Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#698483
>>Psychokiller<< escreveu:Cara eu já tinha comentado no outro tópico mas agora vou ter que comentar de novo, o texto já era bom e agora bem editado assim ficou muito melhor, parabéns ao Vmoraes ai que fez a edição por você, pois um texto bem formatado assim dá até mais prazer de ler e se tu perceber notará que apesar de este tópico ter sido postado depois do outro, ele já tem mais feedbacks do que o primeiro.

Um abraço!




Psychokiller, ultimamente estou entrando muito pouco no fórum... minha vida anda bem corrida principalmente pelos fatores trabalho/estudo que se intensificaram de uns tempos pra cá
Já vi seus tópicos e eles são excelentes, você realmente tem um conhecimento ímpar acerca do mundo que envolve PNL.
Agradeço por suas palavras e mando abraços, quando eu ter tempo para entrar no fórum com certeza vou ler mais seus materiais que sempre me ajudaram e vou expor minha opinião ( até pq meu conhecimento de PNL é bem restrito )

Abraços! ( apesar da falta de tempo vou tentar trabalhar um outro tópico com o Iorrano, estou me comunicando pouco com ele por causa dos compromissos )
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#699155 Cara, li o tópico todo e estou sem o que comentar, muito bom MESMO e é por caras como você Iorrano, que estou me interessando mais sobre PNL. Abraço e sucesso pra você sempre.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#699182
hqabreu escreveu:Cara, li o tópico todo e estou sem o que comentar, muito bom MESMO e é por caras como você Iorrano, que estou me interessando mais sobre PNL. Abraço e sucesso pra você sempre.

E é por caras como vc que mesmo sem o que comentar me dão feed mostrando que gostaram , que eu continuo escrevendo, pois sei que estou contribuindo para um mundo melhor onde pessoas possam viver uma vida de melhor qualidade, foram mts anos de estudo em engenharia social, persuasão, hipnose, PNL, física quântica, etc para que isso fosse possivel dessa forma, mas valeu cada segundo, cada livro, cada madrugada apos seviço e escola, para chegar aqui, A satisfação de vocês são meu maior presente. vlw mesmo.


vlw pelos feeds galera, assim que der farei os videos como prometido, aguardem logo v6 ouviram falar do projeto gênesis!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#699298
femelo escreveu:Caralho, que tópico bom.

Quero o topico sobre o OBS¹ que tu disse hein, vou cobrar hahaha

abraço

depois faço um mais especifico, mas acredito que se vc ler esses vc vai entender, e claro aprender mts outras coisas.

hipnose-ericksoniana-e-palavras-senssoriais-t64104.html

entenda-o-poder-da-neuro-fisiologia-t64102.html

entenda-o-poder-da-ancora-t64010.html

o-poder-do-movimento-dos-olhos-t64105.html

descricao-sensorial-faca-a-hb-mergulha-num-extase-d-emocoes-t64108.html