Fórum dedicado a traduções de materiais.
Christian Tuck Troy
#189424 Bom dia galera, eu vi um pedido do MagnuM hoje na área de pedidos da entrevista do Gambler, como minha manhã no trabalho foi tranquila, eu perdi 2 horinhas e mandei bala no MSWORD.

Espero que vocês curtam, eu gostei bastante do posicionamento dele, principalmente em relação às técnicas dos outros PUAs, ele tem um ponto de vista muito sólido. Bom é isso ai, desculpem os eventuais erros de digitação / português.

[PS: NÃO CONSEGUI POSTAR NA ÁREA DE TRADUZIDOS, ALGUM ADMIN PODE MOVER PARA LÁ SEM ME BANIR POR FAVOR? OBRIGADO GALERA]

Abras.

C T Troy

Entrevista Original:
http://lenarcik.amo puabase.com/2009/03/in ... ruina.html

Entrevista Traduzida:

Entrevista com Richard “Gambler” La Ruina

Eu conheci Richard “Gambler” La Ruina no Piccadilly Circus em Londres. Ele está vestindo um jeans azul detalhes amarelos e um sweater preto justo. Ele tem mais de 1,80 de altura. A sua barba por fazer e seu cabelo caindo livremente sobre seu rosto não fazem dele um modelo, entretanto sua imagem é bastante congruente. Aperto de mão firme e perfeito contato de olhar era o que eu esperava do maior sedutor da Europa.

Marek Lenarcik (ML): Você já treinou algum cara a quem você não foi capaz de ensinar nada?

Richard “Gambler” La Ruina (RG): Sim, nós tivemos um cara, entre as centenas de caras que treinamos, um cara que todos concordaram era muito, muito difícil. Ele gastou mais de 10.000 pounds em treinamentos e ele veio até nós por que ele nunca havia conseguido o número de uma garota. Ele fez algumas aproximações, conseguiu um número e eu disse: "Oh wow, você conseguiu um número" e a primeira coisa que ele disse foi: "É, mas eu não acho que ela vá me atender." Ele era o tipo de pessoa realmente negativa. Esse tipo de pessoa nós n"ao podemos treinar, não importa a aparência, a riqueza ou qualquer outro fator. O que importa é que não se pode ser tão negativo, se ele consegue obter sucesso ele deveria ficar feliz com isso. Então, ele era bem difícil, mas tirando isso nós podemos ajudar basicamente todo mundo. Algumas pessoas precisariam mais do que um final de semana, mas como você observou neste final de semana, nós treinamos pessoas com passados e experiências totalmente diferentes e eles estarão se saindo muito melhor mesmo antes de terminarmos. Alguns deles tem mais experiência do que outros, mas todos podem ser treinados. Alguns precisarão mais do que outros, mas não meses ou anos, mas semanas, alguns dias.


Marek Lenarcik (ML): Você está com 16 estudantes neste bootcamp. Você acha que todos eles vão continuar ou haverão algumas desistência?

Richard “Gambler” La Ruina (RG): O caso é que estamos pegando pesado com eles neste final de semana, estamos ensinando muitas coisas e eles definitivamente estão fazendo coisas que nunca fizeram antes, estão obtendo certo sucesso. Alguns deles serão preguiçosos. Eles vão voltar pra casa e ,talvez por umas três semanas, não falarão com nenhuma garota. A próxima vez que eles falarem com garotas ele podem não se sair tão bem como hoje, mas nunca mais serão tão ruins como quando chegaram ao curso. Então, eu acho que graças ao curso eles sempre saberão o que estão fazendo de errado e não cometerão tantos erros, mas se eles querem ter quanto sucesso for possível, obviamente eles não podem ficar só dentro de casa.

Marek Lenarcik (ML): Você já pegou alguma garota polonesa?

Richard “Gambler” La Ruina (RG): Eu peguei algumas sim, definitivamente. (Rindo). Atualmente existe uma garota polonesa que trabalha pra nós. Ela é uma modelo e encena o papel de HB. Ela trabalha para nós há dois anos, é uma garota adorável e está conosco desde o começo. Eu não gosto de garotas inglesas, eu não as acho fisicamente atraentes ou com personalidade atraente. Eu prefiro as Russas, Européias Ocidentais, Brasileiras...


MAREK LENARCIK (ML): Você não tem a impressão de que mulheres da Europa Ocidental são naturalmente atraídas por ingleses, o que torna seu trabalho mais fácil?


RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Uma porrada de caras diz que é difícil pegar Russas, porque elas são frias. Você poderia dizer que é mais fácil pegar turistas, mas eu não gosto de pegar garotas fáceis. (Rindo) No que diz respeito à personalidade, eu as considero mais femininas, mais naturais, elas são mais conservadoras de certa maneira, então se importam com a família, etc...


MAREK LENARCIK (ML): Eu acho que agora eu tenho um entendimento melhor do conceito de "Natural Game". Quando eu falei com mulheres sobre a idéia de PUAs, a maioria delas duvidou que PU pudesse realmente funcionar com os caras. Mas o que eu vejo aqui é que você não procura transformar seus ouvintes em palhaços, você está mais focado em torná-los mais abertos, sociáveis. Estou correto?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Bem, você viu o que eu mostrei hoje. "Então quando você está nervoso você faz essas três coisas - não faça isso.", "Quando você quer seduzir - faça essas três coisas". Não é algo específico, não existe um plano calculado, técnica. É mais parecido com o que o James Bond faz, o que um natural faria. Eles aprendem como deve ser feito sem que sejam cometidos erros. É muito diferente ter truques mágicos e coisas assim. Eles estão aprendendo o melhor com os caras aqui, o jogo natural consiste em mudar quem eles são, e sim adicionar qualidades à suas personalidades. Um cara tímido não pode ser tímido e ainda assim pegar uma porrada de mulheres, ele precisa se tornar mais sociável para obter mais sucesso.

MAREK LENARCIK (ML): Você acha que seu jogo funciona em qualquer contexto cultural?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Ah não, se você for a algum país muito religioso uma garota não vai transar antes de se casar. Talvez existam alguns países onde seja ilegal fazer certas coisas, vai saber. Quando eu digo que funciona no mundo todo eu quero dizer que funciona na Europa, América, partes da Ásia, América do Sul. Existem algumas diferenças culturais, claro, mas geralmente as mulheres de todos os lugares são atraídas pelas mesmas coisas.

MAREK LENARCIK (ML): Qual a verdade em relação à aparência? Todos os PUAs dizem que aparência não importa, até mesmo você diz isso, por outro lado você dá todos estes conselhos sobre moda e coisas fashion. Qual sua posição sobre isso?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Nós temos caras diferentes no time, alguns são bonitões, outros não. Nós temos um cara no time que não é muito atraente, cabeludo, de óculos, gordinho, mas se dá muito bem com mulheres. Eu acho que a melhor maneira de explicar é que uns caras estão confortáveis com suas aparências outros não. Eu costumava não gostar da minha aparência quando eu era novo, melhorar meu senso fashion me deu mais confiança. não, trabalhar a aparência dos caras faz com que eles se olhem no espelho e pensar "Oh, isto é realmente bom". Eles andam pelas ruas e se sentem mais confiantes e se dão melhor com mulheres. Se você perguntar pra qualquer garota, ela vai dizer que a beleza não é o maior fator. Ninguém acredita nisso, mas no colégio eu era chamado de feio, não uma vez ou outra, SEMPRE.

MAREK LENARCIK (ML): O que as mulheres querem?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Se você analisar seus perfis na internet, elas dizem o que querem. Elas dizem: "Eu quero um milionário, alto, isto, isto, aquilo, malhado, bronzeado..." Todas aquelas baboseiras, e daí você olha os seus namorados e eles não são nada daquilo. (Rindo) Então os ideais femininos de o que elas querem não são confiáveis. A garota que trabalha conosco pode contar um caso, não um conto de fadas como "compre-me flores, chocolates, seja rico, bonito, etc...". Mulheres não podem evitar a atração. Quando elas conhecem alguém isso simplesmente acontece. Veja quantas histórias existem de mulheres que dizem que quando encontraram seus homens pela primeira vez elas não se sentiam atraídas e hoje estão casados. Quando ela conheceu aquele cara ela não estava atraída por ele, pois o cara dos sonhos era totalmente diferente, mas ele batalhou por ela. Então os caras não devem ligar para o que as mulheres dizem que querem, elas nem mesmo sabem, nós sabemos mais do que elas. (Rindo)

MAREK LENARCIK (ML): Digamos que alguém lendo nossa entrevista vai decidir mudar sua vida com mulheres. Por onde começar?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Considerando que ele não é muito bom, ele deveria começar com coisas que o tornam sociável. Ele poderia começar uma aula de Yoga, aula de atuação, aulas de salsa, aulas de culinária; essas coisas vão fazer-lo conhecer muitas mulheres, tornando-o mais sociável. Ele deve começar a conversar com as pessoas, garçonetes, pessoas em lojas. No que diz respeito a pick-up ele deve ser mais bravo. Sair um dia com a meta de abordar 30 mulheres. Ele pode sair e pedir informações para elas, perguntas rotineiras que o tornem confiante para abordar estranhos. Então passar para conversar, pedir números. Se ele trabalhar duro em pouco tempo já vai conseguir algo.

MAREK LENARCIK (ML): Que tipo de cara se inscreve no treinamento?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Nós temos todo tipo de cara, no que diz respeito à profissão, idade, etnia... Uma coisa muito comum é que eles geralmente são introvertidos, então nós geralmente não temos caras extrovertidos, sociáveis. Eles são caras legais, sem aquele ego inflado, eles não fazem o tipo "Hey, eu sou foda", não são exagerados. Eles são melhores do que um cara que você encontraria num PUB Inglês. Nós tivemos alguns milionários, até mesmo bilionários. Caras ricos geralmente trabalham tanto, em seus negócios, eles negligenciam a vida social. Daí eles vão pras baladas, gastam em champagne, sem ter o que falar, suas conversas são vazias, não sabem o que fazer. Por outro lado tem um cara no Club que é barman, não ganha muita grana, mas pega muito mais mulher pois é mais sociável,e ele tem feito isso há tempos. Então, é bom trabalhar com ricassos pois eles pagam mais, e é bom também pois eles são inteligentes. Na outra ponte temos estudantes que economizaram por seis meses para vir ao curso, e é muito legal ajudá-los também, pois aquilo significa muito para esses caras, eles economizaram muito tempo.

MAREK LENARCIK (ML): Que tipo de mulher fica atraída pelas suas técnicas?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Eu acho que funciona em todas as mulheres, eu não vejo diferença. Nós ensinamos a começar uma conversa, como fazer uma boa conversa, como construir atração, chegar ao beijo, até mesmo habilidades sexuais. Tudo que dizemos é bom, nós não ensinamos como seduzir uma garota na biblioteca, ou uma vadia num clube, uma stripper num puteiro. Existem diferenças sutis, mas geralmente tudo se aplica aos diferentes tipos de mulheres.

MAREK LENARCIK (ML): Eu li o Livro “Natural Art of Seduction" e percebi que muitos openers que você usa, pedaços de conversa, idéias, estão presentes em outros livros e workshops também. Então, quão original é seu método?


RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Quando eu comecei, eu não usava coisas originais, pois eu havia lido e assistido muita coisa. Eu estava tentando tudo pra ver o que funcionava. Eu não gostava era de mentir e não ser natural, então eu não usava chapéu, não fazia mágicas, nem lia a mão das garotas, eu não queria usar estes truques. Então comecei a pensar em maneiras de substituí-los, comecei a sair com caras que eram realmente bons naturalmente e pensar no que eles estavam fazendo. Ao invés de copiar puas eu estava copiando naturais. Eu acho que nossos ensinamentos não são originais, nós ainda ensinamos que você tem que abrir. O processo ainda é o mesmo, mas a maneira como alcançamos cada resultado é original. Outra coisa original é que não existe uma estrutura rígida então não é preciso memorizar muita coisa, não é um grande processo, não é uma coisa de NERD. Eu não uso siglas, DVD, IOI, IOD, Kino, bla bla bla. Eu uso pouca, muito pouca coisa. Se você quer se tornar estranho e diferente então você aprende essa outra linguagem, aprende todas essas coisas. Mas os caras não querem ser diferentes para pegar mulheres, eles só querem ser melhores. Eles não querem mentir, não querem mudar sua moral, se tornarem Bad-Boys. Eu gosto de ensinar o natural game, para os caras se sentirem confortáveis com o que fazer. Então mesmo se a garota descobrir que ele esteve no curso ela nunca vai dizer: "Você me enganou, usou truques comigo", mas ela vai dizer "Ohh, você me abordou, teve uma conversa legal...". Imagina se ele se casa com ela e ela lê "O Jogo" ou "Quem mente mais?". Ela pode pensar: "É isso que ele usou em mim!" Isso não seria legal.


MAREK LENARCIK (ML): Você alega ser o melhor sedutor da Europa, porque você diz isso?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): É difícil julgar, obviamente eu não consigo saber de todos os caras no país. Se existe alguém tão bom na Inglaterra nós sempre os convidamos para testá-los. Qualquer um que se considere bom pode aparecer procurando um emprego, e nós recebemos uma porção de e-mails assim. Eu sou definitivamente o melhor professor da Europa, e até provarem o contrário o melhor sedutor da Europa. Se alguém quiser me desafiar é só me mandar um e-mail como diversos caras já fizeram.

MAREK LENARCIK (ML): Você quer ensinar Pick UP pra sempre ou pretende parar em algum momento?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Seria muito difícil me imaginar com 50 anos ensinando em bootcamps. Pessoalmente meu único objetivo é ser feliz com o que sou e o que faço sabendo que isso tem um efeito positivo. Minha mãe sabe o que eu faço, minhas namoradas sabem o que faço, e eu posso viver com isso pois eu acho que ajuda diversos caras de certa maneira, então eu quero continuar. Eu sou um cara família, um pouco romântico, então eu provavelmente terei uma vida tranqüila e familiar. Em algum momento terei que parar, é a evolução natural, alguém vai aparecer e tomar a liderança. Agora eu estou feliz com o que faço, mas não posso me imaginar fazendo isso por mais cinco anos, eu quero encontrar um sucessos que provavelmente será melhor que eu.

MAREK LENARCIK (ML): O que você diria a todos os caras que leram sua história e não acreditam que isso pode ser aprendido?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Eu acho que os caras tem muitas crenças pessoais sobre não serem bons com mulheres. Se você perguntar a uma garota se ela namora bons caras ela vai dizer: "Não, eles são todos um lixo, eu sempre faço péssimas escolhas, não sou boa pra encontrar homens." Homens são diferentes, eles dirão: "Ah sim, eu tenho várias namoradas, eu sou foda, o melhor." Os caras tem o ego muito inflado. Então se você tem uma vida amorosa, mas quer que ela seja melhor, quer ter mais namoradas ou encontrar uma garota especial, quer melhorar de modo geral, não há vergonha em procurar um especialista. Você não se envergonharia de praticar artes marciais para aprender Kung-Fu, nem de ir a academia se exercitar. Essa é nossa especialidade, nós treinamos pessoas como nosso trabalho principal. Se você vier ao treinamento, deixe seu ego de foda e aprenda mais para ser melhor com mulheres. Isto vai te ajudar socialmente, vai te ajudar no trabalho e em outros diversos aspectos da sua vida. Muitos caras se acomodam pois não podem ser melhores. Se eu me casar com alguém não é porque eu achei alguém e nunca mais encontrarei outra, é porque ela me completa e me faz feliz. Se você sabe jogar, você consegue a mulher certa, se você não sabe você pega a primeira que conseguir.


MAREK LENARCIK (ML): Quem te influenciou mais na comunidade PUA?

RICHARD “GAMBLER” LA RUINA (RG): Eu acho que eu aprendi muitas técnicas de pessoas diferentes. Todas as pessoas como Mystery, Neil Strauss, Tyler, mas eu diria que eu não os respeito totalmente, por que se eu fosse uma mulher eu não me atrairia por eles. Eles tem sido falsos, eles estão mentindo, usando truques, eles são de certo modo estranhos. Então depois de conhecê-los, eu percebi que eles tem esses problemas. Tem um cara que me influenciou mais, ele pode não ser o melhor PUA. mas ele é o melhor modelo de inspiração: David deAngelo, é um cara confiante, engraçado, inteligente, interessante, conversador, um cara legal. E uma mulher pode assistir a seus seminários e dizer : "Wowwww, eu vejo por que uma garota gostaria dele." Se uma mulher assistir o Mystery, ela vai pensar, "Eu não gostaria dele, ele é bizarro." Sim, funciona num club por alguns minutos, mas para ser um modelo real, você não quer um cara com problemas mentais, você quer um bom exemplo, e um cara que achei foi deAngelo.


Richard "Gambler" La Ruina:
Gambler antes dos 21 anos era extremamente tímido, introvertido e com péssimas habilidades sociais, era chamado de feio e tinha baixa auto-estima. Após passar uma noite em claro imaginando se um dia pegaria uma garota, ele passou cinco anos trabalhando cada aspecto de sua personalidade. Quem o conheceu na juventude não o reconhece hoje, e quem o conheceu hoje não acredita que ele não seja um natural desde sempre - socialmente e com mulheres.

O Apelido: Aos 18 anos, Gambler (Trapaceiro, Apostador, Jogador) pegou suas economias de £2000 e aplicou no mercado de ações. Nos seis anos seguintes ele ganhou o apelido The God Of Gamblers (O Deus dos Apostadores) – de um filme de Hong Kong filme onde o personagem nunca perde uma aposta. O apelido foi encurtado para Gambler posteriormente. Hoje ele mora em Leicester Sq. Londres e seu trabalho é ensinara caras a ter sucesso com mulheres.

Créditos C T Troy
Avatar pua
Versago
#189429 Boa Entrevista, não sabia muita coisa sobre o Gambler e suas tecnicas de natural game, irei procurar mais material dele e começar a absorver :yaaah

Thanks!!!

Abraços Versago :ae
razorx
#189442 Obrigado por traduzir e postar amigo. Tô ligado o trabalhão que isso dá.
Avatar pua
JC#1
#189463 Christian Tuck Troy,

Muito obg por traduzir e compartilhar cara! :D

Essa entrevista é simplesmente demais :)

Curti MUITO! hehe O Gambler desce o pau no Mystery e nos métodos enlatados =P


Abração!


-JC#1
Christian Tuck Troy
#189466
Christian Tuck Troy escreveu:David deAngelo... uma mulher pode assistir a seus seminários e dizer : "Wowwww, eu vejo por que uma garota gostaria dele." Se uma mulher assistir o Mystery, ela vai pensar, "Eu não gostaria dele, ele é bizarro." Sim, funciona num club por alguns minutos, mas para ser um modelo real, você não quer um cara com problemas mentais, você quer um bom exemplo, e um cara que achei foi deAngelo.


ISSO FOI SIMPLESMENTE DEMAIS! HAHAHA

C T Troy
Rao__
#189571 CT Troy, muito obrigado cara.

Essa entrevista é irada.

Apesar de Gambler ter criticado o Mystery a história deles é parecida.

Tanto Mystery quanto Gambler resolveram mudar de vida aos 21 anos.

Só que Mystery resolveu criar um Metodo e Gambler resolveu SER o metodo. hehehe

Abraço
Avatar pua
ElsonDIon
#189582 Realmente me identifiquei muito com seu estilo, ele tem uma base e é focado na sua META...

Não deixa de viver a vida, procura a sua companheira mesmo passando por mil...

SIMPLESMENTE O MELHOR DA EUROPA<, O MELHOR DO MYSTERY < DO BADBOY....

O cara sabe a essência de viver!


GOSTEI...


VOTO PRO RELEVANTES!
Avatar pua
Dr. Love
#189639 Identifiquei-me muito com o pensamento do cara. Tanto que, desses caras famosos, gostei mais do DeAngelo.
MagnuM
#189676 CT Troy...
Agradeço novamente por ter adotado o pedido que fiz e traduzir a entrevista....
Ontem passei a noite toda procurando por material do Gambler, e não encontrei nenhum livro dele traduzido pra o português, foi ai que encontrei essa entrevista e achei legal que traduzissem....

Rao__ escreveu:Só que Mystery resolveu criar um Metodo e Gambler resolveu SER o metodo.


COncordo com o Rao....

Depois de ler essa entrevista mudei minha idéia em relação á alguns pontos do PU, e pow meu o cara desceu a lenha no Mystery, mas parando para analisar ele disse simplismente a verdade...
Ele igual ao David DeAngelo são bem centrados, e cara são fodões...
Realmente é o melhor PUA da Europa

E também voto para que mandem para Relevantes!!

Abraço
--MagnuM
Avatar pua
fag
#189706 muito boa a entrevista, seria bom se traduzissem o livro dele tambem, abraço. :ae