Bomba!

Veterano - nível 5

#262446
JC#1 escreveu:Doutrinador: Apesar do aspecto motivacional da pergunta, não acho que o homem lucre algo para si pensando dessa forma. Os critérios femininos são muito variáveis, e a lista delas hoje pode muito bem virar de ponta cabeça amanhã te fazendo cair do cavalo, bem como podem privilegiar alguma característica que seja atrativa para elas mas ruim para você. Por isso, acho furada ficar se preocupando em ser o sonho de consumo delas atendendo a todos os seus caprichos, procurando saber exatamente do que gostam etc. Para mim o bom sedutor é aquele que convence os outros a comprar o que ele oferece, e não o que se preocupa em apenas vender aquilo que os outros gostam.



Muito boa resposta, se inspirou em conceitos de David X:

Quando falo com uma mulher, ela está no meu restaurante, olhando meu cardápio. Meu cardápio não vai mudar a não ser que eu queira que mude.


Eu dou o cardápio, e elas escolhem do meu cardápio. Eu não vou mudar meu cardápio por ninguém. É o meu cardápio. Se estou lhe oferecendo carne, não peça por massas. Vá até o cara das massas se é o que você quer.



Mostrou muita atitude Alpha e deve ter se inspirado em livros de Natural-Direct, que exaltam um frame poderoso, alphabilidade e auto-confiança.

Ótima contribuição
Abraços

Avatar pua
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#262465 nunca havia ouvido falar do Doutrinador. gostei da entrevista. ele tem uma visao bem clara e definida sobre como um homem deve se portar. muito proveitoso esse post.
vlw :ae
Batman

#262493 O Blog dele é muito bom !! Recomendo !!

Aprendi muita coisa lá no Blog dele ,

Outra coisa estranha é que muita gente tem uma viao muito limitado sobre PUA´s mas pretendo mudar isto no meu Blog.
C. Rico

Pickup Artist

#262496 Nunca havia ouvido falar sobre esse "figura". Estou meio sem tempo e, conseqüentemente, meio desinformado quanto a internet. hahaha

De qualquer forma, achei a entrevista muito interessante. Com certeza vou acessar o blog dele.

Grato por traze-la a nós JC. ;)


Grande abraço!
BodyBuilder

Aprendiz

#262572 Muito bom, ainda não tinha lido ..
Foi atravez de um blog como o dele que comecei a repensar sobre minha vida, meus conceitos e buscar por mudanças, foi ai que acabei conhecendo o PU.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#262575 Ótima iniciativa JC meu caro! :ae


Já havia lido o blog do doutrinador antes e de lá podemos tirar várias lições que complementam e em certos momentos aprofundam o que vemos e debatemos aqui. Porém minha ressalva é que o conteudo lá exposto seja lido com cautela e com um olhar crítico, pois existem pontos divergentes e de certo polemicos em seus ensinamentos. Tenham cautela com tudo que leem peregrinos!



Abraços
Avatar pua
_Snipes_

Aprendiz

#262585 Boa entrevista, também vou pesquisar direito pra ver quem é esse doutrinador.
"se homem fica dependente, mulher vira traficante. " kkkk
ri muito.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#262599 Adorei a entrevista! Perguntas inteligentes, respostas polêmicas!

Não o conhecia mas vou dar uma olhada no blog dele para me informar. Sem dúvida esse cara tem algo acrescentar a nós.

Valeu JC!

PS: Nunca perguntei mas é JC foi inspirado no nome do integrante do NSYNC??
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#262605
Postado originalmente pelo Michael F. :

PS: Nunca perguntei mas é JC foi inspirado no nome do integrante do NSYNC??



Sim, hehe. Eu tinha um grupo, dançávamos músicas do NSYNC e dos Backstreet Boys =P


Valeu pelos feeds galera! :yaaah :ajoelhar

Fico feliz em saber que curtiram a entrevista :D



Abração!





-JC#1