pitbull12

#805982 Grande Magaiver!!!! Mas todo mundo já estava esperando essa entrevista a muito tempo...sinceramente, para toda a comunidade, o nosso querido canalha foi uma grande influencia na sedução, sempre inovando em suas tecnicas e nos ensinando seus aprendizados....Magaiver parabéns, continue assim, sendo sempre um batalhador, e que você possa alcançar a maestria em todas as áreas de sua vida...
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#806046 Grande Magaiver! Você é uma referência para todos no quesito de viver a vida do melhor jeito possível,pois só se vive uma vez!


Aaah , e tu curte o lendário Bezerra também,O pai de todos os malandros!



Abraços do Petrovik
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#806049 grande magaiver.... muito bom ler essas coisas, principalmente suas vitórias e derrotas,muitas pessoas acham que nós só pegamos e pegamos mulheres,e alguns se surpreendem quando contamos que algo deu errado...e você mostra q a vida n é feita só de glórias, obrigado magaiver...abraço
a malandragem....


como diria o bezerra :

"e quem fala alto é malandro, que conhece a barra pesada...."
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806060
# T7 # escreveu:PUABASE: Sabemos que nos teus relatos sempre há novidades. E Quem te conhece sabe que é assim o seu método de transmitir ensinamento para todos. O que você sugere para o pessoal que está entrando e aos que estão há mais tempo? O que nunca pode faltar para um estudante da sedução e um PUA de bom nível?

Magaiver: Para os novos eu sugiro que vá com paciência, perseverança e determinação porque é muita informação no começo, causa uma confusão na cabeça e nem sempre os resultados vem nas primeiras tentativas. Aos veteranos eu recomendo a sempre tentar coisas novas e jamais ficar alienado.

O mundo está em uma constante evolução, quem fica parado, fica pra trás. O que nunca pode faltar para um estudante da sedução e um PUA de bom nível?

Certamente coragem e atitude! Isso não pode faltar a ninguém, nunca!

(Coragem e Atitude, lemas de Magaiver Canalherman)



Ótima entrevista, particularmente achei essas umas das melhores respostas.
Parabéns belo seu sucesso, e um abraço!
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#806071 Joinha garantido!

Entrevista indescritível com o cara que mais respira a vibe da malandragem!

É uma pena que a falta de feeds tenha feito alguns planos serem deixados de lado

Sou fã de carteirinha dos antigos podcasts...

Fonte garantida de ótimas lições de vida..

Sucesso