Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#790725 Parabéns TSeven pela idéia de fazer entrevistas , é motivacional ver como até os mais bem sucedidos começaram por baixo.

Concordo com a idéia de fidelidade do Lohan , se é pra entrar em um relacionamento que seja por completo (como nada garante que a outra parte será fiel, escolha muito bem)

Quanto a castidade eu acho besteira mas como cada um tem sua crença, e você tem essa, parabéns por conseguir, deve ser muito dificil suportar kkkk, a mão deve ser toda calejada UAHSUAHSU

Abrç.
Avatar pua
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#790786 Muito boa a entrevista, parabéns pelo trabalho PUB.

Quanto ao Lohan...me admirou muito ver um jovem de princípios bíblicos, achei que fosse o único por aqui, um cara que se mostrou decidido e convicto daquilo em que ele acredita, e isso é o essencial, acreditar em você e em suas verdades!F
Foi uma entrevista muito boa e me inspirou a ler o livro do LoGun kkkkk.

Parabéns por tudo.

Valeu :ae
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#790812 Muito boa a entrevista, e parabéns Lohan, pela sua personalidade. você tem valores morais de fidelidade e castidade e mantém isso apesar de todas as opiniões contrárias. Acho que isso também é muito importante para um homem: ter seus próprios valores e não ser uma pessoa manipulável.

Boa sorte na sua vida pessoal e profissional daqui pra frente. Seu relato motiva a nós iniciantes querer descobrir sempre mais sobre o P.U.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#790878 aaahh LOHAN, cara ótima entrevista,mais uma vez,muito bom ler e conhecer a mentalidade de um ótimo jogador,abraços cara,e parabéns a toda equipe do PUABASE
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#791178
# T7 # escreveu:Lohan: Eu toco piano, acho que estou no sexto ano já.



Como assim "no sexto ano "??????? Tu repetiu quantas vezes hein???? O_o

Enfim, tu sabe que só tô aqui pra te zoar, tudo o que você falou aí eu já sabia... hahahaha, foi como ler um jornal de 2001, você sabe to o que rolou nas torres gêmeas e tal, lê só por consideração :louco

Continue evoluindo, é o que tenho a te dizer. Você diz que esse namoro é pra durar, então continue evoluindo. Se você se acomodar, não vai ser justo com você, nem vai ser justo com ela. A vida é uma nascente de descobertas esperando você passar por elas, ficar acomodado é se fechar, ficar limitado. Pense nisso! :yaaah

Abração do teu amigo!

- Marinho
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#791620 Gostei do jeito que você defente suas crenças, não estou aqui para julga-lás até porque não adiantaria de nada, se você é 100% fiel, acredita na castidade, enfim, isso é coisa sua. Mais você segue aquilo que acredita com unhas e dentes.

Na entrevista você diz querer a melhor namorada, o melhor emprego e diz ser um cara que descobriu que é capaz. Isso mostra um jogo interno incrivel, de realmente acreditar em você mesmo!
Conte-nós mais sobre isso, quem sabe até fazer um tópico, séria bacana.

Admiro seu jogo, admiro os naturais, e gostei de ler sua entrevista.
Valeu Imagem
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#792084 Gostei muito desta entevista! foi grande pra mim , meu querido LOHAN te admiro pq vc assim como eu é um cristão com convicções porém o que me entrisece é saber que eu nao tenho o mesmo auto domínio para o sexo como vc tem. E este é mais um motivo pra ter ganhado minha admiração, Eu estou no PUABASE a alguns meses mas mesmo assim evolui drasticamente e defendo que nao largarei as rotinas pois tenho alguns padroes de atitudes, comportamentos e linguagem que me deixam relaxado ao jogar. Gosto do misterio que passo e de ser intimista julgador. Esse é meu jogo , Talvez qualquer dia possamos trocar experiencias via MP e via postagens tbm.

Muito obrigado equipe PUABASE pela entrevista.
Abrass!
Avatar pua
Raytek

Aprendiz

#792919 Nuss esse kra é foda d mais, é isso ae mlk, me inspiro em vc..

Uma dica que kero te dar: Siga sempre suas crenças mano, msm que o mundo todo vá contra voce..
voce é suas crenças, nao a abandonem nunca , se nao vai ta traindo vc msm...

se tem uma coisa que valorizo no ser humano é HONRA... diga algo e defenda akilo que tu diz, isto é ser honrado!

sou ateu , mas cada um segue u que acredita, e nu teu game, parabens lek, sempre li seus relatos, artigos..
tu é foda mlk, tm futuro, abç