Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808327 Muito foda! enorme aprendizado, fiquei surpreso ele não ter comentado algum problema de paixonite no começo da trajetória, pois tenho percebido q/ tem sido uma fonte de superação de muitos que hoje são masters. Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#808723 [font=Comic Sans MS]Parabéns à equipe PuaBase por mais uma entrevista lançada! :)
Parabéns e obrigado ao Magaiver por dar esta entrevista para o PB. Tinha muito gente roendo as unhas esperando por ela hehe

A entrevista ficou muito bem bolada, com perguntas ótimas e respostas melhores ainda! ;)

Salve Bezerra! hahaha

As minhas preferidas dele para mim são a "Ressuscita Ele" e "A Semente" (sou do público que conheceu essa jogando Counter Strike na cs_rio. Ficava camperando no bar para escutar a música hahaha)[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abração Magaiver, sucesso (mais!) no jogo e na vida! Imagem[/font]
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#824841 Otima entrevista! Sempre admirei esse cara, pelo jeito de ser, carregado de ambiguidade.. humilde e ao mesmo tempo marrento. É assim que vejo esse batalhador.
Comecei a idolatrar o CR7 por causa dele. Agora não tem como ver um sem lembrar do outro. Sem falar na célebre frase quando estamos em apuro diante de um shit test ou seja lá qual for a situação: "O que Cristiano Ronaldo faria?" rs.
Te desejo todo sucesso, canalha.
Abraço!
ste8

#826522 Sou novo aqui. Parabéns ao Puabase e ao Magaiver pela entrevista!!!

abraços Imagem