um campo gigante que posso atingir com a pnl...parabens vc sabe explicar e empregar de forma muito boa!

tbm quero, que quando lançar um topico mande uma mp pra mim!

obg!
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#681565 Vlw pelos agradecimentos Iorrano... utilizei meu tempo editando o tópico pq eu sabia que o material era de ótima qualidade ( como eu já te disse ). Além de tudo, as horas que eu gastei me fizeram absorver ainda mais o conteúdo que é excelente.

Abraços, Vmoraes.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#681675 Vlw galera pelo feedback, e sobre os outros tópicos, como eu escrevi no inicio deste, este tópico é reeditado, eu já fiz uns 10 tópicos, meio mal organizados confesso, mas com a mesma qualidade desse, então esperem a reedição dos outros ou pesquisem e vejam pois eu já postei 90% do prometido em relação aos tópicos e já tem outros escritos que falta apenas a edição, esses novos, se Deus quiser viram acompanhados de um video meu, para quem quiser ver e ouvir ao inves de ler. forte abraço a todos!