Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#942440 * //


ME cadastrei há algum tempo no fórum, no entanto, só agora resolvi analisar e conhecer o conteudo presente nos tópicos. E sem exageros, ao entrar no tópico "Escolhidos pelo Staff" e ter lido o primeiro artigo do Riker. T, fiquei eufórico, alegre, e ergui minhas mãos ao alto e agradeci por ter encontrado tamanha sabedoria, sensatez e profundidade em uma pessoa. Coisa extremamente rara de se ver. COnfesso que fiquei maravilhado com sua capacidade de raciocínio e escrita! :D

Tenho algum material que fiz download aqui do fórum, até já li os ebooks do NEssahan Alita e o MM, mas já faz algum tempo,e estou pensando em reler, porém, creio que, até mesmo antes de fazer o Desafio Style, se faz necessário, até como pré-requisito, ler os relatos, experiências e tudo mais que eu encontrar sobre o Riker T. Pois bem, é o que estou fazendo no momento, porque era justamente uma pessoa assim que eu buscava encontrar aqui. Um verdadeiro Sensei nesta arte da vida.

Riker T, vc é fera
Avatar pua
Durden Tyler

Aprendiz

#944101 Sou novo aqui no fórum e estou lendo os textos do Riker T um a um, os quais estão fazendo um grande diferencial sobre muitos aspectos da minha vida. Sempre tive esse lado mais racional e questionador, o qual encontro nos seus textos. Assim, venho lhe parabenizar pelas excelentes postagens.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#944128 Li vários artigos desse cara, tem o meu respeito.Parabéns por compartilhar conosco. somos privilegiados por ter acesso tão facil a esse material de suma importancia.
Avatar pua
Grego DNG

Aprendiz

#949751 Que entrevista! Que leitura! Que qualidade nas palavras!
Primeiramente gostaria de elogiar a entrevista em si. Diria, muito melhor que muitas que as vezes encontro na mídia.
Segundo, quanta reflexão e ensinamentos contidos aqui! É tamanha maturidade que realmente, me sinto como um jovem recebendo orientações de um avô.
São lições para a vida, mas adaptáveis ao jogo claro.
Saio dessa leitura com uma sensação de me tornar um ser humano melhor, uma das coisas que quero conquistar no forum.
Obrigado Riker.T e T7 pela entrevista. Continue a cativar-nos
Abraços
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#976073 Motivador. Sempre é bom reler artigos e textos relevantes. Riker. T, suas palavras e ideias são realmente inspiradoras. Ler sobre suas experiências e objetivos é um privilégio