Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Andre

#9869 Aê Galera,

tenho pesquisado um pouco sobre PNL aplicada a sedução. Essa não é bem a praia do Mystery (acho que o seu método ainda é o melhor), mas não dá pra desconsiderar a bagagem de um Ross Jeffries, e toda ferramenta que dominarmos nesse campo tb pode ser útil.

Primeiramente, a PNL não é uma ciência nem foi comprovada cientificamente. No entanto, há indícios de que funciona. Pelo menos essa é a opinião do Style, em O Jogo. A PNL é uma técnica não comprovada, e portanto requer uma certa crença na sua eficácia: você decide se vale ou não a pena tentar.

Pense no cérebro como o hardware e nos pensamentos/sentimentos como o software. Seduzir uma HB é reprogramá-la para que ela se sinta atraída por você. E como isso é feito? Na lábia: através da sugestão de palavras e idéias. Programação Neuro-Linguística = reprogramar o cérebro através da linguagem.

Ex1. Num vídeo do youtube o Ross ensina a falar várias frases para a HB com outras frases implícitas dentro da mesma. Por exemplo, se você disser "Quero que você se sinta excitada, Dani." ela vai ter uma reação de repulsão a isso. Mas se você disser: "Pode ser que uma menina se sinta excitada, Dani"... Ela não vai se fechar a essa frase, e a mensagem subconsciente já chegou ao seu cérebro: se sinta excitada, Dani.

Se ela evocar esses sentimentos de excitação numa conversa com você, direcionará também esses sentimentos a você.

Ex2. Esse exemplo o Style narra em O Jogo. o PUA pede pra HB se lembrar de um momento em que ela se sentiu muito atraída, apaixonada por alguém. Pede pra ela multiplicar esse sentimento por cem. Certifica-se de que ela está se sentindo bem, de que a idéia já chegou ao seu cérebro, perguntando: como você se sente agora? E por fim pede pra imaginar que todo aquele sentimento está na mão dele - na ponta do dedo dele, e ele vai dando esse sentimento a ela na medida em que percorre com o dedo (fisiô) suas mãos, seus braços, até chegar na boca e beijar.

Ex3. Existe ainda uma técnica chamada ancoragem. No momento em que a pessoa evoca o sentimento, você faz com que ela associe isso a um gesto seu. Tipo: dizer "essa paixão é um calor que sobe por dentro da gente", e acompanhar a frase com um gesto da mão subindo do peito ao pescoço. A conversa continua, mas cada vez que vc repetir o gesto, o sentimento se repetirá na HB.

Isso foi o que eu pude entender até agora. É uma técnica meio diferente, é quase uma hipnose, mas, como eu disse, pode ajudar. Como um disse um discípulo do Ross: a parada é diabólica!

Se alguém tiver outras idéias, ou puder esclarecer mais, comenta aê.

Sorte!