Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
LOBO MAL
#603045
Vamo la, resolvi acabar com o tal " medo " da abordagem segue o texto
:yaaah



Voce que tem medo de abordar tem que ser LOGICO na hora, voce tem que usar sua capacidade de RACIOCINIO e esquecer da agonia que voce provavelmente vai estar sentindo.

Pense logicamente nesta frase:


Se eu nunca abordar uma garota, EU NUNCA VOU ABORDAR UMA GAROTA.

Entenderam o que eu quis passar? Praticamente è isso, se voce nunca tiver a coragem de abordar uma garota, voce nunca vai abordar uma garota, NUNCA! entao algum dia voce vai ter que começar, nao sei quando mas um dia voce vai ter que abordar uma mulher, claro se é isso que voce quer, porque nao terminar isso agora mesmo ou na proxima vez que voce tiver a chance? quanto mais voce demorar mais esse "medo" vai crescer e mais bloqueado voce vai ficar, entao fique ESPERTO! NAO SEJA BURRO!


Sabe qual é a diferença entre eu e voce ? Vou te explicar:

Eu tambem sinto AA antes de abordar uma garota, as vezes começo a suar, as vezes fico tremendo, mas mesmo assim eu decido abordar a garota e começar uma interaçao. Eu decido isso LOGICAMENTE porque eu sei que a AA tende so a aumentar, eu nao deixo esse sentimento me corroer eu vou la e faço o que tenho que fazer e PONTO.

Ja voce quando tem a oportunidade voce começa a sentir a AA, a suar , a tremer e aparentemente por causa deste medinho voce decide nao ir adiante.
Isso é devido nao ao medo que voce sente, porque eu tambem sinto medo, mas mesmo assim eu abordo porque sera?

O problema é a sua capacidade de DECIDIR, de frente de uma garota quando bate a AA voce prefere nao decidir nada e fica la travado.

Em qualquer circunstancia eu ainda disponho da minha CAPACIDADE DE DECIDIR O QUE FAZER,

Entao eu avisto uma garota que eu gosto, bate a AA fico com medo mas mesmo assim EU DECIDO ir la e ponto.

A mesma coisa voce, voce vai ter que DECIDIR E PONTO. DECISAO.

___________________________________________________________________________________________________________


Vou revelar 3 segredos que te libertara:

1° Leia ate o final o topico abaixo:
seu-tempo-e-limitado-um-dia-voce-vai-morrer-t54441.html#p568999


2° Voce NUNCA vai ter coragem pra abordar uma garota desconhecida, isso esta dentro de voce, nao espere essa coragem milagrosa porque voce nunca vai ter!

A unica coisa que voce pode fazer é DECIDIR mesmo assim de ir e falar com a garota, essa decisao te libertara!
Se voce decidir sim, voce pode conhcer uma provavel mae dos teus filhos ou uma provavel foda amiga, ou uma amiga.
Se voce decidir nao, voce continuara com a sua vida legal sem nenhuma mulher pra completar ela.


3° Como que eu fico bom em abordar garotas?

A esta pergunta eu te respondo com outras perguntas:

Como que eu fico bom em tocar violao? tocando
Como que eu fico bom em andar de bicicleta? andando
Como que eu fico bom em transar? transando
Como que eu fico bom em nataçao? nadando
Como que eu fico bom em desenhar? desenhando
Como que eu fico bom em beijar? beijando
Como que eu fico bom em capoeira? treinando
Como que eu fico bom em mexer no computador? mexendo

Como que eu fico bom em ABORDAR garotas??? ABORDANDO.
*O jeito mais facil de voce aprender a fazer algo é fazendo.
______________________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________

Entao recapitulando

Tudo depende da tua DECISAO – Sabendo que tudo depende da tua capacidade de decidir, voce vai continuar deixando pra depois aquilo que pode ser feito agora?

Seu tempo é limitado pra fazer o que voce quiser - Sabendo que teu tempo é limitado voce ainda vai ficar deixando pra outro dia aquilo que pode ser feito hoje?

Pra ficar bom nas abordagens voce tem que ABORDAR – Sabendo que o unico modo de ficar bom nas abordagens é abordando voce ainda vai continuar deixando pra outro dia quando voce estiver com coragem? Pff

Essa coragem milagrosa que voce espera nao existe – A nao ser que voce encha a cara de pinga antes da abordagem a tua AA nao vai sumir, sabendo que voce sempre vai sentir AA voce ainda vai ficar esperando o dia em que essa coragem inexistente apareça?
Avatar pua
ModeONE
#603060 Corcordo totalmente com o seu artigo!

Pessoas falando que perde o AA... só se for um mestre na PNL e HIPNOSE.


Isso nunca sai, eu também faço igual você e penso o mesmo.
ScorpionEd
#603065 Muito bom cara, pq vc nunca vai perder a AA vc vai aprender a lidar com ela...

Vlw
Avatar pua
Marcosvso
#603071 Lindo Artigo! =D

è isso ai, vamos abordar e se divertir. o tempo corre!
Avatar pua
PDPS-94
#603083 Tão simples, mas tão explicatívo...

Eu penso dessa forma: lembro de uma abordagem que eu fiz, e que após alguns minutos eu estava MUITO CONFORTÁVEL. E penso, se eu estou com essa AA maldita, com essa frio na barriga, e esse suor frio a melhor maneira de evitar é ir lá e conseguir esse "CONFORTO" o mais rápido possível.

Btw, it works for me.

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
_xavier
#603088 NOSSA MANO,
gostei do texto igual o mistery fala: suas emoções vão tentar te enganar e te fazer fugir, o certo é ignorar e fazer O QUE VC QUER FAZER.

ate salvei de favorito, o que tento fazer sempre é contar qtns segundos ate eu chegar e eu percebo qtn mais tempo mais vc fica nervoso. Regra dos 3 segundos win!
Avatar pua
Joao BFR
#603247 Quanto mais se supera uma ansiedade(a melhor maneira é obvia, agir), menor ela fica. É a prática, o medo sempre vai existir, é natural, faz parte da vida e até faz bem de vez em quando. A diferença é que você deverá ter uma auto-analise critica e pensar, vou deixar um sentimento travar minha vida inteira?

As vezes alguns tratam ansiedade e medo como um monstro, na verdade, esses sentimentos te acompanharão a vida inteira, você querendo ou não, por que é natural. Mas você é que deve dominar eles. Você é que constrói a história. Dê o primeiro passo.
Avatar pua
Lacoste
#603449 Ótimo artigo !

LOBO MAL tenho esses mesmo pensamentos !

Teve um sarge que eu fiquei interessado em uma HB 8,5~9 e ela estava com as suas 2 amigas,uma 7 e outra 5.

Estava sentado e levantei pra caminhas até o grupo,até ai nada de AA,até que o EGO entra em ação ''ELA VAI TE REJEITAR'' e esses pensamentos inúteis .

Na hora meu corpo travou,sentir AA na perna cara rsrs e mesmo assim fui lá fala.

Resultado:Só não closei ela porque ela tinha namorado.

Só existe um mundo,o agora,mais conhecido como o presente !

Tudo fora dele é mentira,ilusão,imaginação,isso é tudo obra da sua imaginação querendo impedir você de fazer tal ação,é uma fantasia.

Fantasia é o que a sua mente imagina que vai acontecer,futuro !

Agora eu te pergunto,se tu achas que consegue ver o futuro,me diz ai os números da mega-sena ?
Avatar pua
Sergio Bernardi
#603455 Brother , meu jeito de acabar com a AA é esvaziando minha mente , não penso em nada lógico , apenas não penso em nada :palhaco
pra mim funcionou melhor do que ficar pensando , porque quanto mais uso minha mente , mais ela quer me sabotar :emburrado

Abraço :yaaah
Avatar pua
Rob RSD
#603465 otimo artigo:>!!!
medo na abordagem sig:(ser rejeitado,não se sai bem,nervosismo e outros)
"'as pessoas tem medo do medo"
lei da atração,vc atrai tudo que esteje em amonia com vc
a melhor maneira de vencer o medo e ser CONFIANTE não emporte o que aconteça