Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rickynho

Aprendiz

#774 Entre na Realidade do Tyler! Se você se atrever...

Aqui um pouquinho da minha realidade.

Algum de voces provavelmente vai achar uma bagunça.

Outros vao se divertir com ela. Desde que seja interessante, qualquer coisa que as pessoas aprendam com isso por mim tudo bem.

Eu estou passando as anotações, sobre como começar outro dia de trabalho.

Eu gosto de ficar em contato com os tipos de preocupaçoes que os caras normais tem.

Enquanto eu estou lendo todas as coisas que a maioria dos chodes se preoucupam, é dificil pra mim não ficar puto com isso.

Eu entendo isso abstratamente.

Eu tinha o costume de ter as mesmas tendências. Mas nesse ponto, em um nivel pessoal, eu apenas nao me relaciono.

Que nem "Uau! Algum desses idiotas realmente precisam de foco... Eles apenas não tem direção na vida."

A maioria das pessoas andam pela vida em um trance e raramente pausam para considerar o que eles estão fazendo.

A vida vira uma neblina reativa, onde voce apenas vive pelos seus habitos. Acorda, vai trabalhar, assiste TV, surfa na internet se diverte um pouco e vai dormir..

Não ha proatividade nenhuma. Apenas reações emocionais às coisas como elas aparecem.

Eles possuem conceitos do que eles merecem. Os lugares deles na vida. Emoções que eles podem dar conta e emoções que são fora da capacidade deles de enteder.

Isso é a MAIORIA da sociedade.

Como criaturas de habitos, é quase impossivel quebrar a sua repetição do dia-a-dia e implementar uma nova rotina.

E ainda uma rotina que so faz 0.0001 porcento de diferença no seu dia-a-dia, mas ADICIONA coisas boas por vários anos.

Eu sinto meu tempo MUITO MAIS agora. Do minuto que eu acordo ao minuto que eu vou dormir, eu sinto o meu tempo sendo drenado de mim.

TUDO BEM. Mas se está sendo drenado, há uma linha de direção em minha mente em como as coisas serão aproveitadas.

Respondendo a longos emails....NÃO

Respondendo a longas ligações telefonicas...NÃO

Lhe dando com drama...NÃO

Fofocando...NÃO

Lhe dando com coisas que eu sei que logicamente são idiotas...NÃO

Assistindo qualquer programa ou filme que eu sei que não é altamente criativo e alterador de perspectiva...NÃO

Desperdicio de tempo... NEM PENSAR.

Pessoas que não estão vivendo em um padrão que eu respeite...CORTO FORA.

Pessoas que desperdiçam o meu tempo...BYE BYE

TODAS essas coisas estão cortadas da minha vida.

Se eu sinto que esse tipo de coisa está acontecendo, eu sinto um embrulho em meu estomago e corto logo o mais cedo possivel.

Eu acordo todas as manhãs pronto para trabalhar. Outras 16 horas de trabalho por dia... Eu estou a toda.

Para mim, isso é uma CORRIDA...uma corrida contra o tempo... enquanto o mundo está fazendo idiotices, eu estou vivendo a minha vida.

Acordar.

Comer.

Academia.

Briefing matinal com Papa.

Planejar o dia.

Trabalhar.

Trabalhar.

Trabalhar.

Inovar.

Trabalhar.

Trabalhar.

Sair e praticar as minhas habilidades.

Dormir.

Acordar e fazer tudo de novo.

É TRABALHO DURO... JOGO DURO...

Quando eu faço alguma coisa divertida ( e eu faço todo dia ), vai ser MUITO DIVERTIDO.

Minha vida é muito focada. Eu quero dominar. Eu quero MUITO.

Eu entendo que a maioria das pessoas não querem esse estilo de vida.

Algumas pessoas são felizes apenas como são, se não mais do que eu.

Qualquer coisa que funcione pra eles, funciona pra eles. Mas é isso que funciona pra mim.

Em minha mente, vida é pra valer.
Eu vou continuar viajando para TODOS os melhores lugares.
Eu vou continuar a comer a melhor comida.
Eu vou continuar pegando as mulheres mais gostosas.
Eu vou ter as pessoas mais talentosas ao meu redor e conhecer muitas mais.

Eu vou dominar meus ambientes e trabalhar continuamente pra fazer 0.001% de melhoras e adcionar em um periodo de tempo.

Em todas as vezes que eu tenho pequenos projetos surgindo que a maioria das pessoas teriam como se estivessem andando em passos de lesma.

Eu tenho uma visão clara e definida do que eu vou fazer independente do que precise para realiza-la.

O que eu mais tenho é MOMENTUM.

Para os caras normais que leem isso, isso é dificil de engolir.

De onde será que ele começa? Isso soa cansativo...

Bem, para a maioria dos caras provavelmente é. Isso apenas depende.

Há muitas pessoas que querem todas as RECOMPENSAS, mas poucas que querem na verdade se dar ao trabalho.

A maioria das pessoas dizem que felicidade é INTEIRAMENTE interna e se esse é o caso então talvez eu esteja fazendo as coisas da maneira errada.

Eu estive nessa posição de "eu não sei por onde começar", o que eu fiz foi APENAS COMEÇAR. Então atraves do tempo, quanto mais os caminhos ficavam claros, eu tive coisas o suficiente aparecendo para dar a minha vida o foco e a direção que tem agora.

Muitas pessoas que veem o meu estilo de vida corrido vao imediatamente condenar e odia-la. Então eu digo que isso não é balanceado.

Bem, tudo bem. Mas minha visão é diferente. E pra ser honesto, eu não vejo sempre esses caras como sendo os mais felizes consigo mesmo. Eles apenas dizem que são.

Se eu não tivesse essa iniciativa, estaria trabalhando em um trabalho chato e vindo pra casa para uma mulher mediocre que eu não quizesse.

Bem agora eu sou MUITO feliz e mais importante SATISFEITO vivendo o meu proprio estilo de vida.

Eu estou em uma mentalidade possessiva. Eu quero DIVERSÃO e SUCESSO EXTREMOS. Eu sinto essa vontade o tempo todo e interajo com caras que sentem a mesma coisa.

A maioria das coisas mediocres que incomoda a maioria dos caras nem mesmo passa pelo meu radar.

Coisas como ansiedade de aproximação...

Ou pessoas fazendo coisas sem sentido para tentar me irritar...

Ou relacionamentos que não estão dando certo...

Ou a falha temporaria inevitavel que vem antes do sucesso (mesmo falhas de coisas que eu me esforcei muito pra dar certo)...

Huummmmm.... VOCÊ TÁ FALANDO SERIO?!

Eu passei muito tempo tentando me dar conta de como alguem pode sentir QUALQUER reação emocional para esse tipo de coisa - isso é tão FORA DA MINHA REALIDADE.

Eu vejo caras que tem isso e eu literalmente sinto como estivesse falando com pessoas insanas.

Eu estou jogando em um nivel diferente. A menos que seja alguma coisa IMPORTANTE, eu acabo logo com isso.

As coisas ficam bem menores quando a sua visão e perspectiva são maiores...

Então.. esse é o meu estilo de vida. Por isso eu nao tenho mais coisas como "approach anxiety" ou "one-itis".

Eu apenas não tenho tempo pra isso!

Bom... Eu estou voltando pro trabalho.


Tyler Durden, Traduzido por Lucas Tiago.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#864 Caramba esse cara tem um estilo de vida bem parecido com o oq eu quero ter, sem preguiça e sem tempo para desperdiçar, ou aproveitando com o trabalho mas sem stress ou simplesmente se divertindo. Vou colocar aqui embaixo uma frase de um dos caras mais inteligentes que já existiu, ela é simples mas sintetizou muita coisa:
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Abraços
rodrigo mala

#9748 eu acho que vc tege um pouco intolerante com a vida como ela apresenta ,as vezes temos que aceitar o mundo para que nos se tornemos livres da nossa mente julgadora,nossa mente e um dos principal fator do nosso sofrimento porque ela costuma julgar,todos nos precisamos nos libertar da mente e entrar e viver o agora como ele e devid angelo diz nas 77 leis do sucesso com as mulheres (1 aceite tudo como e)enguanto vc acreditar no tempo vc estara se iludindo nao corra apenas sinta( leia opoder do agora esse livro e muito bom)