Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#132113 Fala galerinha...

queria retratar aqui a situação atual que eu estou vivendo para vocês....

Estou gostando um pouco de uma garota da minha sala e estive matutando por um tempo na minha mente a possibildiade de chama-la pra sair comigo. Tenho muito medo de ser rejeitado e talvez esse seja o motivo de eu pensar, pensar, pensar e quando tomo a coragem de tomar uma atitude já é tarde de mais.

O pior é que desta vez parece que não vai ser diferente. Essa garota da minha sala tem me dado uns sinais há algum tempo. Foram sinais leves do tipo puxar muitas vezes assunto comigo(a garota é muito tímida e não puxa assunto com nenhum outro homem), tirar uma foto minha quando sentava do meu lado e me mostrar, ficar olhando pra trás de cabeça pra baixo fazendo charminho, entre outros. Realmente, na minha experiência no mundo da sedução são sinais bastante sutis mas o que me empolgou foi o fato das amigas delas insinuarem estar rolando um flerte entre nós e me incentivarem a investir na garota.

Acontece que essa garota namorava um cara desde nova(acredito que desde os 15 anos) e parece que esse cara terminou o namoro a alguns meses com ela e ela ficou muito abalada. Como foi ele quem terminou eu acredito que ela ainda deve ter um sentimento por ele pois imagino que um envolvimento nessa idade deva deixar muitas marcas e muitos sentimentos positivos.

Vocês devem estar de perguntando por que eu escrevi esse tópico e qual a minha dúvida, afinal de contas estou na seção "Dúvidas e pedidos".
Acontece que hoje estava muito animado a chama-la pra sair essa semana e estava até lendo um livro de sedução para me sair bem no encontro(Como se dar bem com as mulheres) mas quando entro no orkut vejo a seguinte mensagem sendo deixada para a garota que estou afim por uma amiga:

"Vai ser sempre a primeira namorada, esse amor não vai sair de mim por nada..."
o que vc esta esperando pra ir ?

Essa mensagem foi muita clara pra mim. Parece que o ex dela está a chamando pra sair e ela está relutante com medo de se machucar de novo, sei lá.

Agora, pergunto a vocês caros PUAS:

Será que vale a pena eu entrar de cabeça e investir numa garota que ao que tudo indica ainda carrega sentimentos pelo ex? Não que eu seja um cara inseguro e com medo da concorrência mas tenho pra mim que se ela gosta realmente desse cara seja o que for que eu faça não surtirá muito efeito pra ela.
Tenho que confessar que tenho medo de gostar mais e mais dessa garota e correr o risco de me machucar futuramente.

Conto com a experiência da puazada pra me ajudar a resolver esse pepino e podermos seguir em frente nessa jornada da sedução.....

abs

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#132516 po galerinha....

nem me desculpei pelo tamanho do post! hauahuahuahuaha

é que precisei retratar a situação com detalhes pra vcs poderem dar melhor o feed de vcs...

to numa sinuca de bico galera....espero mto a ajuda de vcs pois estou meio perdido e eh pra isso que servem os companheiros puas ne nao???

abs a todos
Verfox

Veterano - nível 6

#132575 cara vc quer a hb ?
vai a luta cara
você tem medo de tomar um fora sem mesmo nem tentar?
vc já se declara derrotado sem mesmo ter tentado ?
tentando você descobre se é possível ou não
eu prefiro tentar e arriscar do que ficar na dúvida pensando: poxa como seria se eu chegasse nela
só não demore pra convida la para sair
se não vc vai acabar na ZF = zone friend
e lembre se se você tentar os resultados podem ser surprendentes e mais agradaveis do que você pensa ;)
pare de pensar e comece agir mais !
foda se o ex dela, chame ela para sair
você é o cara
e uma dica não convese sobre relacionamento com ela
e pare de ser inseguro pensando se ela ainda gosta do ex e talz e talz...
seja mais você
e faça sua mente não colocar obstaculos em seu caminho quando você correr atraz de um objetivo
Hidrashine

Aprendiz

#132593 Eu poderia escrever um post gigante com uma experiência minha similar, que envolvia uma garota que namorava a quatro anos. MAs só vou dizer o que eu aprendi com isso:

Primeiro: só agindo você obterá sucesso. Não pratique a auto-sabotagem: "ah, ela tem namorado", "Ela ainda gosta dele" ou, como você mesmo disse: "se ela gosta realmente desse cara seja o que for que eu faça não surtirá muito efeito pra ela". Com essas crenças você não irá a lugar nenhum. Se ela já demonstrou interesse, é porque de fato HÁ ALGUM INTERESSE. Independente dela namorar ou não.

Segundo: o interesse é passageiro. Se você não agir logo, suas chances vão só diminuir. Ela não vai esperar pra sempre. Você mesmo disse que quando você age já é tarde demais. Vai querer que acabe assim de novo?

Terceiro: aceite alguns fatos e adote alguns comportamentos. Existe uma quantidade infinita de mulheres interessantes no mundo, ou seja, um número infinito de possibilidades de sucesso. Às vezes as coisas não dão certo, por um motivo ou outro, mas quando você não tenta elas sempre dão errado. Quanto ao seu comportamento: sempre se dê valor. Reconheça suas qualidades, e saiba que, se você for rejeitado, quem perde É ELA, e não você.

Depois de quase um ano refletindo se eu devia fazer ou não alguma coisa em relação à minha paixonite, eu fiz uma grande betice: me declarei. Não deu certo, por que, mais ou menos uns 3 ou quatro meses antes (quando ela decidiu me cortar, pra não acabar acontecendo alguma coisa entre a gente) eu devia tomado uma atitude e agarrado ela. Eu não estou supondo isso, ela que me disse, no dia que eu me declarei. Doeu muito perdê-la, mas doeu mais saber que eu podia ter ganho, se eu tivesse agido.

Espero ter ajudado, abraço.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#133067
Verfox escreveu:cara vc quer a hb ?
vai a luta cara
você tem medo de tomar um fora sem mesmo nem tentar?
vc já se declara derrotado sem mesmo ter tentado ?
tentando você descobre se é possível ou não
eu prefiro tentar e arriscar do que ficar na dúvida pensando: poxa como seria se eu chegasse nela
só não demore pra convida la para sair
se não vc vai acabar na ZF = zone friend
e lembre se se você tentar os resultados podem ser surprendentes e mais agradaveis do que você pensa ;)
pare de pensar e comece agir mais !
foda se o ex dela, chame ela para sair
você é o cara
e uma dica não convese sobre relacionamento com ela
e pare de ser inseguro pensando se ela ainda gosta do ex e talz e talz...
seja mais você
e faça sua mente não colocar obstaculos em seu caminho quando você correr atraz de um objetivo


pois eh cara...seu post me ajudou muito a abrir a minha mente e a levar a vida um pouco menos a sério.
Como já diziam alguns sábios, muitos dos nossos problemas decorrem de nossos pensamentos. Às vezes é a nossa mente que os criam e nos impedem de seguirmos em frente com os nossos objetivos.

Acho que vai ser melhor mesmo eu tocar o foda-se e arriscar pois arriscar é viver.
Me sinto na obrigação de também dar uma dica pra quem está lendo este tópico. Li essa dica hoje no livro "Como se dar bem com as mulheres" e ela se encaixou perfeitamente em uma situação que eu vivencio constantemente.
Os autores do livro nos alertam sobre a importância de se investir em MAIS DE UMA MULHER AO MESMO TEMPO pois dessa forma nos sentimos menos pressionados e mais tranquilos no momento da sedução pois sabemos que se não dá certo com determinada garota teremos ainda outras muitas para investir.
Realmente o autor está 100% correto em seus conselhos e achei bem oportuno repassa-los a vocês....

vlw galerinha
Verfox

Veterano - nível 6

#133104
alfieosedutor escreveu:
Verfox escreveu:cara vc quer a hb ?
vai a luta cara
você tem medo de tomar um fora sem mesmo nem tentar?
vc já se declara derrotado sem mesmo ter tentado ?
tentando você descobre se é possível ou não
eu prefiro tentar e arriscar do que ficar na dúvida pensando: poxa como seria se eu chegasse nela
só não demore pra convida la para sair
se não vc vai acabar na ZF = zone friend
e lembre se se você tentar os resultados podem ser surprendentes e mais agradaveis do que você pensa ;)
pare de pensar e comece agir mais !
foda se o ex dela, chame ela para sair
você é o cara
e uma dica não convese sobre relacionamento com ela
e pare de ser inseguro pensando se ela ainda gosta do ex e talz e talz...
seja mais você
e faça sua mente não colocar obstaculos em seu caminho quando você correr atraz de um objetivo


pois eh cara...seu post me ajudou muito a abrir a minha mente e a levar a vida um pouco menos a sério.
Como já diziam alguns sábios, muitos dos nossos problemas decorrem de nossos pensamentos. Às vezes é a nossa mente que os criam e nos impedem de seguirmos em frente com os nossos objetivos.

Acho que vai ser melhor mesmo eu tocar o foda-se e arriscar pois arriscar é viver.
Me sinto na obrigação de também dar uma dica pra quem está lendo este tópico. Li essa dica hoje no livro "Como se dar bem com as mulheres" e ela se encaixou perfeitamente em uma situação que eu vivencio constantemente.
Os autores do livro nos alertam sobre a importância de se investir em MAIS DE UMA MULHER AO MESMO TEMPO pois dessa forma nos sentimos menos pressionados e mais tranquilos no momento da sedução pois sabemos que se não dá certo com determinada garota teremos ainda outras muitas para investir.
Realmente o autor está 100% correto em seus conselhos e achei bem oportuno repassa-los a vocês....

vlw galerinha


opa cara maior satisfação ouvir que eu te ajudei, hoje vou dormir feliz ganhei a noite :yaaah
você tem que viver sua vida para você, sem se importar o que vão pensar ou falar de você
alias você tem que se amar mais que tudo nesse mundo, você é o cara!
a partir do momento que você começa tacar esses bloqueios em sua mente, pensando sobre o que vão pensar ou falar de você, você deixa de viver a sua vida para tentar agradar os outros e partir dai vc adota uma postura super beta.
hoje tinha 2 hbs nota 8 sentada em um banco na praça aqui do lado de casa
antes deu abordar comecei numa neura de: putz eu vou tomar um fora , eu não devo ir lá
dai eu mudei os pensamentos e comecei a pensar coisas positivas do tipo: ela vai me aceitar , ela vai me amar , eu sou o cara ! , se eu for falar com ela, ela vai ter o prazer de receber a minha sedução a partir do momento que eu comecei a pensar assim, eu abordei as 2 hbs sem nervosismo nenhum, pensar assim me ajudou a transmitir uma línguagem corporal perfeita.
eu nem tive trabalho no set as hbs foram muitos receptivas e eu também nem tive problemas com assunto, pq as hbs falavam o tempo todo sem parar rsrs elas ficavam se qualificando tentando me impressionar
recebi IDIS do tipo: nossa eu adorei você, agente nunca se falou mais eu me senti super confortavel a hora que você chegou
outro idi: nossa vou te adicionar no orkut
eu: vou pensar no seu caso ;)
hb: não tem problema eu sou insistente eu te acho rsrs

se eu não tivesse tentado hoje, eu iria dormir super mal pensando: putz eu perdi aquele set !
mais deis do momento que eu comecei pensar positivo, tudo fluiu perfeitamente e naturalmente eu nem precisei usar rotina etc...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#133804
Hidrashine escreveu:Eu poderia escrever um post gigante com uma experiência minha similar, que envolvia uma garota que namorava a quatro anos. MAs só vou dizer o que eu aprendi com isso:

Primeiro: só agindo você obterá sucesso. Não pratique a auto-sabotagem: "ah, ela tem namorado", "Ela ainda gosta dele" ou, como você mesmo disse: "se ela gosta realmente desse cara seja o que for que eu faça não surtirá muito efeito pra ela". Com essas crenças você não irá a lugar nenhum. Se ela já demonstrou interesse, é porque de fato HÁ ALGUM INTERESSE. Independente dela namorar ou não.

Segundo: o interesse é passageiro. Se você não agir logo, suas chances vão só diminuir. Ela não vai esperar pra sempre. Você mesmo disse que quando você age já é tarde demais. Vai querer que acabe assim de novo?

Terceiro: aceite alguns fatos e adote alguns comportamentos. Existe uma quantidade infinita de mulheres interessantes no mundo, ou seja, um número infinito de possibilidades de sucesso. Às vezes as coisas não dão certo, por um motivo ou outro, mas quando você não tenta elas sempre dão errado. Quanto ao seu comportamento: sempre se dê valor. Reconheça suas qualidades, e saiba que, se você for rejeitado, quem perde É ELA, e não você.

Depois de quase um ano refletindo se eu devia fazer ou não alguma coisa em relação à minha paixonite, eu fiz uma grande betice: me declarei. Não deu certo, por que, mais ou menos uns 3 ou quatro meses antes (quando ela decidiu me cortar, pra não acabar acontecendo alguma coisa entre a gente) eu devia tomado uma atitude e agarrado ela. Eu não estou supondo isso, ela que me disse, no dia que eu me declarei. Doeu muito perdê-la, mas doeu mais saber que eu podia ter ganho, se eu tivesse agido.

Espero ter ajudado, abraço.


pdc parcero...

foi esperando um post desse naipe que eu recorri ao fórum cara...
tu conseguiu ler a situação que eu to passando e me passar bastante lucidez cara....vlw msm

concordo contigo...esses pensamentos que nos sabotam devem ser elimanados de uma vez por todas por eles acabam nos paralisando e se não tentamos, não temos nenhuma possibilidade de conseguir o que queremos.

Essa senama vou partir para o ataque! hauahuahuahau
vou dá uma sondada, flertar com ela e ver no que vai dar....

se não rolar nada azar o dela.....
tamo na pista e tamo com tudo....
com certeza tem outras mil e uma mulheres pra gente seduzir aqui nesse mundão!

abs galera
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#134611
vc já se declara derrotado sem mesmo ter tentado ?

eu fazia muito disso me dava por vencido sem nem antes ter tomado um não..
o cara cria uma imagem na cabeça sobre a HB..
eu tinha uma forte atração por uma HB e me vinha todos pensamentos negativos na minha mente antes de abordala
e eu acabava nao indo..
com ajuda do meu primo alfa natural me deu uma ajuda pra tirar essa negatividade de dentro de min..
e colocar so coisas positivas e me apoiar a ir em frenteee..
consegui aborda a HB numa boaa e vi que aquela imagem que eu tinha dela nao existia, ela não era tudo aquilo que eu pensava..aee a dica se puder andar com amigos que te ajudem,te apoiando com palavras positivas voce vai longe..
então ja sabe Não Pode pensar Muito Não Apenas vá e faça Acontecer :rolf

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#136279 po galerinha...

vlw pela ajuda de vcs todos ae....

o que mata é a insegurança mesmo...
quando eu via essa menina assim como todas as outras eu era engraçado com ela, descontraído, acabava passando muitas sensações boas pra ela. O problema é que desde que eu comecei a ve-la de outra forma eu fico matutando em minha mente se devo ou não dar o passo e chama-la pra sair e tal. O resultado disso é que eu acabo ficando muito ansioso na presença dela e talvez por um medo de perde-la acabo ficando imóvel.

Não sei se já acontceu com vcs mas quando gosto de alguém sempre fico muito ansioso na presença dessa pessoa, talvez por medo de ser rejeitado por alguém que é importante pra ti.
Quando estou perto dela parece que toda a confiança e o conhecimento PUA vai por água abaixo e eu fico sem saber o que fazer.....

Hoje fiquei malzão pois poderia ter iniciado uma conversa com ela, ela até me kinou e eu não fiz nada....
Me sinto um perdedor em estar gostando de uma pessoa, saber que posso ser recompensado e não fazer nada quanto a isso. Talvez ela até esteja esperando por uma atitude minha mas eu me sinto muito ansioso quando vou toma-la e acabo não conseguindo.

Desculpem pelo longo desabafo galera...

é a vida né...

bola pra frente

abs a todos