Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#810740 [dividir][/dividir]

Saudações Guerreiros!Na série de 12 entrevistas, chegamos na sétima que estamos trazendo para vocês nessa primeira temporada.

E hoje apresentamos mais uma, dessa vez com um dos mais novos sedutores que entrou para o hall do PU brasileiro.

- Ele sempre apresenta para nós algumas experiências em território brasileiro e também no estrangeiro.

- É advogado, e costuma dominar o seu território nas nights boêmias cariocas.

- Um amante amado pelas gringas e tem a paixão por viajar.

- Com artigos e relatos mostra a como a eficiência de um jogo bem estruturado e um sólido jogo interno pode sedutores as mais belas mulheres

- Apresentou uma evolução surpreendente e também ficou conhecido por ser Wingman de ninguém menos queChameleon

É com muito prazer que você acompanha a partir de agora a entrevista que realizamos com ele: KINGRJ!

Boa Leitura!



PUABASE: Como foi o seu início no PU? Conte pra nós como chegou a esse mundo de sedução de mulheres maravilhosas? E no no PUABASE? Conte como foi a sua primeira impressão no universo PU.

KINGRJ: Meu início no PU foi completamente ao acaso mesmo, estava conversando com um primo que tinha escutado o audiobook do “O Jogo, do Neil Strauss”. Ele falou para mim: “cara você tem que ler esse livro é simplesmente sensacional, vai mudar a sua vida!”.

Realmente ele estava certo, comprei o livro e o “devorei” em uma noite.

Já com relação ao PUABASE, depois que terminei de ler o livro fiquei meio fascinado pelo assunto e comecei a pesquisar sobre o tema na internet, eis que acabei dando de cara com o fórum e e me inscrevendo nele imediatamente.

[dividir][/dividir]



PUABASE: Quem lhe acompanhou desde os primeiros relatos e feeds sabe como você foi se desenvolvendo de um jogo indireto para um natural ao seu modo. Como foi essa transição e o que te fez mudar?

KINGRJ: Honestamente, eu acho que começar pelo método indirect é essencial para o crescimento de um bom PUA.

Na minha opinião (e o que definitivamente aconteceu comigo) é que a maioria das pessoas que resolvem entrar para valer no PU tem alguns “problemas” em comum, entre eles posso listar:

- Falta de confiança
- Timidez em excesso
- Problemas com tonalidade e forma de se expressar
- Péssima Body Language.

O método indirect do Mystery e do Neil Strauss me ajudou muito a adquirir confiança nas coisas que eu falava e na forma com que eu falava não importando muito o que ela era realmente (“você acha que essa camisa me deixa gay”), se você tem coragem de fazer essas aberturas malucas não terá problemas em usar as normais depois.

O que foi acontecendo com o tempo é que eu fui corrigindo esses problemas listados e somados com a confiança que as sarges foram gerando, os meus approachs passaram a ser mais rápidos e naturais.

Foi ai que descobri alguns outros PUAs que me influenciaram muito (posso citar por exemplo o Gambler, Adam Lyons, Simple Pick UP, vários da RSD - Tim, Julien..entre outros) e com isso meu jogo ganhou uma dimensão mais profunda.

Passei a Kinar muito desde o inicio da interação, ser sexual o mais rápido possível na interação, utilizar quebras de rapport, me colocar como prêmio da interação, fazer social proof etc. Ou seja, a combinação dos conceitos do indirect com o natural e até mesmo com o direct acabou gerando um jogo especifico para mim (o meu “natural”).

Eu conseguia sentir em uma interação se precisava ir com mais calma (utilizando o indirect em grupos por exemplo), ou se podia utilizar um direct de cara. A mesclagem desses jogos, muitas vezes até mesmo durante apenas uma interação, começando com o indirect e mudando para um natural mais direct no meio dela é o que vem dando tão certo para mim.

[dividir][/dividir]


PUABASE: Você é um dos poucos PUAs brasileiros que teve a oportunidade de testar seus métodos no estrangeiro, como foi esta experiência?

KINGRJ: (Gargalhadas) um dos poucos é exagero!

Uma das minhas paixões na vida é viajar e conhecer novos lugares, então eu costumo fazer bastante isso mesmo, sempre que posso.

Muitas vezes vou sozinho mesmo nessas viagens, a trabalho ou a lazer, sempre que vou eu procuro ficar imerso nessas culturas e aproveitar o máximo mesmo, chego muitas vezes a dormir somente 2 horas por dia durante uma semana ou mais (não estou recomendando isso a ninguém também! Rsrs).

A experiência que você tira disso é a melhor possível, você abre seus olhos para diferentes perspectivas e sempre tem um crescimento pessoal muito grande.

Com relação ao jogo em si lá fora é foda, você já sai na vantagem, você é a pessoa diferente do BRASIL! Sim ser do Brasil desperta um interesse absurdo nos outros. Todos os lugares que fui até hoje, quando falava que era brasileiro, as pessoas mudavam a sua expressão para falar comigo, é um puta IDI.

[dividir][/dividir]


PUABASE: Há diferença entre as nossas belas mulheres e as estrangeiras? O desafio e os shit-tests são outros?

KINGRJ: Com certeza. Sempre existem diferenças entre HBs de diferentes países, mas o seu jogo não precisa de muita alteração para conversar com qualquer uma delas.

No final a única coisa que realmente importa é você ter confiança, uma boa body language (“BL”), ser congruente com o que você fala e sua BL, kinar, ser sexual.

Em alguns lugares você vai precisar entrar com mais calma, outros mais intenso e você acaba sentindo isso muito nos locais propriamente ditos.

O desafio sempre acaba sendo muito mais interno de cada pessoa, como transmitir segurança nesses lugares que você não conhece nada e ninguém, como não ser tímido, como ser interessante, etc.

[dividir][/dividir]


PUABASE: Pela experiência vivida lá fora, pode dizer que a forma que o brasileiro joga num nível comparado aos PUAs famosos do estrangeiro? A fama do brasileiro de ser um povo sensual e atrevido colabora na sedução das gringas?

KINGRJ: Difícil fazer essa comparação. Eu nunca conheci pessoalmente esses PU lá de fora, eu acho que tem alguns que jogam em um nível excelente, mas também acredito que se nós estivéssemos nos mesmos lugares e nas mesmas situações poderíamos até mesmo fazer melhor.

Porque eu digo isso? Realmente as gringas adoram os brasileiros, essa é uma verdade que vi em todos os lugares que fui e nos temos uma certa ironia e sagacidade, uma malandragem que poucos tem. Então na minha opinião: SIM o brasileiro joga em nível tao bom quanto aos PUAs estrangeiros.

[dividir][/dividir]


PUABASE: KINGRJ, você é conhecido também por ser wingman de ninguém menos que Chameleon , como podemos ver por aqui em relatos de vocês na noite carioca. Como foi o primeiro encontro entre vocês? Acha que essa amizade que surgiu favoreceu no jogo de ambos?

KINGRJ: O Chameleon é um cara fenomenal. Nós frequentávamos o mesmo local, sendo que um dia cheguei e cumprimentei ele (já tinha lido o livro dele, que por sinal é um ótimo livro de PU aqui no Brasil). Desde então sempre que temos alguma oportunidade marcamos de sargear juntos e zoar juntos aqui no Rio.

Além do Chameleon estou sempre com um colega natural e PUA ao mesmo tempo, o Rodrigo, quando estamos os 3 juntos a gente se diverte muito e os resultados acabam vindo naturalmente.

Não existe pressão por resultados ou por quem vai ser o melhor entre a gente na noite, todos queremos ajudar um ao outro e nos divertir ao máximo no lugar, isso é o que mais vale na minha opinião, com certeza acaba somando muito ao meu jogo ver os dois em ação na night.

[dividir][/dividir]


PUABASE: Um ponto bem perceptível da sua personalidade é a resiliência e forma de escapar com maestria dos shit-tests dos sets que abre. O que te favoreceu a chegar nesse ponto? A profissão como advogado colabora nisso?

KINGRJ: Nunca cheguei a pensar no motivo disso, mas acho que pode ajudar sim. A advocacia te da uma base bem legal de como argumentar e contra argumentar com facilidade durante as interações.

O que com certeza me ajuda é o fato que tenho um humor meio sarcástico, então eu sempre gosto de provocar, falar besteiras, encher o saco das pessoas, é algo natural para mim. Quando uma HB manda um shit-test e eu não sei como sair dele, simplesmente não respondo, dou um sorriso babaca e mudo o assunto sem a menor cerimonia.

Geralmente essa parte do meu jogo acaba sendo muito natural para mim, não forço essas saídas, simplesmente faço como forma de ser irônico e para me divertir nas interações.

[dividir][/dividir]


PUABASE: Como foi pra você ser reconhecido como entusiasta no PUABASE ?

KINGRJ: Ser reconhecido pelo PUABASE...

Eu fiquei até surpreso para falar a verdade, eu tenho pouco tempo de PU na realidade, apesar de sair muito e ter lido e visto uma variedade absurda de materiais, acho que tenho muito o que evoluir ainda.

Fico contente que as pessoas venham gostando das postagens no PUA BASE, espero ajudar o tanto que fui ajudado aqui dentro.

[dividir][/dividir]


PUABASE: Após dominar o Buckos, PUB onde dominaram e nos trouxeram ótimos relatos. Tem planos de expandir o seu território majestade do Rio?

KINGRJ: Com certeza! O Buckos nós acabamos indo muito nas sextas por ser perto de nossas casas e ter sempre um publico diferenciado. Ou seja, depois de um dia intenso de trabalho, melhor prezar por algo mais familiar! (Gargalhadas)

Mas isso de forma alguma nos limita, saímos também em outros lugares, desde boates mais visadas aqui no Rio, como em festas mesmo.


[dividir][/dividir]


PUABASE: Da forma que vem evoluindo e superando obstáculos, você já estabelece novos desafios? Você acha que cada ótimo resultado instiga a buscar melhores ainda?

KINGRJ: A busca pela evolução é algo inerente ao ser humano, sempre vamos querer mais e melhores resultados. Até o momento, encontrar alguém que realmente valha a pena parar sossegar e partir para uma nova fase na minha vida. Ainda quero aproveitar muito antes que isso aconteça, mas quem sabe o que nos reserva? (Gargalhadas)
[dividir][/dividir]


PUABASE: O que pode dizer aos novatos e intermediários que buscam conquistar seus objetivos no PU? Qual o toque que você dá para chegarem ao ponto de estar ao lado de belas mulheres?

KINGRJ: Foco e dedicação! Estipulem metas para sua evolução, tentem achar suas deficiências no jogo e melhorar uma a uma elas.

A grande verdade é que quanto mais material você ler melhor na minha opinião, quanto mais conhecimento melhor sempre! Contudo, se você não se dedicar a experimentar e colocar em prática o que você esta lendo e aprendendo você nunca vai evoluir de verdade.

Então de a cara a tapa, vença o AA e aborde sempre!

Lembrem-se: “Sucesso ou a genialidade não é nada mais que 99% de transpiração e 1% de inspiração”.
[dividir][/dividir]


PUABASE: Para encerarmos a entrevista bate-bola:

Uma paixão: Explorar novos lugares

Um sonho: Independência financeira e conhecer o mundo

Um desafio: Conseguir minha faixa preta no kickboxe e conseguir um menage com duas HBs10 (Gargalhadas)

Uma meta realizada: Me tornar advogado

Um PUA que admira: Agora complicou (gargalhada)! Existem vários, Aqui no Brasil: Chameleon, Lougan e Rodrigoque tenho mais contato. Lá fora: Adam Lyons, Gambler, Neil Strauss, Mystery, os caras da RSD, Simple Pickup. É complicado, são várias pessoas que contribuíram muito com o meu jogo.

Vida: "Aproveite o dia, como se fosse o último" Carpe Diem porra!

PUA BASE: local de encontro de PUAS; irmandade.

KINGRJ por KINGRJ: um apaixonado pela vida e pelas coisas boas dela.
[dividir][/dividir]


Agradecemos ao KINGRJ pela ótima entrevista com suas experiências, lhe desejamos muito sucesso na sua vida e na jornada PU.

Quem quiser conhece-lo melhor está aqui os artigos e relatos do Entusiasta KINGRJ: Relatos e Artigos KINGRJ

[dividir][/dividir]

ATENÇÃO!


Como havíamos falado na última entrevista, estaremos entrevistando no dia 02/06 o cara que tem como lema:"Improvisar, adaptar, superar" o Pickup Guru e Instrutor da PUATRAINNING BRASIL Chameleon!


No final da entrevista com ele no próximo dia 02 de Junho anunciaremos os 2 próximos para vocês!

Portanto não se esqueçam!

Agradecemos mais uma vez a todos pelo suporte até aqui!

Até a próxima!
:D

Imagem
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#810748 Grande KINGRJ, bela entrevista !!!
Muito legal ver seus relatos e aprender com eles, inclusive você sabe que sou muito grato pelas dicas que me deste no meu game que esta em andamento.


Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#810767 GRANDE KINGRJ,tivemos a oportunidade de conversar umas duas vezes por PM,e sempre acompanho teus relatos...admiro muito o teu jogo e me inspira muito....só tenho a agradecer a pessoas como você ....

abração cara o/....
sucesso
e bons jogos o/
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#810778 KingRj,
Parabéns por conseguir e pelo exemplo. E com muita simplicidade. É bom ver exemplos assim. Ainda mais no Rio, perto de casa. As cariocas são muito marrentas, da para treinar bem....rssss

Me chamou a atenção voce desejar a independencia financeira "para viajar". Muito bom. Quando voce quer dinheiro para um objetivo claro ele sempre vem. Porque tem uma utilidade. Ele não vem apenas por ganância. Acredite.
Nesse ponto eu é que posso lhe garantir que funciona....rssssss
Conheço vários amigos advogados de escritorios famosos (BMA, MM, etc.) que chegaram lá.
Portanto continue.

Big Dog
Me dirijo a você para agradecer não só pelo post mas tambem por trabalhar para deixar esse fórum "de pé".
Sou novo aqui, não te conheço (nem os demais da Base), portanto não consigo lhes acrescentar muito, mas admiro os seus esforços( e imagino q não são poucos).
Pelo menos segue o recenhecimento.

Muito, muito bom, Valeu mesmo.....

abs
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#810844 Ótima entrevista!

Continue sempre assim, e pra melhor, como mesmo disse... "A evolução é inerente ao ser humano" hehe

Obrigado
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#810960 Valeu pelos feeds ai pessoal, podem ter certeza que tou acompanhando ele e que servem como grande motivador para continuar postando novas coisas aqui no Forum!

Valeu!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#810987 @Pesquisador,

Agradeço o seu elogio, nós da equipe PUABASE, estaremos buscando trazer muita coisa inovadora mas conoto que quem faz a qualidade do fórum são os membros, assim como o próprio @KINGRJ está aqui pra exemplificar como estamos crescendo. Vocês que trazem muita coisa valiosa. Eu que agradeço o apoio. E conto com todos, porém os maiores elogios vai o nosso entrevistado. Imagem

Abraços