Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#804455 Imagem Nunca imaginava que ele tinha quarenta e poucos anos, a atitude demonstrada nos reallatos sempre mostra algo extremamente jovial, puts sem dúvida é muito motivante e uma lição de vida para todos!!!
Parabéns...

Abraços
INDIÃO Imagem Imagem Imagem
-Max-

Veterano - nível 9

#804462 Woooow!

Ótima entrevista.Eu pessoalmente não conhecia os relatos de Rike. T, mas serviu pra quebrar aquela imagem horrível do sedutor robótico e desequilibrado do tipo Tyler Durden do filme Clube da luta e, ao invés disso mostrar para os novatos que eles podem ser mais centrados, inteligentes e maduros.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#852276 Excelente entrevista, Rker T. relamente tu tem uma grande visão e disernimento sobre este mundo por ser bastante experiente. Imagem

"O pua nao é so pra fazer vc pegar mulher, é melhora com ser humano, se mais interessante e sedutor"
falou tudo ai, tbm penso da mesma forma.

vlwww
Avatar pua
WiSoares

Veterano - nível 1

#852289 Riker.T, seus relatos podem ser traduzidos com uma unica palavra para mim... INSPIRAÇÃO !!!
Parabéns pelo sucesso que você tem, e por sempre compartilhar isso com nós puas mais jovens,
sempre mantendo esse estilo Paizão nos posts hauauhauhahua

Abraços. Wisoares
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#857350 Excelente entrevista!Parabéns para todos que se envolveram!

A melhor "arma" que se tem para encarar a vida como ela realmente é, de igual para igual, por assim dizer, resume nessa simples, mas tão complexa palavra : Experiência! E isso, você, Riker.T, tem de sobra!

A forma com que conduz a sua vida, com todas as "n" circunstâncias e fatores, é algo para poucos!

A visão, o caráter, a filosofia pela qual encara o jogo em um todo, é singular!

Acompanho os seus relatos sempre que posso, leio e releio, e cada vez mais me inspiram!

Parabéns, parabéns e parabéns! Sem mais! rs

Abraços e sucesso sempre pra ti!!!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#868758 45 anos? Imagem E eu quando comecei me achando velho por ter 26? Idade é desculpa para os fracos, nunca é tarde para mudar de vida. ObrigadoRiker. T por essa lição!