Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Strictozs
#1002099 assunto bastante relevante.
pnl é a base estrututal pra qualquer tipo de empreitada social e pessoal
parabéns
Avatar pua
Ártico
#1002583 Manolo c manda bem de maais nos post. Estou impressionado aki. Percebi que voce tirou algumas coisas do livro Introdução à PNL, que é muito bom por sinal.
Eu tenho sucintos conhecimentos sobre o tema mas acho mt dificil aplica-los na pratica kkkkk. Mas é treinando que se chega a perfeiçao ne.
Bom trabalho ae cara. Continue assim
Avatar pua
v111t0
#1002607 Marcando pra ler mais tarde. Tenho uma baita vontade de aprender sobre PNL.

Tks bro!
Avatar pua
Muril097
#1002647 Cara realmente muito bom , espero que você continue com este trabalho maravilhoso que você faz
Parabéns
fabio3l
#1003311 manu, vlw mesmo, tava precisando de um texto deste tipo
vou tentar me aprofundar mais :)
Avatar pua
Skylexx
#1005957 Realmente é facinante o poder que as palavras possuem. Me interessei pela coisa, vou me aprofundar.

...não pense que estou te dando um abraço!! :D
Avatar pua
Opqf
#1005960 Agora mescle isso com um C&F. Costumo mesclar maioria das vezes meu C&F com Neggative Tag.

HB1: Não faça mais isso comigo, seu chato!
Opqf: Ó pra aí, que menina violenta! Uma mulher dessa não pode pensar em ter chances comigo não!

Fiz nesse relato: brincando-ser-duas-hbs-universidade-t111254.html

Hahahahaha, imaginem esses poderes combinados. Abração!
Avatar pua
Loulou
#1008600 Showww my bother!!! Cara desde que conheci esse mundo do PUA base, consegui dar um indireitada na minha vida social de forma incrível. Me motivando e procurando o melhor de mim!

As pessoas não sabem o potencial que possuem! Podemos ser quem quisermos, basta agir, não esperar. O tempo não para, porque iremos parar??!!

Todo mundo sabe que no final tudo dará certo, mas e o caminho até lá?? Você irá realmente viver??

Muito obrigado!!
RookieLover
#1008607 Parabéns pelo texto cara, curti bastante!
No momento estou lendo meu primeiro livro de PNL, do Tony Robbins, "Poder Sem Limites", recomendo a todos que desejam conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Novamente, parabéns cara! ;)
Avatar pua
lanlão
#1008612 foi de grande ajuda pra quem leu valeu cara me ajudou muito!