GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#600340 Bela entrevista, e esclarecimento sobre muitas coisas. O que você citou JC, acabou de me inspirar mais ainda, "Se o Chameleon, pode improvisar, adaptar e superar, nós também podemos." abraços.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#652659
Embora existam mulheres que fiquem com um homem por sua beleza, a mulher em si não dá tanta importância para a aparência quanto o homem dá. Mulher quer é atitude, iniciativa. Não adianta ser o Brad Pitt e chegar hesitante, gaguejando e portando uma linguagem corporal completamente derrotada, pois elas o ejetarão nos primeiros 30 segundos de interação. E falo isso porque aconteceu comigo. No início de minha jornada PUA, às vezes via uma determinada HB na balada, ela olhava para mim, dava IDI e eu, por ser um cara repleto de AA nada fazia. De repente, chegava aquele gordo xexelento e eu pensava “Há, esse vai ser rejeitado e vou aproveitar quando ele sair para chegar junto”. O Cacete. Em 10 minutos o gordo xexelento estava beijando a menina.


Quantas vezes isso ocorreu comigo! PQP! :grump
Ficou o exemplo de superação e evolução do Chameleon...

Obrigado pela ótima entrevista, JC#1! :ae
Avatar pua
Martinez

Aprendiz

#721606 pó veei, é muito bom ter como exemplo Chameleon, alem de grandes ajudas, é um ótimo exemplo de superação a todos!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722200 Exemplo aqui para o PUABASE, e para todos aqueles que ainda não viram que eles que podem fazer a mudança definitiva em suas vidas !

E ele possui uma qualidade muito boa, que é a humildade depois de alcançar o sucesso. Isso é muito foda :)

Abraços !
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#759534 Eitaaaaaa....q história brow!!!! Chamaleon é uma história mto inspiradora!!!
Valew por esse post...motivador!!!!!
Sem dúvida vai me ajudar a dar um up no meu game!!!

Abs