Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#528676


Imagem



Assim como eu narrei no meu primeiro tópico , o método cafajeste me fez perceber que podemos desenvolver qualidades naturais de um comedor cafajeste bastando que pratiquemos certos exercícios . Fazendo com que nos tornemos naturalmente atraentes aos olhos das mulheres , facilitando 90% do trabalho ao chegar na mulher, que não resiste a um homem realmente sexual e másculo.




Nestas férias eu pratiquei fudidamente os exercícios do método , o escroto desse método , é que quando você sai na rua , as mulheres começam a te comer com os olhos , pra mim foi inacreditável , de cada 10 mulheres bonitas que eu via pelo menos 8 me secavam descaradamente , então bastava chegar que a mulher já tava totalmente atraída , ai nem tinha que falar muito , era só buscar conhecer ela, se divertir sendo C&F e principalmente o que esse cara desse vídeo abaixo fala : “ Mulher não gosta de conversa ! Mulher gosta de atitude porra!” Pensando assim nunca foi tão fácil levar mulheres pro motel , meu saldo foram 6 noites , 8 kcs , 4 telefones, e 3 transas com mulheres nota 7 a 8,5 (muitos dariam shb 10 , mas eu sou muito exigente) veja o video e se convença, não precisa ser bonito , basta ser macho e ter atitude porra:



VIDEO | PUA | BASE




Eu reuni os 4 principais exercícios do método que eu pratiquei e estou aqui para convocar quem tiver bolas para este desafio.



Lembrando que não pode parar um dia sequer , o seu descanso vai ser só depois que você comer uma mulher bonita ( não vale comer dragão)! Só Ai você terá direito a uma semana de folga .


Temos que lembrar que se queremos mesmo comer aquela SHB nota 10 vamos precisar melhorar muito, não tem tempo pra descanso , ou então você vai continuar tomando toco igual a um imbecil , vai ficar frustrado querendo chorar e ninguém vai te respeitar! Só vão te respeitar se você merecer isso ,se for um cara realmente foda! Agora se você é um frango , nerd , fudido , que não pega nenhuma mulher SHB10 . NÃO EXIJA RESPEITO DE NINGUÉM !PORQUE VOCÊ NÃO MERECE , SEU MERDA!



EXERCICIOS:




1-Parar de se masturbar


Imagem


Ao parar de se masturbar qualquer um aqui perceberá que se tornou alguém mais sexual , mais instintivo e mais masculino, quando você para de se masturbar , seu corpo procurará uma forma de te fazer se satisfazer sexualmente , então ele te fará naturalmente ser mais sexual , mais homem , dessa forma as mulheres naturalmente notarão que você é um bom macho reprodutor , haverá liberação maior de feronômios no seu suor , e seu corpo se comunicará a um nível sexual com o corpo das mulheres.




2-Malhar


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XZfI-fy03EQ&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=4&feature=plcp[/youtube]



Malhar alem de ser bom pra saúde , também ajudará numa maior produção de testosterona , te fazendo ser mais homem e mais sexual , combinado com parar de se masturbar isso fará você se sentir muito mais macho e sexual diante das mulheres .Além de malhar é importante correr e fazer esportes .

Muitos reclamam falta de tempo ou dinheiro para academia , mas todos podemos malhar em casa , basta procurar no Google “ como malhar em casa “ que vocês encontrarão vídeos e tutoriais .


3-Inner game

Imagem



Os piores problemas relacionados com inner game , são excesso de comportamentos não naturais e de pensamentos negativos.

Ou seja precisamos deixar de ser sedentários , desligar computador e televisão , e buscar mudar pensamentos negativos , e nos tornar mais positivos e otimistas . O autor indica auto hipnose e meditação para isso.



4-Chegar em mulheres


Imagem

O autor diz que é importantíssimo se calibrar socialmente ,ter amigos , e chegar em mulheres até pra medir o nível de cafajeste que você consegue atingir.

Aqui é importante ser impositivo, se diverta usando C&F , ser sincero, fazer o que você quer se impondo sempre,ser direto e sexual com as mulheres , não precisa fazer muito , pois os exercícios anteriores te darão a base para chegar nessas mulheres, então é só não pensar muito , improvisar e conduzir a mulher, não enrole , vá direto ao ponto , bastará fazer como no vídeo : ATITUDE CARALHO! SÓ ISSO!



Abraços

Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#528720 gostei das dicas
esses exercicios ajudam mesmo mas tem que ter muita dedicação
principalmente na academia que muitos nao passam de 3 meses e ja desistem
a dedicação é necessaria pq muitas vezes quando vc falhar vc vai pensar em desistir
entao é necessario ter um bom inner game pra seguir com academia,pua,e tantas outras coisas na vida
eu penso que pra ser um cafa tem que unir um jogo direct + natural e nunca um indirect(se eu estiver errado pode falar)
mas gostei dos desafios
challenge accepted
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#528791 gosto muito de algumas dicas do tio paulo ford , algumas formas de pensamento dele influi muito no meu "jogo" atual



gostei do artigo bem resumido e pratico




NAMASTÉ
Stand

Veterano - nível 7

#528937 Nossa sempre vi os adeptos a cafa falando sobre parar de se masturbar, é muito foda, mas esse negocio dos feronômios eu não sabia não, vou tentar.
Nameless

#528960 Muito bom, musculação ajuda e muito no lance do inner game, digo isso porque treino sério a dois anos e meu piscicológico, assim como meu corpo, mudaram muito ao longo desse tempo.

Aceito o desafio, vamos ver os resultados!
Ickk

#529031 Hehe Topei O desafio Mano ;) é Nois Que Voa Bruxão!