Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#563393 Ótima entrevista,
Congruente com os livros do Badboy que li. E realmente, o direct é mais condizente comigo. Já li o MM e outros indirect e aprendi muto sobre a dinâmica social e psicologia feminina, isto só acrescentou a minha vida e ao jogo.

Valeu.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#563885
C. Rico escreveu:Interessante... muito interessante!

Tem um sedutor brasileiro que já fez um boot camp com ele. Inclusive, ele dava boot camps aqui nos Brasil... E ouvi dizer que ele era MUITO BOM.

O nome dele é Ivan Fresh Prince Br.

= )

Parabéns pela entrevista Charming Prince.


Ivanfreshprincebr é fodástico e ele fez o workshop de 5 dias com o Badboy em 2004.
Foi instrutor até o ano passado e pelo que sei meu amigo Ivanfreshprincebr está aposentado como instrutor de Pickup.
Se não fosse ele eu não estaria no nivel onde estou hoje.
O cara é foda.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#573577 Cara, mandou demais, a cada dia, eu estou tentando associar o direct a mim, e estou me sentindo mais confiante.

Parabens e obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#609931
OnL1 escreveu:Cara, mandou demais, a cada dia, eu estou tentando associar o direct a mim, e estou me sentindo mais confiante.

Parabens e obrigado



Vênus-Natal escreveu:Gnrande,esse é meu idolo,BadBoy e David X me ajudaram em termos de inner game


raylan escreveu:Cara como vc conseguiu essa proesa de achar o badboy? Diz pra gente!


Tenho uns contatos dele :legal

anymind escreveu:Que entrevista incrível muitas coisas interessantes. Vou ir atrás desse meu jardim secreto parece muito bom.


Sim man,esse livro eu já li,é excelente...daqueles que vale a pena ler e reler :ae

Valew pelos feeds galera e como o badboy diz "Let´s make her night" :legal

Abrazo!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#609934 Sempre mandando bem! Confesso que ele não é um dos meus preferidos, na verdade, não tenho ídolos no direct, mas admiro o modo como ele age, o modo como o David x age e os caras são feras mesmo.

Cada um pode nos ensinar algo novo e é sempre bom publicar entrevistas com essas pessoas.

Estou esperando novas entrevistas!

Abração... Prince!