Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#78735 Removido pela Moderação


JC#1:

1 - Meu grupo de dança chamava-se THEATRE OF DANCE ^^ Sempre gostei de estrangeirismos, vivemos num mundo globalizado e a língua que a maior parte entende é a inglesa ;)

2 - Elitizar? Só os membros que estarão no Dream Team é que serão escolhidos por mim. Porque, afinal, são as pessoas com as quais eu vou trabalhar. Sempre tive em mente que os recursos humanos são os melhores. São os mais valiosos. Eu não poderia colocar todo mundo que quer participar do time, no time! Já imaginou se fosse assim nos esportes? E é evidente que ajudaremos A TODOS que quiserem a nossa ajuda. Não cobraremos caro por WS mas claro que também não será de graça. E a maior satisfação ao término de cada WS vai ser perceber que aquele aluno agora aprendeu a perseguir seus sonhos e deixou de ficar preocupado porque não estava pegando mulheres. Perseguindo os sonhos dele, ele se tornará um cara ocupado e passará a ser alegre e atraente. Quando se está alegre sua inteligência aumenta e a sua personalidade é externalizada de uma forma bem atraente. As mulheres serão consequência ;

3 - Nada é para sempre. Um capim morre, nasce outro. Nunca disse que seria o líder forever! Um dia eu vou morrer ou vou precisar sair. Mas enquanto eu estiver BEM, aí sim! Serei SEMPRE o líder!

4 - Não importa ser um PUA. O que importa é ter mudado a sua vida. Como você vai querer mudar a de outros se tudo o que você consegue é pegar mulheres!? Isso até meu cachorro andando na praia faz! O negócio não é estar gabaritado na questão de pegar mulheres, as coisas vão muito além disso. E nesse além estou por dentro dos conhecimentos e me acho sim, um cara gabaritado pra comandar essa equipe!





Removido pela Moderação



JC#1:


1 - Obrigado!

2 - Não quero ser político ^^

3 - Excesso de confiança sem ter um lado humilde também, envenena MESMO

4 - C´MON!!!!!!!!







Abração caras!








-JC#1




Obs: As perguntas do [b][editado] foram extraídas de um feed que ele deu no tópico onde compartilho minha história. Achei-as interessantíssimas! Acho que ele foi um ótimo entrevistador! Portanto, resolvi criar um tópico só pra elas :)[/b]