Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#653678 Linguagem negativa :legal

Percebi que muitos aqui querem usar o recurso da PNL e Hpnose, mas não a entendem e nem procuram estudar ela por si só querem apenas usar pro Pick up Oq torna muito dificil, pois usar algo de que não se tem conhecimento parece algo muito artificial a pessoa fica sem saber se vai dar certo e parece um robô o legal é intender porque funciona, testar pra ver funcionando ai fica fácil e ocorre naturalmente, PNL e DHE são as melhores ferramentas que conheço que funcionam pra melhorar o seu jogo interno oq faz toda a diferença, mas vou começar falndo de algo bem fácil e que não é especifico para o PU, mas tem um poder enorme quando usado no Pick UP
sim o texto é enorme, comece a ler se não gostar pode parar quem perde é voê eu não me importo. :parado

OK hora de trabalhar :grump

Principio do elefante cor de rosa. :rolf
a mente vai p quilo que vc poe foco, se eu falo n pense num elefante cor de rosa, vc pensa no elefante cor de rosa
porque a mente precisa processar a informação afim de entender a menssagem ou seja ela precisa pensar p/ saber oq não pensar.

não pense na cor azul nunca pense em a azul, pare de pensar em azul, esqueça a cor azul... aonde está o foco?
no azul, certo?
não pense num gato preto atras de vc!
não pense num elefante verde de bolinha laranja pulando numa perna só!
não pense que pode se apaixonar por mim...
nunca pare p imaginar q poderiamos teralgo mt alem da amizade...
esqueça a ideia de me seduzir,nunca daria certo...

captou a ideia né.
(não, nunca, nem, jamais etc)
(imagine, pense etc)
deixe me pensar em exemplos:
Nem adianta pensar em como fazer pra me beijar, eu não pretendo me envolver com alguém essa noite.
Não vai pensar no prazer do beijo que te dei toda vez que ver um casalzinho na rua ou na tv hem

O cerebro n sabe a diferença entre oq se está vivenciando e oq se está imaginando é ai q brincamos com a realidade.
Exp: leia de va-gar e se permitindo experimentar um novo ensinamento,e ai nessa posição logo vai perceber que existe muito a ser aprendido aqui..
talvez você possa deixar vir a mente a imagem de um pé de limão, colorido, verdinho, veja em 3 dimensões, veja os detalhes da casca os poros do limãoas pintinhas pretas... agora colha o limão do pé... toque nele ouça o som dos galhos da arvore balançando do limão sendo arrancado.. agora sinta a textura da casca o peso
do limão en suas mão... sinta na pele, perceba...isso.. veja... ouça... sinta... experimente, agora role o limão na mão... isso... assim mesmo.. agora cheire o limão sinta o seu cheiro... hum agora ergaum pouco o limao em direção a sua boca e de uma mordica suculenta com casca e tudo.

a essa altura sua boca salivou.... isso porque o seu cérebro n sabe a diferenciar oq ta sendo imaginado daquilo que está sendo vivenciado, a prova é que só em imaginar o limão que é acido seu cerebro enviou comandos para a suas gladulas salivares e elas ativaram libenrando saliva q é alcalina p que isso equilibre o ph do acido do limão. e como vc n sabia meu objetivo q era de
te fazer salivar vc se deixou levar e caiu na minha rede Depois se a galera quiser eu ensino a usar esse principio p deixar a gata exitada, apaixonada, conectada a vc ou
tendo o sentimento q vc quiser só vai ficar um pouquinho grande o post.

Unindo a ideia de que o cérebro n sabe a diferença do que está acontecendo p oq está sendo imaginado ao principio de que a mente vai p onde está o foco

vc pode criar seus próprios scriptis simples como

n pense q pode me seduzir

assim você começa a criar na hora seus scriptis oq permite que você vá se libertando de rotinas e scriptis prontos e decorados que fazem de você
um robô tentando imitar a realidade da forma mais natural possivel, pode até ficar parecido com o real mas vc sabe que é artificial e a gata muitas vezes tambem percebe, é diferente de você conhecer a estrutura da linguagem e criar na hora seus próprios comandos de preferencia usando elementos que estiverem presentes lá, se você usa algo que a garota disse, logo vc não será visto como um robo que fala a mesma coisa a todas que decora coisas pra falar pra garotas e que é previsivel pois sempre faz a mesma coisa, se usar elementos presentes e coisas que a HB falar , vc será visto como um cara criativo :) não esqueça do bom humor, ou melhor LEMBRE-SE DE SER BEM HUMORADO! HAHA
Dica:
diga dessa forma como tá la em cima essa é a
forma correta "n pense q pode me seduzir"
forma errada "n pense em tentar me seduzir"
se usar a palavra tentar n vai funcionar, parece inocente a palavra tentar mais isso implica que ela n vai conseguir então da um curto na mente e ela n age, simplesmente desiste.
Exp: vc deve estar sentado agora, tenta lenvantar, tenta! vai tenta! é p tentar! viu a mente entra em estado de confusão o fato de tentar implica em fracasso
agora se eu digo levanta! agora o conflito some, que outro exemplo? tenta respirar! tenta! Agora Respira! viu? tentar da a ideia de q vc n vai conseguir
então cuidado com a linguagem,
Quer ouvir um segredo?
"Sempre pense no que vc vai estar gerando na cabeça da outra pessoa esse é o macete"(Iorrano)
se eu digo. "você é bonita! mas será que é inteligente?
agora eu digo assim " será que você é inteligente? mas você é bonita!
eu usei as mesmas perguntas as mesmas palavras igualzinho e até os mesmos pontos de interrogação, apenas mudei
a ordem das palavras, e você pode perceber que ambas as frases geram pensamentos diferentes na mesma pessoa, então volto a repetir que é pra você gravar bem.
"Sempre pense no que vc vai estar gerando na cabeça da outra pessoa esse é o macete"(Iorrano)

Prucure usaras palavras pode e talvez isso prende a pessoa na sua linguagem te sando permição. (Hipnose Ericksoniana)

Com uma frase simples como essa vc pode criar pensamentos nela e como vc já deve saber pensamento gera sentimento que gera comportamento,
se vc pensa em coisa boa vc se sente bem vc sorri se pensa em coisa ruim vc se sente mal vc chora.
então vamos ao exemplo:

PUA: n pense que pode me suduzir isso nunca daria certo comigo

se ela disser "porque?" vc diz eu n costumo beijar no 1º encontro (risadinha) se ela disser "eu n pensei" vc diz aham com meio sorriso brincalhao e insinuador
se ela disse "eu n to tentando seduzir vc" vc diz continua repetindo isso em voz alta que vc acabase convencendo
se ela diz "vc é mt convencido" vc diz eu eu conheço o meu valor. Sempre sorria.

Dizendo isso ela teve q formar a imagem na mente dela seduzindo vc e isso dando certo com vc, assim como vc tem que formar a imagem do elefante afim de entender a frase
isso é automatico, é inconciente ela vai se sentir desafiada.
e como vc sabe pensamento gera sentimento q gera comportamento, use isso sempre pensando no sentimento que quer gerar no corpo dela.

n pense que pode se sentir apaixonada por mim. logo ela vai pensar e como a mente inconciente que é a que dita oq ela deve sentir e por quem n sabe
a diferença do vivenciado pro imaginado, logo ela vai se sentir apaixonada é simples, logico q só isso n vai faze-la se apaixonar, apenas se sentir assim
vc precisa fazer mais coisas logico, mas é uma exelente ferramenta fazer isso, alem disso ela vai ter na mente dela a imagem de ela já ter se sentido apaixonada por vc
e como somos seres comportamentais q tendemos a rerpetir padrões ela vai se sentir assim de novo se isso deu prazer a ela, assim como no exemplo anterior se vc diz pra ela
para de me seduzir! ela vai ter imaginado ela te seduzindo e vai repetir o comportamento pq n sabe inconsciente mente se aconteceu o se n aconteceu
exemplo de que tendemos a repetir comportamnetos, vc sempre começa a se lavar no banho pela mesma parte, vc sempre pega o mesmo caminho p escola ou trabalho etc.


n fique pensando mt em mim!
n pense que pode se apaixonar por mim!

HB- como foi seu dia
Pua- cheguei em casa, fui ao banheiro, abri a porta, tireia a roupa e mergulhei fundo naquele chuveiro gostoso mt bom, dai sai coloquei uma roupa limpinha, cheirosa e fui pro sofá ver tv!

parece inocente mais ela te imaginou pelado e vc usou as palavras fundo e gostoso enquanto ela imaginava vc pelado, foi sutil discreto e p mente inconsciente como ja cansei de falar
agora ela te viu pelado e isso te ajuda mt haha.

Pra isso n funcionar só em caso de a garota estudar mt PNL e saber q vc é PUA e está seduzindo ela, oq acho dificil de acontecer
fora isso funciona 100% na verdade pretendo postar coisas q funcionem 100% gosto de usar PNL e Hipnose sendo discreto e elegante, vou procurar mostrar isso de forma facil
a fluir de maneira natural.

A defesa: a defesa contra isso é simples é só vc mudar o focu, vc sabendo desse principio basta mudar de focu, se eu n quero pensar na cor azul basta pensar na verde por exemplo,
se eu n quero esquecer de levar a chave basta lembrar disso, ou seja pense naquilo que vc quer e n naquilo q vc n quer, se eu n quero me atrasar então eu querochegar no horario.

Depois vou falar sobre movimentos dos olhos na seção de PNL, você sabia que apenas com o movimento dos olhos você pode aumentar sua inteligencia, melhorar sua criatividade pra desenhar compor uma musica ou qualquer outrn coisa que exija criatividade
melhorar sua memória, saber se alguem ta mentindo, tirar uma pessoa da depressão de forma tão sutil e elegante que ela fica bem sem entender como parece magica, da pra saber se alguem ta mentindo, da pra ser muito persuasivo, melhorar a comunicação, e saber como a pessoa ta pensando
se ela ta usando imagens, sons senssaçoes, ou dialogo interno te permitindo deduzir oq ela ta pensando tudo isso mt com rapidez e 100% de segurança.

vou valar tambem sobre como vercer a AA, timidez etc.

como hackear a mente, usando o cerebro reptiliano, mamifero e neo cortex, como usar a hipnose ericksoniana (hipnose lucida ou seja com o individuo acordade)
Imagina o PODER que esse tipo de conhecimento pode
representar para alguém inteligente. é eXatamente isso que vou falar nos proximos artigos, vocês devem entender isso mais adiante.

E pensei em falar sobre ancoras, pra quem não conhece é bem simples de explicar a utilidade dela, imagina como se hb tivesse botões, onde se voce tocar ela pode se sentir com
vontadede rir, então o famoso silencio paira, ae vc toca uma regiao no braço dela e ela começa a rir, você pergunta , oq foi e ela diz eu não sei
vc toca em outr regiao ela se sente atraida,outyra apaixonada em fim vc pode programar quantos sentimentos quiser e como se apertasse um botão vc dispara a senssação nela, parece magica?
não meu amigo é ciência, e o melhor vc pode programar a emoção não só com um toque mais com uma palavra ou imagem , se vo^ce programa determinada emoção (tipo paixão por você) com a imagem de um computador
por exemplo, toda vez que ela ver um ela vai sentir a senssação, pode linkar com a voz dai sempre que ela ouvir sua voz ela sente por exemplo conforto, ou quando ouvir determinada palavra sente-se amada
exitada tanto faz. Como podem ver os que entendem de PNL pretendo escrever a principio sobre coisas simples que funcionam 100% e que a maioria não entende porque ae não consegue usar direito
depois mais pra frente no tempo talvez se agalera quiser euescrevo sobre coisas mais complexas um pouco, mas a ideia é fazer do dificil muito facil, de algo extremamennte complexo em algo simples que flua
tão naturalmente sobre você como respirar, eu estudo e sofistico a minha tecnologia todos os dias pra isso.

Um jovem escrito estava caminhando na praia pela manhã, vendo o brilho do sol chagar, ouvindo o som do mar e do vento assim como o som da sua propria voz interior...
curtindo o aquecer de sua pele pelos raios do sol nascer pela manhã, aquela brisa varrendo todos os problemas pra longe... descalço sentido cada grão de areia passar por entre
sus dedos dos pés, assim como o movimento do seu peito a cada respiração, e ele OLHA AGORA pra sua respiração epercebe que está controlando ela.... então deixa fuir cada movimento
tão natural e prazeroso que é respira ar... logo ele avista um menino que dançava na beira do mas com movimentos leves e lentos algo realmente bonito, algo lindo de se ver...
e ao se aproximar percebe que o homem nao estva dançando ele apenas se inclinava para traz pegava uma estrela do mar e arremessava de volta ao mar...
logo o homem perguntou.
_meu jovem, oq você está fazendo?
-A maré estava alta, quando ela baixou deixou estas estrelas do mar fora da agua o sol ta chagando elas vão fritar e torrar aqui, então eu to jogando elas de volta na agua.
-Meu jovem você não Vê que É INÚTIL!!!??? existem centenasde quilometros de extenção da praia, sentenas de milhares de estrelas do mar, você realmente acha que vai fazer diferença?
e o jovem ao ouivr isso se enclino pra traz abaixou pegou um estrela do mar em uma das mãos e olha profundamente bem a fundo nos olhos do escritor, e diz ao remessar mais uma estrela do mar
com muits força e vontade
-Pra essa... Fez diferença.

Eu sei que não vou alcançar todo mundo e alguns talvez nem vão ter capacidade de entender certas coisas que eu vou escrever aqui por não estarem preparados,
mais se eu conseguir alcançar ao menos um fazendo a diferença na trajetoria dessa pessoa, eu estarei em paz e tramquilo pois sei que pra ela, eu fiz a diferença....
"Acredito que na vida tudo é possível, é só uma questão de como"

"Quanto prazer você consegue suportar...?"
(Richard Bandler)


Com as palavras certas faço de um olhar o amanhecer, de um sorriso
o enlouquecer e de um instante a eternidade... Assim posso te ter e
ao mesmo tempo fazer parte de você...
(Poema de Sedução)

Perdoem o internetês to me esforçando pra mudar, e sei que as regras do forum pedem pra evitar, mas se eu for editar tudo que digitei to ferrado.
Se gostou, ou se foi util, esclarecedor, qualquer coisa... AGRADEÇA! COMENTE! Assim VOCÊ ME INCENTIVE a continuar, afinal só vou escrever pra quem se interessa pelo meu trabalho...
Duvidas também podem comentar e perguntar.
Obriago por disporem o valioso tempo de vocês lendo minha postagem, espero que tenha sido util pelo menos pra um de vocês. sucesso!!! Sua familia merece, seus amigos merecem, amulher que te espera merece e VOCÊ MERECÊ, ser e ter uma vida de melhor qualidade. Forte abraço a todos.
By: Iorrano
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#654223 Heheh, otimo topico! Eu me interessei pelo seu trabalho, e pela PNL, e quero aprender mais, por onde começar ?
So o fato de tocar numa mina, e ela sentir uma emoção, me fascina vei!
Continue postando seu trabalho, que tu conseguiste alcançar ao menos um fazendo a diferença na trajetoria dessa pessoa :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654233
Don John escreveu:Heheh, otimo topico! Eu me interessei pelo seu trabalho, e pela PNL, e quero aprender mais, por onde começar ?

Procura no site por Speed Seduction do Ross Jefries.

Sobre o topico é uma forma de alguns livros que levam 300paginas para explicar oque você explicou, muito boa valeu a pena ter lido ela inteiro!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#654308 Vlw galera sei que ficou extenço o topico e que muitos não leram e nem vão ler, mas não me importo sei que isso é pra uma minoria, minoria essa que se distaca e consegue ser bem sucedido em todas as areas da vida, eu indico pra quem quer começar em pnl o canal do andré percia, é bom começar do começo nos videos e principalmente as palestras tem uns videos novos com musiquinha de fundo que são muito chatos mas os antigos são muito bons assista esses dois, e se surpreenda como seu iner game muda totalmente ao aplicar oq se é dito na sua vida, vc não precisa ir qubra a cara com garotas no começo pra se acostumar com a AA como todos dizem, assista o video e mande a AA pra PQP
8 minutos cada video vale muito apena.
PNL TRANSFORMANDO "TIMIDEZ" EM RECURSOS PARA VIVER MELHOR!

PNL TRANSFORMANDO "TIMIDEZ" EM RECURSOS PARA VIVER MELHOR! PARTE 2


o Ross Jefress sejá la como se escreve o nome dele, o cara foi o 1º a levar a PNL pra sedução, eu particularmente não curto muito é questão de gosto reconheço o trabalho dele só ele é muito boca suja meio nojento sei lá tem um seminario dele no youtube é só pesquisar aconselho a assistir e tirar sua propria conclusão, não me indentifiquei mas tem gente que se da bem com o estilo dele.
pra pnl e hipnose na sedução eu gostei desse livro se juntar isso ao metodo do mistery vc ta feito, mas a mt mais pra conhecer.
http://www.fileden.com/files/2009/11/15 ... 1234-9.pdf
mas o legal é fazer oq falei, apresentar o conteudo de forma simples pra que possa se absorvido mais rapido porem com muito mais aproveitamento, como o amigo falou eu expliquei oq livros levam 300 pagians pra expressar, porem fiz uma abordagem nova e menor que te permita lembrar e intender para poder criar e é menos cansativo afinal vc alem de ficar fadigado você já não lembra do começo do livro quando ta na pagina 100, entendão que esse é o pote de ouro dos duendes só que vou entregar uma moeda de cada vez.

por influencia do comentario do Don John minha procima postagem
" So o fato de tocar numa mina, e ela sentir uma emoção, me fascina vei!

vou começar a escrever meu proximo post e se possivel bem menor e mais facil de se envolver no assunto.
proximo poste vou falar de Ancora, oque é como usar isso pra melhorar e potencializar seu jogo interno com esse recurso extremamente poderoso
alem claro de como usar isso pra produzir emoções na hb, ensinei a um amigo que conheci a pouco ele nem sabia oq era PUA ele ficou com uma hb 9 com menos q o basico que passei fiquei orgulhoso por ele.
quero tambem fazer um topico sobre que palavras tem maior efeito sobre a hb quais palavras criam quais emoções, como dizer, quando dizer,
onde dizer, porque dizer, pra quem, pra que, e quem se beneficia com tudo isso alem de você alem claro de linguagem hipnotica ensinar a fazer oq eu fiz nesse texto ir alem doque se pode perceber. pra fechar... o final da historia que esqueci de contar...
o jovem escritor, ao ouvir o garoto dizer aquelas palavras, foi pra casa... na quela noite ele não dormiu.... e ná manhã seguinte ele estava na mesma praia ajudando o garota a atirar estrelas do mar de volta ao mar...
seus comentarios "Instint0 e Don John" fizeram valer a pena cada segundo aqui, to feliz por poder compartilhar com quem merece, muito obrigado

abrç a tds
By: Iorrano
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#654318 vlw, mais um que gostou, brigadão cara, respondendo a você romariolima não conheço nenhum livro que ensine desse jeito essa tecnica, na verdade nem sei se é tecnica apenas passei um pouco do conhecimento que venho reunindo, criando e praticando a vida toda praticamente então sinto dizer que vc não vai encontrar nada disso em livros porque ninguem abordou isso dessa forma antes, oq foi um dos meus insentivos pra começar a transmitir esse conhecimento, quem sabe se a galera se interessar eu resolvo fazer um Ebook?
tem um livro que não aborda o Pu especificamente mais eu gostei bastante, pois tem a mesma ideia que a minha, ser pequeno, simples mais com muita informação valiosa. eu gostei do livro mas eu estudo fisica quantica, um monte de coisa sobre o cerebro, teve jente que eu passei o livro e não entenderam nada, mas confio na perseverança e na capacidade intelectual de vocês. o livro chama-se Hackeando mentes de Marcelo Maia deixei um link lá nessa mesma seção, vlw
obrigado a todos.
Dá joinha ae :ae