Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#801165 Admiro muito o lougan, e é sempre bom aprender com os melhores!

Otima entrevista, só tenho a agradecer a equipe e a todos que contribuem com a constante evolução da comunidade, e esse livro eu tenho certeza que irá abri as portas para um intendimento mais detalhado e traduzido ao nosso cotidiano brasileiro, sabemos nós que o Mystery Method é de grande ajuda, mas não foi feito especificamente para o público brasileiro, sua obra virá para revolucionar Imagem

A minha já irei garantir amanhã mesmo!

E uma honra ter alguém com sua experiencia e capacidade conosco Imagem agradeço também a todos do forum que estão tirando do seu precioso tempo para nos ajudar, (os novatos).

Vlw equipe PUABASE ótima e de grande ajuda entrevista!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#801169 O Lougan é dos caras que mais gosto de ler relatos devido à humildade que transmite em suas palavras, e talvez muito dessa humildade venha de sua inteligência, preocupada em alcançar todos os níveis de pessoas.

Pelo link, vi que o livro tem uma ótima relação custo-benefício, e tenho certeza de que será um sucesso em terras tupiniquins e, muito provavelmente, além delas.

Obrigado por tudo o que tem compartilhado, Lougan, e sucesso, meu caro! :ae
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801186 Lougan, você é um puta ídolo para mim! D:
Estou atrasado para um compromisso mas depois volto com um feed decente!

Abração Lougan!
Mais uma vez, parabéns para toda equipe PuaBase! Esta ideia das entrevistas foi fantástica!
Editado pela última vez por -J. em 21 Abr 2013, 14:22, num total de 1 vezes
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#801189 Não é querendo inflar o ego desse filho duma mae , mas sinceramente eu admiro muito o Lougan
o jeito que ele jogo , eu acho muito massa ,como dizia ele a sua Flexibilidade ,sempre improvisando.

Vou comprar seu livro , e tenho certeza que não vou me decepcionar , serão $58 muito bem investidos.
Se é pra minha evolução pessoal eu vou comprar ,melhor duo que ficar gastando dinheiro a toa.

Foco muito bom ,sempre tenha um foco ele vai ser o caminho que voce deve seguir.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

valeu Lougan

abraz
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801190 Estou muito feliz com o que está acontecendo em minha vida e sou muito grato a todos que me acompanham desde o início dessa jornada!


Forte abraço a todos do puabase!
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#801192
Com entradas para calvíce

kkkkkkkkkkkkkk porra Lougan, deixa baixo velho.


(fui religioso durante vários anos e prendia a dogmas)

Depois despirocou né huahuahua, comeu metade de BH já hahaha.


Boa, man você merece.

Abraços
Di Fiori
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#801245 Seus relatos, os manuais e as técnicas são inspiradores, uma revolução para qualquer aprendiz de PU.
Um verdadeiro compêndio de ensinamentos!!!
Parabéns pela sua trajetória irmão, muita coisa que aprendi devo aos seus tópicos que de maneira simples mostra a subsunção da prática à teoria e que ousadia e atitude é tudo na vida de um homem!!!
Sempre li material do PU baixados da net, mas teu livro com certeza comprarei, será um grande passo na minha evolução.
Abraço!!!
Imagem
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801252 Bela entrevista. Gostei da determinação do entrevistado de estar alcançando tudo o que deseja em sua vida, é um exemplo a todos os jogadores. Assim que tiver uma oportunidade, vou adquirir o livro do bibliotecário e colocar em minha biblioteca particular sobre o pick up. :p Abraços.