Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#790636 Não vou dizer que sou fã do Lohan, porque não sou. Mas gosto dele como pessoa e o considero um bom amigo. Não o conheço aqui pelo PUABASE, mas conheço pelo Facebook, e lá é onde as pessoas costumam mostrar quem realmente são.

Admiro o fato dele ser fiel, mas acho que ele pensar que sua namorada será igual a ele nessa questão uma coisa limitante, mas nada que diminua o carinho que sinto por ele.

Bela entrevista!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#790651 Lohan,

Ja estava esperando por essa entrevista e foi muito boa.

Temos a mesma idade porem somos muito diferentes, voce defende essa coisa de castidade oque pra mim não faz sentido algum. MAAAS nao estou lhe criticando, eu o admiro por isso, admiro porque voce tem coragem de dar cara a tapa e defender o que acredita.

Prabens por tudo que conquistou Lohan, tu é um cara de personalidade.
Parabens tambem ao puabase com mais uma bela entrevista :ae
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#790699 Grande entrevista! Parabéns T7 e parabéns Lohan.

Também sou considerado um 'teen gamer', mas bem mais novo, tendo 16 anos e na luta.

Entrevistas assim tão valendo mais que pilhas de relatos e artigos, TSeven. Aprendi muito nestes 15 minutos que li e analisei a entrevista e vou levar os ensinamentos pro meu cotidiano. Abração.

Off topic:
Só não sou adepto a isso de castidade, acho que a vida tá aí para ser vivida, mas respeito a opinião
Avatar pua
paodequeijo13

Aprendiz

#790705 Ola boa noite galera é interessante ver o desenvolvimento pessoal através da pratica e esforço, na maioria das vezes acontece como nosso colega Lohan Ressalta o fato "“Tentar”, isso vai te diferenciar dos outros...", e é verdade se vc esta bem consigo mesmo vc se garante e o resto come poeira.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#790719 ignorando o status que ele tem no fórum, olhando suas postagens sem observar o nome percebe-se que ele é diferente,
se não me engano ele comentou sobre um livro que estava desenvolvendo, o que houve com este projeto?
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#790720 SUUUUUUUUUCESSOOOOOOOOOO hahahahaahahahahaha

otima entrevista, isso ae lohan é nois

quando você casar vai se arrepender de ter jurado castidade hahahahaahahaha

não concordo mas respeito

Abraço