Criador do tópico

Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#875143 Um defeito: vender a alma mas não vender a pulseira do kvalmont e esconder material dos amigos ¬¬
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875149 Grande Adrian!

Eu me endentifiquei com você na parte de chamarem de esquisito... isso por que eu tenho um estilo meio emo... só que isso nunca me afetou pois eu ja era meio que "peguador" naquela época.

Realmente eu adimiro seu trabalho, e principalmente o modo como você ajudou e ajuda os membros da comunidade até hoje.Espero que você consigua realizar todos os seu objetivos.

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Most

Aprendiz

#875164 Inicialmente eu achava o Adrian um cara que estava evoluindo consideravelmente em relação a muitos membros do fórum. Seus relatos sempre eram ricos, com detalhes, fotos e sucesso...
Eu pensava: Po, esse garoto é corajoso e faz acontecer, vai se dar muito bem.

Até eu ver uma postagem do PUABASE no Facebook divulgando um vídeo do Adrian que não quero qualificar aqui.


A postagem dizia o seguinte:

"[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Todos tem o direito de manifestar suas opiniões, a constituição nos dá esse direito.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Infelizmente não é assim que as pessoas pensam, este vídeo do[/font]Adrian Villar[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mostra como o Brasil ainda é um país extremamente promíscuo e ignorante quando tem sua "cultura" contrariada.[/font]


[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Reflitam após ver o vídeo.[/font]"

Concordo que temos o direito de manifestarmos nossas opiniões, mas não daquela forma. Aquilo era expressar a intolerância ao cristianismo em público. Incitar o ódio! Eu não entendo muito de leis...mas parece que tem até artigo na código penal.

Fiquei decepcionado ao ver que o PUABASE compartilhou aquele vídeo. Que na minha opinião não acrescenta nada a ninguém como pessoa muito menos como artista da sedução.

Abraço pra quem gosta de mulher e de paz! Imagem
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#875178
Como PUA:

Sabe agir da forma correta em determinadas ocasiões, sabe o que está fazendo durante uma interação. Tem um nível de indução avançado e claramente vai atrás de seu objetivo até o fim.

Ninguém pode dizer que ele não é bom PUA.

Como PESSOA:

Prefiro não falar sobre pra que não haja mais intriga dentro do fórum. Até porque, o que foi debatido na entrevista foi sua trajetória PUA e não a pessoal, portanto, não é nenhum pouco importante.

Enfim, desejo todo sucesso do mundo a ele. Tanto agora, quanto no futuro Imagem
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#875186 Um grande mestre, me inspirou e me inspira a optar usar o Direct, sem decorar um mar de rotinas e me acorrentar à elas. Parabéns, tenho certeza que você é a inspiração para muitos mlks por aí que aspiram ser um grande PUA.
Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#875315 Pra mim uma das melhores entrevistas que já teve Imagem , com o PUA em maior ascensão do PUABASE. Sem mais.

Parabéns Adrian (Mike) entrevista muito motivadora pela sua história de vida. Abração e sucesso.

E parabéns a T7 pela bela entrevista :)


Abraços