Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#610435
Magnus escreveu:Sempre mandando bem! Confesso que ele não é um dos meus preferidos, na verdade, não tenho ídolos no direct, mas admiro o modo como ele age, o modo como o David x age e os caras são feras mesmo.

Cada um pode nos ensinar algo novo e é sempre bom publicar entrevistas com essas pessoas.

Estou esperando novas entrevistas!

Abração... Prince!



O que mais me chama atenção no jogo dele é o innergame,a mentalidade,o frame...

O cara vive na própria realidade e traz as pessoas pra dentro dela como um imã!

Porém confesso que muita coisa que ele usa no jogo dele é mais pros lados da Croacia,algumas coisas não funciona cá pra nois!

welbertiburcio escreveu:o cara eh foda kkkk manda ver nas meninas sem o menor pudor kkk na entrevista da pra notar como o cara eh dominador


:ae :ae :ae

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#610668 Olha na boa se eu fosse indicar 2 caras pra se aprender o pu verdadeiramente eu indicaria esses 2:
1- mystery pra aprender bem a teoria e a tecnica do pu .
2- e o Badboy pra aprender o inner game e as atitudes porque o cara sem duvida é sensacional se tu seguir as regras que ele fala tu vira um alpha com certeza embora eu seja indireto no meu jogo mesmo assim sou muito fã do Badboy tenho todos os dvds dele menos os do DNA que nao encontrei em parte nenhuma e aprendi muito com ele.
Quando eu quizer aprender bem o direct vou fazer uma consultoria contigo.
abraço
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#611208 Nunca vou me esquecer a primeira vez que li badboy, um amigo Pua me passou, dai conheci cafas e David X e sinceramente eles são muito Fodas!!!
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#857812 O Badboy apesar de ter criado uma personagem de fodão pra ele, com uns coisinhas escrotas...kkkk... fala muita verdade.

No fim você não precisa de porra nenhuma de rotina, só se quiser algo para brincar, mas é melhor usar o tempo pára ler livros de verdade.

O segredo, como ele disse, é excitar e terminar o trabalho antes que a excitação vire irritação.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866259 Quando ele falou que brincava de médico aos 7 anos atras de sua casa, eu me lembrei da minha infância Imagem , realmente as crenças dele tem uma influencia muito forte no jogo dele....