Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#73808 Fale um pouco sobre você:
Meu nome é Acácio, fiz 21 anos no último dia 13 desse mes.

Profissão? Sou um monte de coisas: Dou aula em domícilio de Matemática, Português e Inglês. Também trabalho com Marketing Multinível através da Herbalife. Sou um grande vendedor e já trabalhei supervisionando, selecionando e treinando profissionais de vendas. Daqui uns tempos terminarei meu livro e assim que ele estiver nas livrarias poderei me chamar de escritor também. E quando faltava grana, eu ia apresentar o meu desenho animado nas ruas e fazer dinheiro com isso, podendo assim ser chamado de Artista de Rua também. São muitas coisas.

Agora me pergunte: quanto dinheiro você ganha com isso tudo, ZERA? Resposta: nada.

Nunca me dediquei demais a nenhuma dessas coisas e sempre senti que ainda não era o que eu queria. Após minha última demissão, enjoei de tantas profissões e decidi fazer coisas novas buscando uma paixão profissional. Parece que agora encontrei.


Quais seus objetivos a curto e longo prazo?
A curto prazo vou trabalhar de garçon num navio cruzeiro no qual já estou em processo seletivo. Após os 6 meses de trabalho escravo que virão nesse emprego, vou voltar, investir parte do meu dinheiro num imóvel, alugar outro para voiltar a morar sozinho e dedicar meu tempo a estudar mais 3 idiomas, usar internet, jogar muito no PS3 que vou comprar e comer bastante brócolis, pizza, sorvete de frutas e mulheres.

A médio prazo, vou prestar concursos públicos e passar neles. Junto com isso vou publicar meu primeiro livro, começarei a ministrar meus Workshops de sedução e vou estudar o ramo imobiliário tirando o CRECI.

Aí virão meus objetivos de longo prazo, assim que eu atingir um fluxo de renda mensal de 6 mil reais por mes. Esse fluxo de renda me permitirá ter pelo menos 5 imóveis em menos de um ano e estarei livre para parar de trabalhar. Daí dentro de 5 anos ou menos, investirei em ações, mais imóveis, ouro e agronegócios.

Rico desse jeito, poderei até os 28 anos participar ativamente de ONG´s como o Projeto Tamar, WWF, Greepeace e também ajudar os Médicos Sem Fronteiras. Além de fazer a Instituição Filantrópica Acácio Rocha Dias num futuro em que eu estiver já multimilionário( talvez daqui uns 15 ou 20 anos).

Essa meta tem 10 anos para ser cumprida. E tem um monte de coisas que eu esqueci de colocar aqui mas que estão no meu caderno.


O que buscou no Pick Up ao entrar?
Ajudar. Aprender era secundário.
Pouco antes de conhecer o PU eu tinha me tornardo um "bom pegador" por conta própria. Aí comecei a ajudar rapazes da internet e da minha cidade a pegar a mulherada também. E de pessoa em pessoa, de comunidade em comunidade, encontrei o PU. Aí encontrei mais gente ainda para ajudar. E descobri que tudo que eu tinha aprendido sozinho até então não era nada, se comparado ao que o PU apresentava, mas que servia para ajudar alguns iniciantes.

Acho que antes do PU eu buscava ser um "Pegador". Depois do PU busquei ser Homem.

Style Aproach:
Indireto ou Direto. Eu sinto quando um é mais adequado do que o outro. Mas em 72,45% das vezes sou Indireto.



Pontos Fortes:
Não tenho vergonha na cara. Isso ajuda com a AA.

Tenho natureza de vendedor. Isso ajuda na hora de causar interesse.

Outro ponto é a habilidade de comunicação que eu desenvolvi com vendas e o estudo da Língua Protuguesa. Isso me ajuda a ser sempre bem entendido e escrever meus Artigos com clareza.

Outro ponto ainda são vistos nas duas primeiras perguntas: ter investido tanto em mim mesmo me desenvolveu um Inner Game maravilhoso!



Pontos Fracos:
Já faz tempo que eu venho me policiando para não cair na tentação de seduzir mulheres que estão namorando ou casadas. COmecei a achar isso injusto.

Ás vezes, o cara fez das tripas coração e levou anos para conseguir aquela mulher que era o sonho dele, sem ter nenhuma técnica para ajudá-lo.
Aí chego eu, pergunto se o ônibus já passou e ela vai pra minha cama. É injusto eu acho. Ainda mais se tiver filhos na jogada e eu vier a destruir um casamento.

Além de que, meu risco de morte aumenta em 63,7% ou por DST ou por assassinato.

Não julgo quem faz isso porque sei o quanto é prazeroso. Mas acho que eu deveria ser mais forte para lidar com essa tentação.



Day Game ou Night Game? Por que?
Day Game!
Não tenho dinheiro nem pra pegar o ônibus, imagine se vou pagar ingresso de balada. Já fui um festas noturnas mas tive poucas oportunidades.

Meu negócio é andar pelas ruas e abordar alvos em movimento. Outro lugar que eu adoro é o Supermercado: tenho uma rotina por setor de produtos. Sargeio também as atendentes gostosas das lojas, e se pela vitrine avisto uma bonita, adentro o recinto procurando um item que não existe lá e começo a sargeá-la.

Alguns acham o Day Game difícil, mas eu acho tão fácil quanto o Night Game, com a vantagem de que ela não espera ser sargeada.



Música que escuta antes do Sarge:
Não tenho rádio e nem MP3 Player. Eu saio cantando.

Ultimamente tenho cantado "This Fire" do Franz Ferdinand. Fala sobere uma epidemia de sacanagem. Tem muito a ver comigo.

Qual é a sua visão do PU hoje?
Acho que o pessoal ainda limita muito o Jogo á baladas, sendo que a sedução não depende de local para acontecer.

Poucos investem em Day Game.

O Pick Up hoje, tem um jeito predatório: parece ser a ciência que leva mulher pra cama. Mas e depois disso?
Poucos MPUAS abordam o que vem depois, ou seja, a administração amorosa.

O lado bom, é que funciona de qualquer jeito (para que faz acontecer) e que nos unimos muito como uma família.
Simplesmente esse dois pontos já são capazes de promover mudanças incríveis na vida de qualquer PUA.

Através dessa união, dá pra ver que não existem deficiências. Um completa o outro e todos vão melhorando, não só em sedução, mas em termos de ser humano.

O que me faz gostar do PUABASE pe que aqui se preserva um estilo de feedback em que não se foca só em pegar mulheres, mas sim em crescimento como homem. O´s fóruns que não tiverem isso, correm o risco de formar pegadores.

Frase:
Aquela que eu disse no meu primeiro vídeo:
"A mulher dos seus sonhos só vai permanecer nos seus sonhos enquanto você preferir que ela fique somente nos seus sonhos".

Outra que eu ví no MSN de um membro daqui, mas não lembro quem:
"Você erra todas as flechas que você não dispára".

Antes de ser um PUG, você era um Natural ou um total Beta?
Nunca fui um Natural. Sempre fui betíssimo. Mas pouco antes de conhecer o PU eu me tornei um pegador, o que hoje eu chamo de "Beta Evoluído".

Até quando me tornei entusiasta eu já tinha me tornado homem e o meu jogo "aprendido" fluía como "Natural".

Hoje como PUG, tá tudo tão internalizado, que é como se eu tivesse nascido um Natural. Mas minha memória lembra-me que não foi sempre assim.

Você esperava ser um PUG ao ler o primeiro material ou achava que demoraria demais?
Já esperava, sim. Dificilmente eu me proponho a algo e termino sem conseguir.

Não sabia que seria tão rápido, mas acredito que foi proporcional á energia que emprequei.

Se eu não desitir e tiver persistência, existe algo que eu não consiga?

Qual é a sua Ideologia sobre o PU?
Harém!
Eu gosto de acumular mulheres e tratá-las como "esposas". Eu as amo, as cuido, oro por elas e faço o possível para conscientizá-las de que são Deusas de verdade.

O PU para mim é um meio para que eu pratique a minha verdadeira religião: Mulher.

Gosto de ouvir os pensamentos delas e me conectar sentimentalmente com cada uma.
Durante muitas sessões de meditação, tento enchergar a mim mesmo através dos olhos delas e uso isso para verificar se estou sendo um bom pegador ou um bom PUA. De tabela acabo sentindo um pouco do amor e admiração que elas têm por mim e isso me faz viver sorrindo.

Outra parte da minha Ideologia PUA é com relação aos meus discípulos. Ensinando aprendo muito mais e gosto do PU por esse espírito de cooperação e fraternidade.
Me envolvo com eles e tento melhorar-lhes a vida. O bom é que tudo isso volta pra mim e tenho tido recompensas incríveis.

A ultima parte da minha Ideologia sobre o PU é com relação á parte social. Fiz novas famílias utilizando esses conhecimentos. Novos grupos de amigos que hoje me acham tão agradável que se conectam a mim como verdadeiros familiares.

Acho que todo PUA deveria usufruir dos benefícios de nosso conhecimento aplicados nessa área.



Para você um PUA é:
Um exemplo de homem.
Um visível Artista.
Um cara que entra em qualquer lugar e atrai os sorrisos de todos.
Lotado de amigos. Todos gostam dele.
É um cara que se destaca em qualquer coisa. Que não tem medo. Que olha de perto e tem coragem de falar algo.

Um PUA não passa vontade com as mulheres. Ele avista uma mulher e, caso sinta-se atraído, leva-a para cama.



Quais são os seus Hobbies?
Adoro fazer origami! Acho que eu não tinha nem 9 aninhos quando comecei a aprender origami de maneira autodidata. De lá pra cá, comecei a fazer modelos ultracomplexos, que ás vezes, tem mais de 300 passos e podem tomar até 15 horas. Geralmente eu faço de uma vez só e acabo entrando num transe muito gratificante.

Adoro Video Game.

Escrevo também poesias e contos eróticos.

O que você odeia?
Tive que pensar muito para encontrar essa resposta. Eu não odeio nada... Quando começo a desgostar de algo, logo esqueço aquilo para não gastar energia em vão. É tipo um Anti Spam.

Porém, após pensar muito, lembrei de algo detestável:
Vagina suja!

Depois que peguei o hábito de levar mulheres difentes para cama, me deparei algumas vezes com uma situação muito desgraçada: mulheres que cuidam da aparência e do estilo, mas que não cuidam da própria vagina.

Certa vez, eu já estava de mala pronta e quando tirei a calcinha dela, subiu um aroma de cadáver! Meus olhos até arderam na hora!
Tava nascendo cogumelo alí no meio, já.
Acho que nem jogando cau daria para corrigir o PH daquilo.

Saí de cima na hora e enxotei a mulher da minha casa.
Onde já se viu? Isso é um desrespeito!
Isso é brincar com coisa sagrada! Isso sim é que é pecado!

Qual a importância para você do seu Avatar?
ZERA é o conjunto das coisas que eu mais admiro na minha persolnalidade. É como se eu tivesse duas pessoas dentro de mim e uma pudesse contar com a outra.

Quando a coisa aperta, eu me pergunto: o que o ZERA faria?
Geralmente me surge uma solução bem safada, mas que resolve.

Se você ganhasse 1 Milhão, o que faria?
Faria as mesmas coisas que me comprometi a fazer. Só que muito mais rápido .

Qual a sua principal arma?
Social Proof.
Toda mulher quer ficar comigo porque eu aparento ter mais poder e influência do que eu realmente tenho.

Todo ambiente onde eu entro, procuro fazer amizade com os funcionários e guardas para que eles me dêem mais liberdade e joguem do meu lado.

Abro uma conversa com um grupo e depois sento num ponto estratégico. Utilizo uma retomada de frame algumas vezes e e logo passo a comandar a conversa. Quem olha de longe pensa que é um artista dando uma coletiva de imprensa. Mas não é. É apenas o Social Proof exagerado do ZERA.

Como todos sabem, tô quebrado de grana. Mas quem olha e conversa comigo, vê um Playboy.

Tem também a técnica do Empilhamento ZERA que sempre me orientou nesses últimos 14 meses.

Como lida com AA?
Hoje não sei mais como que é isso. Mas antigamente eu sentia e lembro que eu travava.

O que me ajudava era lembrar das atrizes e apresentadoras com que eu sonhava me relacionar. Eu não poderia deixar a AA sabotar o meu sonho! Eu precisava treinar para ser capaz de conseguir o que eu queria!

Persistência de verdade é capaz de fazer obstáculos recuarem.

Quais suas dicas aos novatos?
Eu costumo orientar assim: leiam o MM, "O Jogo" e façam o Stylelife Challenge.
Leiam alguns relatos de campo e saiam para sargear. Leiam somente antes de dormir. O dia é para ser sargeado nesse começo de vida PUA.

Postem seus relatos de campo e utilizem os feeds sabiamente.

Quais suas dicas aos intermediários?
Após já terem internalizado as regras básicas religiosamente, tá na hora de virar a mesa e jogar fora um monte delas.

Imagine-se como o Neo no Matrix 1. Até aqui você aprendeu a soltar a sua mente o suficiente para "desviar das balas". Mas isso não é nada se comparado ao Matrix 2, onde o Neo é capaz de "parar as balas". Os intermediários estão entre Matrix 1 e 2.

Ler Juggler pode ajudar a enteder como muitas regras são mitos pouco verdadeiros.

Comecem a jogar errado de propósito. Vocês já estão ficando fortes o suficiente para ver qual é o verdadeiro fator decisivo que cada sarge tem.

"Feliz daquele que aprende o que ensina"
Se quiserem aprender melhor, comecem a ensinar todos que puderem. Tenha alunos para treinar em campo.
Assim alivia mais pra nós PUGs heheheh



Quais suas dicas aos PUGS?
É hora de virar a mesa mais uma vez.
Agora não se trata de deixar regras de lado, mas sim de deixar a neurose de lado.

Reflitam se estão seduzindo ou se estão vivendo. É hora verificar se você evitou o estado de "Robô Social".
Já são capazes de seduzir qualquer mulher e não há mais dúvidas disso. Portanto, não precisarão ficar provando nada para sim mesmos.

Aprender a seduzir corresponde á uma parte muito pequena da vida. Vamos aprender mais coisas! Coisas sobre dinherio, Espiritualidade, Ciências novas, etc :ae

Como você acha que vai ser o PU futuramente?
Acho que vai ser muito bem difundido!

Na TV, será normal, durante uma entrevista, ouvir-se:
"você tem uma energia e uma comunicação incríveis, além de ser muito agradável! Por acaso você é um PUA?

O PU deixará de ser visto como uma ciência pró-sacanagem e se tornará algo admirado por todos, invejado por alguns e desejado pelas mulheres.

Outra coisa que vejo, é que no PU fazemos uma belíssima lapidação em nosso "ser". Daí, posso arriscar dizer que futuros ícones e líderes mundias serão pessoas que passaram pelo mundo PUA.
E ao lerem as biografias desses grandes homens, as pessoas de todo o mundo dirão:
"Também pudera! Ele era PUA! Agora tá explicado o por quê de ele ser tão admirável e ter chegado onde chegou!"



Seremos pais exemplares!
Tem certas coisas que uma hora na vida todo mundo ouve:
"Filho, tá na hora de ser batizado".
"Filho, tá na hora de começar a ir pra escola".
"Filho, tá na hora de procurar emprego".
"Filho, tá na hora de casar".

Sei, convictamente que, no futuro, antes de ouvir tudo isso, será dito:
"Filho, tá na hora de conhecer o PUABASE!"



Considerações Finais?
Faz tempo que eu eu tô me segurando para não dizer isso, mas agora eu vou falar: AMO VOCÊS!

Eu sempre faço orações enquanto medito, e é para vocês que eu peço toda força, paz e clareza de pensamento!

Gostaria de ter internet o suficiente para acompanhar os meus irmãos daqui, mas agora o fórum passou de 11500 membro e é quase impossível ajudar a todos que me pedem um feedback individual.

Por isso é que eu estou fazendo mais artigos: o que serviria somente para uma pessoa, agora serve para todos.

Por essas e outras também, é que estou na metade do meu livro. Assim que ele estiver nas livrarias, espero com ele ajudar, não só a nossa comunidade, mas também os menos afortunados que ainda não conhecem nosso mundo PUA.

Não fiquem nervosos com a minha ausência. É assim que está sendo possível viver por enquanto. Mas logo logo melhora! :)



Levo vocês sempre comigo.


Meu Muito Obrigdo ao Zera que sempre inspira a todos com suas sabias palavras ele é como aquele avó que a gente tem na família sempre fala as coisas certas na hora certa
Abraço Versago :ajoelhar

É isso galera espero que tenham gostao ainda hoje posto a entrevista com o Rwies ;)

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
RWies

Aprendiz

#73809 Uia, minha entrevista saindo hoje!

Enfim, gostei das respostas do Zera. Em muitos pontos, eu concordo inteiramente com ele. Tá explicado porque o cara... é O Cara - com maiúsculas mesmo!

Agora... Oh, Zera, onde você pega as dicas de origami? Até hoje o mais complexo que eu sei fazer é uma florzinha!!!

Abração, e sucesso para todos!
david17

Aprendiz

#73860 Foi demais este topico.

Esta entrevista so mostra que a vida do Zera é um sucesso, não so com as mulheres mas tambem com a sua vida profissional, é muito bom de vez em quando mudar de emprego e experimentar coisas novas, não criando assim uma rotina.
Uma coisa que me ensinaram de pessoas experientes da vida ja com alguma idade é que devemos experimentar um pouco de tudo na vida !!
Asagod

Aprendiz

#73894 A ambição do Zera é algo que inspira. Ambição é o que move o mundo!

Respostas belissimas.


E entrando no assunto dos origamis... eu sei fazer a garça, hehehe :D
Whitch

PUA Avançado

#73918 Ótima entrevista :yaaah

Isso mostra o quanto o zera é bom, além de ser um grande PUG, também é uma grande pessoa..

Espero por mais artigos seus, que por sinal são muito bons :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#73927 Day Game com alvos em movimento deve ter sido foda de aprender. Eu, particularmente, prefiro o Night Game. De qualquer maneira você esta de parabéns kra. Dei uma olhada no seu blog e ele realmente esta muito bem feito! Continue sargeando, postando, ensinando e ajudando.

Um grande abraço
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#73952 Otima entrevista,e eu ja tinha me imaginei falando pro meu filho ''está na hora de conhecer o PUABASE!'' auehaueh ;P
Eu me acho ambicioso mais não tanto assim.