Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#74644 Excelente entrevista!

O Zera é uma grande pessoa por causa disso, aqui a gente não tá falando só de sedução ou mulheres, sim de ambições, desejos, motivações, realizações e a construção de uma vida completa, agradável.

Já se foi o tempo que o PU foi uma comunidade fechada de caras que divulgavam técnicas de sedução, isso aqui já não é mais uma seção de 'o que fazer', isso é 'como fazer', o que se busca na vida, quais as metas.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#74670 Valeu pela entrevista Versago! :ae

Graaaaaande ZERA, figuraaaça!! kkkkkkkkkkkkkk

Todas as respostas maravilhosas, percebe-se o ser humano que você é cara, tem suas ambições, procura ter uma qualidade de vida, faz planos, traça metas, tudo isso com muita humildade!!!
Nem preciso dizer que você está no caminho certo né!!?!? :ae
Fora os feeds e a dedicação que tem em ajudar os outros...

Parabéns por tudo cara!!! Você tem mais um admirador aqui! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Abraço!
Iceberg

PUA EXPERT

#74735 :o

Como é que o cara pode?

Não pode ser só uns cursos e dedicação na comunicação... :o
Comunicação deve ser ser para ele o que as pessoas chamam de dom. :ajoelhar

Zera, você não fala rebuscado em momento algum, mas você só não se comunica, você abre a cabeça de quem te ouve ou lê o que você escreve e implanta um recptor ZERA na cabeça dele. :sorri

Zera, você não é boa pinta, não é rico (pelo contrário), não é metido, não têm sonhos impossíveis. O que você têm é uma presença agradável e os pés no chão, e segue isso como um artista segue um roteiro, com estilo. :ae

Assim como muitos já disseram, é um grande insentivo a persistência ler sua entrevista. Pra mim você é mais foda que muito artista de televisão ou astro do rock.

[centro]Zera, seu lugar é na TV[/centro]

Desejo muito sucesso!


Iceberg.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#74903 Nossa, que felicidade! Agradeço denovo! :)

Quanto aos origamis, dá pra aprender qualquer um na comunidade do orkut: "A Arte Do Origami". Lá sim tem coisa!

Quanto á uma dúvida do lippe:
lippecastro escreveu:Uma duvida, voce disse de ter um caderno, você escreve suas metas e objetivos nele ? Sempre tive vontade de fazer isso e ultimamente comecei a fazer no computador, mas no computador eu não tenho a mesma disciplina para ficar escrevendo, sempre surge algo fútil para fazer. Se puder me dar umas dicas de como me organizar melhor e de como ser objetivo em minha escrita, eu agradeceria muito ^^ ...


É simplesmente saber o que você quer tim tim por tim tim. Se você quer uma Ferrari, é bom que na hora de pedí-la você tenha em mente até o formato do biquinho de encher o pneu. Tem que ser detalhista.
Para definir metas, você tem que definir os meios pelos quais será possivel realizá-las.
Escrever no papel é o meu jeito de fazer isso. Acho mais fácil pegar um caderno antes de dormir do que ligar um computador (embora eu nunca tenha tido um).

Abraço forte em todos!
ZERA
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#75426 Parabéns Zera, dá pra saber como você chegou a ser PUG simplesmente pela sua ideologia. Ideologia de campeão. Como diz Lawrence da Arábia:

Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis. — T.E. Lawrence, Sete Pilares da Sabedoria.
...
T. E. Lawrence


Espero que suas palavras inspirem cada vez mais membros a sonharem com os olhos abertos também!

Grande abraço manim! :ae
JamesScott

Veterano - nível 4

#75706 Poxa cara, ZERA é sempre ZERA! Muito boa entrevista.. Alto nível de intelectualidade e, principalmente, visão de vida!
Um grande abraço cara... Espero que todos se espelhem em você!