Sr. master

PUA EXPERT

#456205 , Grande Lohan, se saiu muito bem nessa entrevista com boas respostas!
me lembro de você no começo do ano, me ajudou em alguns casos, com seus FEED e com seus artigos
Man evolução sempre, ainda hoje eu não dei meus parabéns pelo seu namoro :P
Parabéns lelkee pelo seu Namoro e bom ser esse cara que tem como objetivo ajudar quem precisa de ajuda
Abraços!
Lecão

Veterano - nível 10

#456244 Isso aí. Boa entrevista. Como eu já devo ter mencionado antes, é sempre bacana conhecer mais sobre a galera aqui do fórum.
Concordo com boa parte do que foi dito, a respeito de feeds, dicas pra PUGs e entusiastas.

Valeu! :D
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#456667 Valeeeu gente!
Vocês me motivaram para continuar criando materiais rsss
To com 4 projetos parados em andamento pra vocês, artigos de ouro... Mas eu tava desanimando ultimamente.

Abração!
Avatar pua
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#456699 Parabéns Lohan ao sucesso.
Eu acho que os livros também ajudam sim, servem como base, são o básico, somente para iniciantes como eu. Estou a 4 meses jogando e li apenas o The Game, e comecei o MM (parei por enquanto), concluí que me ajudou muito se falando de motivação e conhecer sobre PUA. Mas depois de concluir o The Game, percebi que através do puabase as informações são mais HOT, e há muito mais interação e FEED (apesar de eu não ser mto feedado nos meus relatos aisuhdiaushd)

Enfim, estou aprendendo muito mais através de tentativas e dos artigos aqui no forum.

Abraços

- Joker
thaleks

Veterano - nível 10

#457128 LE TIGRE, li todas as entrevistas, e gostei muito dos membros entrevistados.

Você poderia entrevistas alguns desses membros : Vlorenz, power, Shopen, Magaiver, Charming Prince, Você, Kenzo.


Um abraço LE TIGRE, e continue com as entrevistas, porque assim, podemos ver mais a personalidade dos sedutores queridos do nosso fórum.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#457974
andreMMA escreveu:Ótima entrevista, Lohan. Curtia pra caralho teus RC's e seus artigos, pena que parou de postar.


Hahaha, parei porque estou namorando maan :yaaah
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#458715 Fuck yeah... tenho orgulho de dizer que este é meu grande IRMÃO e parceiro de trabalho no projeto!!! :)

É isso aí... eu ainda acho que você poderia ter respondido melhor, ficou muito vago... você e seu charminho, sempre querendo ser misterioso!!! UHUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAUH :louco

E fico feliz em saber que meus artigos ainda ajudaram você, principalmente o do namoro... engraçado como o tropeço de um é o salto do outro, quando o tropeçado se permite apoiar para o outro saltar... tente advinhar qual sou eu e qual é tú:

- Professor aprende estudando;
- Mestre aprende vivenciando;
- Sábio aprende observando;

UHAUHEUHAUEAUHAEAU, parafraseando zera :palhaco

Abraço do peito, fodão!

- Marinho