Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#801254 Ótima entrevista!
Assim como vários aqui o Lougan também me ajudo muito, devo muito a esse cara rsrs.
Me conheceu praticamente beta e me coloco no rumo certo do PU, ainda espero encontrar com você novamente pra mostrar a minha evolução e pegar um autografo para o meu livro rsrs.
Forte abraço! Imagem
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801324
Pua Dyone escreveu:Ótima entrevista!
Assim como vários aqui o Lougan também me ajudo muito, devo muito a esse cara rsrs.
Me conheceu praticamente beta e me coloco no rumo certo do PU, ainda espero encontrar com você novamente pra mostrar a minha evolução e pegar um autografo para o meu livro rsrs.
Forte abraço! [ Imagem ]


Vc foi citado no livro rapaz!

:)
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#801344 Inspiradora, aproveitosa, bom acho que é dificil achar uma palavra pra essa entrevista, assim como as outras.. é importante ter caras como esses na comunidade.. espero que continue assim LOUGAN.. e que as entrevistas da galera do PB continua assim tão lindas.. Imagem

Abraço a todos e SUCESSO....
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#801353 Parabéns mano, sucesso pra vc cara. To vendo que uma galera ta voltando, postando relatos e agora lendo essa sua entrevista da mais vontade de entrar na comunidade todos os dias para saber das novidades. Abraço Imagem
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#801455 Grande Lougan estou achando falta dos teus relatos eu lia todos e aprendi muito com eles, até usei as tuas tecnicas não cobre please kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Outra coisa é bom ver que tem um mestre pua que nem você, que adimira o mystery, porque hoje o que se ve é todo mundo apedrejando ele, chamando de bitolado e que cria robos, e eu não concordo com nada disso, tu é a prova viva disso, que o metodo funciona sim e muito bem, eu também sou o maior fã do mystery, e posso dizer sem medo que foi ele através do livro MM, que salvou a minha vida, eu tinha perdido uma namorada que era doido por ela e tava morrendo de depressão até bebendo eu tava, ai um dia achei o livro mystery method e li e começei a seguir os ensinamentos e o resultado foi incrivel eu me tornei superior até que o meu primo que é natural que eu adimirava antes, e graças ao mystery hoje tudo mudou.
Espero que tu volte a postar os teus relatos aqui no pua base porque eu e tenho certeza que muita gente aprendeu muito com eles.
abraço.
Avatar pua
Indecline

Aprendiz

#801459 O que falar do Lougan?

Sem palavras p/ descreve-lo, sempre que estou em campo eu penso:

"Como o Lougan agiria?"

Ainda mais eu que prefiro o Indirect.

Lougan, você é demais cara ! Sucesso !
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801515
don conejo escreveu:Caríssimo jogador esse Lougan! [ Imagem ]

Muito show a entrevista, suas contribuições, trabalhos, evolução. Normalmente eu falo pra caramba, mas no momento digo simplesmente que tu me inspira, professor!

Parabéns a você e ao T7, Puabase dando um banho como sempre.

Abraço do DON


*esse livro deve valer ouro


Me sinto honrado pelo feedback Don Conejo!

Forte abraço.

Imagem