Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#563146 Olá pessoa, trago á vocês uma entrevista épica com um dos maiores gurus da sedução do mundo Badboy… just enjoy!

CP: Conte um pouco sobre a sua história antes do pick up, de como era os seus relacionamentos com as mulheres.


Badboy: Minha história é muito diferente dos outros caras da comunidade. Eu sempre fui curioso e fascinado pelas mulheres. Quando eu tinha 7 anos (que vivia em uma casa com jardim grande, assim freqüentemente muitas crianças apareciam para jogar la, e eu estava constantemente a pegar as meninas atrás da casa para brincar de “mãe e pai.” Lembro que estava despindo- , brincando com elas de “médico” e outras bobagens. Então, sim, eu perdi a virgindade antes mesmo deu eu saber o que era sexo. Lembro-me eu encontrei algumas filme pornô de meus pais em fita VHS, e eu estava tentando fazer as coisas de esse filme com minhas amigas atrás da minha casa. Foi uma infância agradável. Então, depois de algum tempo, minha mãe descobriu que eu faço com as meninas atrás da casa e me deixou de castigo por um bom tempo, me proíbiu de fazer as coisas que gosto de fazer com as meninas. e adivinhem , 10 anos, depois me tornei um cara Mr. Nice. Eu era daqueles que comprava flores para as meninas … aghhh .. me deixa doente, mesmo só de lembrar dessas flores. Então, com 17,18 anos, eu percebi que eu estou fazendo algo errado, por isso Eu só voltei a mentalidade de “se divertir e brincar com as meninas”, como quando eu tinha 6,7 anos de idade.




Imagem

CP: O que levou você a procurar sobre sedução, e sabemos que você comeceu sendo indireto, o que te levou á jogar diretamente?


Badboy: Durante o ensino médio e a faculdade, eu estava bem com as meninas. Principalmente calibração em círculos sociais para transar. Eu estava sempre em algum tipo de LTR, mas eu não podia fazer merda nos clubes. Eu vi os jogadores naturais puxando as meninas em boates, para que eu tivesse alguma idéia de que é possível, então comecei a procurar ajuda na Internet
Meu erro era que achei a comunidade! Não foi fácil jogar no indirect. Acho que perdi um ano da minha vida tentando usar técnicas e rotinas, que para mim é uma mentalidade atrasada. Eu pensei que os caras sabiam melhor que eu. Claro que, depois percebi que as técnicas não funciona muito bem em todos os sets, ficava memorizando poemas, histórias, e depois ir de menina para menina, dizendo-lhes as mesmas histórias, eu me sentia como um idiota. Eu não poderia fazê-lo. Eu amava as mulheres. Eu ainda amo elas. Indirect sempre me fez sentir como numa guerra, como eu tinha que enganar mulheres para dormir comigo.
Então, voltei para o que funcionava para mim. Sendo direto, dominante, honesto. E quanto mais eu estava adiantado, corajoso e honesto com meus desejos, e eu só tendo uma merda de mulher (expulsa-las da minha casa, quando elas começam com joguinhos idiotas de LMR) – elas começaram a voltar, – e é assim que Badboy foi criado. Eles começaram a me chamar Badboy.


CP: Quais são suas principais crenças que te fazem ter sucesso com as mulheres?

Badboy: ”Eu não preciso delas, elas precisam de mim” ,

”As mulheres são objetos sexuais “

Quando eu quero uma namorada, eu pego uma hora para ir a bibliotecas,centros comerciais de rua, e quando estou excitado e quero chegar nelas, eu vou ao clube, escolho uma garota que me deixe excitado, e dentro de 15-20 min já estou com ela dentro de casa … Uma vez que eu faço com ela, mando ela embora, e continuo fazendo que eu estava fazendo.


Imagem

CP: Qual a coisa mais importânte para ter sucesso com as mulheres?

Badboy: O mais importante é aprender como fazer as meninas sentir tesão mais rápido ou ser capaz de reconhecer as meninas com tesão que veio ao clube só para fazer sexo. E confiem em mim, em todos os clubes há pelo menos umas 10-15 meninas que foram lá apenas para uma coisa!

CP: Se tivesse de recomendar algum material para se desenvolver acerca da sedução, qual você recomendaria?

Badboy: Como primeiro passo, leia o livro MEU JARDIM SECRETO por Nancy Friday. você vai entender como as mulheres realmente pensam, e você tem que começar a ser o da fantasia delas!



CP: Pra quem tá iniciando na jornada pua e até pros que já tão algum tempo, o que você recomenda?

Badboy: Eu não recomendo qualquer besteira Pua. A menos que você leia o melhor que você possa aproveitar (conhecimento, leitura lógica). Pickup não é a lógica / raciocínio. A sedução é uma intuição, sentimento, ação,reação. Melhor sair e fazer approches aos poucos. que lhe dará mais resultados do que ler um livro.

CP: O pu está se desenvolvendo muito no Brasil, várias empresas estão vindo para cá, você tem planos de voltar cá para o Brasil?

Badboy: Sim, eu adoraria fazer algo no Brasil novamente um dia.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#563164 Legal a entrevista porém quem apresentou o Badboy ao Direct Game foi o Shark (Ranko Magami) que é um pua croata assim como o Badboy.
Faltou o Badboy mencionar isso na entrevista.
O Badboy já esteve no Rio de Janeiro com um workshop de 5 dias junto com o wingman dele o Cortez.
Isso foi em 2004.
C. Rico

Pickup Artist

#563200 Interessante... muito interessante!

Tem um sedutor brasileiro que já fez um boot camp com ele. Inclusive, ele dava boot camps aqui nos Brasil... E ouvi dizer que ele era MUITO BOM.

O nome dele é Ivan Fresh Prince Br.

= )

Parabéns pela entrevista Charming Prince.
Avatar pua
andrep1

Aprendiz

#563209
CharmingPrince escreveu: ”As mulheres são objetos sexuais “

Quando eu quero uma namorada, eu pego uma hora para ir a bibliotecas,centros comerciais de rua, e quando estou excitado e quero chegar nelas, eu vou ao clube, escolho uma garota que me deixe excitado, e dentro de 15-20 min já estou com ela dentro de casa … Uma vez que eu faço com ela, mando ela embora, e continuo fazendo que eu estava fazendo.[/color]




MENOS HEIN, BEM MENOS. Pode mentir, mas não precisa forçar né...
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#563212 Ou galera Eu To superr Atraz desse Livro ( Meu Jardim secreto) .. Alguem sabe um Local Que eu possa Baixar Ou Comprar ?
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#563221 A prmeira pergunta ou melhor a primeira resposta do Bad Boy prova, que todo homem por estinto é um pegador nato, porém essa sociedade mediocre impões barreiras mentais e estragam os pegadores.