Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#778900 Simplesmente dimais!!!!!!
Grande Riker. T, tu ta jogando muito cara. Mas o que me impressiona mais em voce, é o modo como voce passa sua experiencia, voce é dimais cara...é uma fonte de inspiraçao nao so para os novatos, mas para caras que estao nisso ha um tempinho que nem eu, abraço!

E obrigado adimininstraçao, por proporcionar essa entrevista pra galera, tenho certeza, que eles irao se amarrar.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#778903 Esse merece todos os aplausos! Um cara que não deixou o sucesso pessoal subir para a cabeça e continua na humildade, ajudando bastante gente aqui com seus textos, principalmente os menos experientes. Seus artigos não são teorias copiadas de métodos, mas sim experiências das porradas e alegrias da vida.

Excelente entrevista e também não podemos esquecer de agradecer ao Marcelo "#T7#" por ter conduzido a interação.

Sucesso Riker T. :ajoelhar
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#778907 Antes de dar a minha opinião sobre a entrevista, devo desejar Boa sorte Riker. T, acredito que você irá alcançar todas as suas metas. Afinal de contas, nós todos estamos aqui no Pua Base para isso.

Acerca da entrevista, adorei. Sempre gostei do Riker.T desde o primeiro tópico que li dele e sempre foi uma fonte de inspiração para mim, realmente é uma pessoa que mais me inspira aqui no Pua BASE. Adorei algumas citações:

Maestria - A maestria implica em não só fazer o que se sabe para produzir resultados, mas ir além,dominando os príncipios subjacentes ao resultaddo"

"Conhecendo a mim mesmo e superando a mim mesmo"

“O poder corrompe, o poder absoluto, corrompe absolutamente”,

Felizmente, as consequências dos meus deslizes, não foram graves, pois, prefiro a harmonia e tranquilidade da vida modesta e confortável, à uma vida “badalada e de aparências”, pois não estou disposto a pagar os custos financeiros e pessoais para mantê-la. Mulheres adoram isso, eu não.

O mais importante sobre a liderança, é que não basta ser LÍDER, e preciso aprender a LIDERAR, isso requer muito trabalho, disciplina, estudo, perseverança, tempo, mas acima de tudo, RESPEITAR para SER RESPEITADO. Temos que nos tornar o "LÍDER da nossa comunidade de indivíduos”, ou seja, ser seu próprio líder, para depois liderar outros.



Sinceramente, um dia gostava de te encontrar na realidade, ou ser como tu, quando alcançar a tua idade. Mas, daqui até eu ter quarenta cinco anos, ainda terei que passar por muitas aventuras =) (31 anos de aventuras :o)

Abraço do Jack :)
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#778909 Boa entrevista!

Riker sempre mostrou potencial desde os seus primeiros relatos, essa entrevista batizou ele mesmo como entusiasta.

E dar parabens tbm a equipe do PUABASE, essas entrevista fazem o pessoal do forum conhecer um pouco mais da pessoa entrevista.

Abraços
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#778936 Pra ser sincero eu acho o RIKER.T um exemplo de superação já li uns relatos e artigos dele e o que u mas gostei
foi que eu pude aprender alguma coisa ,gosto de ler um livro e quando terminar ter aprendido alguma coisa
uma historia ,uma palavra nova ,uma maneira de se espressar..

Mereceu a tag de entusiasta , e como dizia o BoyOfLaw entusiasta é quele que estusiasta :ae
E ele fez isso nos ajudando o pessoal aqui do PUABASE com seus artigo pohaas e relatos de esperação

''Conhecimento sem prática'' uns dos males que me afeta ja estou com um mês que não sargeio
e depois fico me perguntando porque eu mão tenho resultado ,VOU MUDAR ISSO AGORA MESMO.

Entrevista muito massa ,me motivou até a voltar a sargiar , valeu T7 E RIKER.T

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Na espera da entrevista do REI DO ANAL willian melocro :legal

:D >>koringa<<
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#778946 Essa entrevista do Riker.T me impressionou! Tá de parabéns!
Vi que no final citaram meu seminário... ficou uma maravilha, vocês não perdem por esperar!
Também estou no aguardo da entrevista com o "Rei do anal", Willian Melocro.

Grande abraço
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#778988 Ótima entrevista, com certeza um grande homem em quem podemos nos espelhar e aprender muito, e parabéns à equipe do pua base, pela iniciativa e por nos disponibilizar cada vez mais conteúdo e coisas novas, em prol de nossa evolução. :ae
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#779025 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Ficou sensacional a entrevista!
Também acompanho o Riker.T desde quando era um iniciante no fórum, nos primeiros tópicos que eu li dele já deu pra ver que era um cara muito experiente e que ia se dar bem no PU.
Parabéns!
Valeu :ae

Off topic:
Aluna - Professor, dá para passar?
Riker.T - Se você DER, dá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK