Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#875461 Curti a entrevista.
É obvio que muita gente detesta o Villar, mas do meu ponto de vista é um cara que luta para ganhar seu espaço, só que as vezes de modos nada ortodoxos. Também é ousado, atrevido e na questão pessoal, não tenho nada a reclamar dele, pois sempre mostrou respeito comigo, é um cara divertido, bacana e sempre disposto a trocar uma ideia legal.

Abração pra moçada do Puabase. Imagem
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#875530 Ótima entrevista...


Um cara que ganhou meu respeito, principalmente por ser um dos poucos caras que postam videos com conteúdo "diferenciado", ou pelo menos não são copias claras de técnicas já retiradas de livros...
Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#875732
Magaiver escreveu:Curti a entrevista.
É obvio que muita gente detesta o Villar, mas do meu ponto de vista é um cara que luta para ganhar seu espaço, só que as vezes de modos nada ortodoxos. Também é ousado, atrevido e na questão pessoal, não tenho nada a reclamar dele, pois sempre mostrou respeito comigo, é um cara divertido, bacana e sempre disposto a trocar uma ideia legal.

Abração pra moçada do Puabase. [ Imagem ]



Exatamente grande Magaiver
Avatar pua
VictorSA

Aprendiz

#875743 Grande Adrian!
O cara é brother! Quando ele veio pra SP demos boas risadas.
E mandou bala no Daygame na nossa querida Avenida Paulista também.
Show de bola a entrevista.

Grande abraço bro! Game on.
Victor SA
Avatar pua
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#875745 Porra, tava na hora mesmo de fazer uma entrevista com o Adrian.
O cara é um dos que mais anda fazendo pelo mundo PUA aqui no Brasil.


Parabens mano! Imagem


P.S: Você sabe que o cara é bom mesmo quando ele começa a se identificar com a filosofia do Zan Perrion.
mandou benzão mesmo cara.

Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875842 Curti a entrevista,

Quem se destaca tende sempre a despertar tanto o ódio como o amor, mas como Pua's temos que buscar sempre o equilíbrio, e a forma como o Adrian tem lidado com as críticas mostra que é um cara diferenciado.

Eu mesmo já discordei e critiquei algumas de suas ações, mas isso não muda o fato de ele ser o PUA que mais cresce no país e agora com contato com nomes como Sasha pode até alçar voôs internacionais hehe

Parabéns Adrian e sucesso!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#875846 Pow curtia muito os RC's desse cara, eu ficava ansioso pra ver um novo.
De uns tempos pra cá acredito que a popularidade subiu a cabeça dele e desde então parei de acompanha-lo, fora que tem uns carinhas querendo pegar carona no mérito dele que são chatos pra caralho e adoram pagar de comedores.... ao menos do grupo do face esse cara já foi excluído.

De qualquer forma desejo muito sucesso ao Villar, ele inspirou e inspira muita gente por aqui, principalmente novatos.

Abraços...